Classificação


8 Futsaboladas:

ADEPTO DO FONTAO,  25 outubro, 2009  

ola malta ca estao eu outra vez para dar os parabens a minha equipa da terra parabens pela vitoria ja estamos em segundo o ponte da barca apanhou uma equipa de nivel com todo respeito pelas outras e cai facil força fontao lutar jogo a jogo. ha outra coisa no meu primeiro comentario k deixei aki foi na primeira jogar e disse que a equipa dos amogos de sa ia longe e que a jogar assim nao ia perder muitos jogos la esta desde da primeira volta ainda n perdeu parabens para uma equipa que esta a comecar e muito bom.
e bom k aparecem assim equipas para o nosso campionato e o caminha tambem esta a se portar bem parabens e boa sorte para todas equipas e FORÇA FONTAO

Anónimo,  25 outubro, 2009  

Bom jogo de futsal entre a equipa do Cais Novo e o Cidadelhe. Duas equipas a discutirem o jogo pelo jogo, muito bem. Penso que o cidadelhe foi mais equipa e o Cais Novo teve a sorte pelo seu lado. Parabens ás duas equipas com uma arbitragem de bom nivel. De lamentar o estado do piso do pavilhão muito mau mesmo, e muito humido onde os jogadores escorregavam bastante, mito mau para a pratica de futsal e propenso a graves lesões.

Anónimo,  25 outubro, 2009  

onde estava a super equipa da barca............os meus parabens ao fontao.....

Anónimo,  25 outubro, 2009  

Equipa de nível o Fontao? Deve ser mesmo. Tem uma equipa boa sim senhor. Soube aproveitar as oportunidades de que dispos. O Ponte da Barca falhou muitos golos e nao soube concretizar as oportunidades criadas. Uma palavra ao treinador do Fontao. Deveria ser mais comedido na linguagem. É muito palavrao num jogo só. E consegue chamar F.... da P... ao árbitro junto aos bancos e este nao faz nada. Um comentario para a arbitragem. São mesmo muito fracos, com erros grosseiros. Na primeira parte conseguem transformar 4 faltas do Fontao em 5 e na segunda parte a falta que era a 6 do Fontao eles dizem que é a 5. Num jogo simples de arbitar eles conseguem complicar, com erros para as duas equipas. Mas fora isso foi um bom jogo muito bem disputado e que estas duas equipas que continuem a jogar assimque vao fazerum bom campeonato. Boa sorte a estas duas equipas.

Anónimo,  25 outubro, 2009  

aproveito este espaço para dizer que tal como previa o fontao é uma das equipas que melhores condiçoes tem para subir ao nacional,tem bom jogadores mas principalmente um bom colectivo e uma garra caracteristica de quem tem um publico fervoroso como todos sabemos.apesar disso penso que o ambos rios é a equipa com melhores individualidades lembrar ainda que falta o padeiro e o ricardo,é das equipas mais experientes em soma outro grande candidato.
tem se falado do p. da barca nao posso opinar porque ainda nao vi, já o cais novo penso que será a equipa que mais obrigaçao tem de assumir o estatuto de candidato pelo plantel que tem varios jogaderes que vieram do vianense e st. luzia juntando aos que se mantiveram tem obrigaçao de ficar nos primeiros lugares.já o neiva precisa de alguns reforços de qualidade para manter o nivel de anos anteriores.parabens ao amigos de sá pelo grande competitividade em ano de estreia.

Anónimo,  26 outubro, 2009  

Alvaraes vai começar a surpreender

Anónimo,  26 outubro, 2009  

Boa tarde a todos,

venho só felicitar o Jogador e amigo Ricardo do ambos-os-rios pelo seu regresso após a sua grave lesão. Um dos grandes jogadores que fazem falta neste campeonato.

Um abraço

#5 G - Cidadelhe

Anónimo,  26 outubro, 2009  

Parabéns Cerveira Futsal! 4 jogos, 2 derrotas e 2 vitorias, já não é mal. Continuação de um bom campeonato.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo