I Torneio do Cerveira Futsal

O Cerveira Futsal Clube ira levar a cabo o seu primeiro torneio de Futsal no Pavilhão Municipal dos Desportos de Vila Nova de Cerveira. O início do torneio está agendado para o dia 25 de Junho, e fazendo-nos uma estimativa, terá a duração de 1 mês terminando a 25 de Julho. Os jogos serão aos fins de semana com a seguinte ordem : sextas-feiras - 2 jogos / sabados - 4 jogos / domingos - 4 jogos . Os jogos de sexta serão a partir das 21 horas, e os jogos no sábado e no domingo serão a partir das 19 horas.
As regras a utilizar serao as aprovadas pela FPF, com a excepçao do tempo, que será de 20 minutos corridos e com 5 minutos de intervalo. cada equipa poderá pedir tempo morto por cada parte de jogo.
Os atletas inscritos deverão ter mais de 15 anos, e todos terão que assinar um termo de responsabilidade, sendo que os menores, tem que ter autorização parental. De realçar que o torneio terá seguro pago pelo Cerveira Futsal.

Para mais informações consultar o blog do Cerveira Futsal

25 Futsaboladas:

Anónimo,  08 junho, 2010  

vai ter arbitros.
quem vai apitar os jogod

Arcadio 09 junho, 2010  

a principio vai haver arbitros sim. requer ainda confirmaçao

Anónimo,  09 junho, 2010  

Então não à noticias do melhor torneio de FUTSAL do Distrito de Viana do Castelo, que é em Fontão????

Anónimo,  09 junho, 2010  

É com tristeza que não vejo o anúncio do Torneio de Fontão, pois é o unico em Viana que tem as regras desta linda modalidade que é o FUTSAL.

Anónimo,  09 junho, 2010  

Para dizeres que o melhor torneio é o do Fontão é porque nao foste ao de Afife esse ganha em tudo até no ponto mais fraco do futebol que é os Árbitros

Anónimo,  09 junho, 2010  

Olhá mais um pa ganhar!

Anónimo,  09 junho, 2010  

ouvi dizer, ke este ano nao haverá torneio em fontao. foi o ke disseram.. não é brincadeira. Mas se houver que digam.

Anónimo,  09 junho, 2010  

Fala-se de torneios, de organização e toda a gente se esquece do Anha.Haverá melhor torneio em matéria de organização como o do anha? Eu duvido.Este ano não sei mas nos três anos anteriores não vi melhor organização em nenhum dos que por cá se fazem.Este ano não sei como será e digo isto porque participei como jogador no do anha e em alguns dos outros.A diferença está nos premios.
Aquele abraço.

Anónimo,  09 junho, 2010  

pelo que vi no blog do anha, os premios deste torneio do cerveira sao bem mais apelativos, e a inscriçao so tem diferença de 25€

Anónimo,  09 junho, 2010  

Arcadio, se pagares ha.
Eu sou árbitro e digo-te, se justificares as idas a cerveira tenho todo o gosto em contribuir...

Anónimo,  09 junho, 2010  

Eu ja joguei nesses torneios todos e posso com toda a justiça afirmar que, o mais agradável pavilhão e torneio para se jogar é o de Lanheses, só que a nivel de regulamento e arbitragem é pessimo.
Quem quer um torneio de FUTSAL a sério é o de Fontão. Só ai se pode praticar bom futsal.
Mas esse é só para os fortes.

Anónimo,  09 junho, 2010  

Também deixo aqui uma palavra, se este Torneio de Cerveira for organizado pelo Sr. Arcádio, de certeza que tem uma excelente organização.
Obrigado

Arcadio 10 junho, 2010  

O torneio nao é so organizado por mim, mas tambem pelos meus colegas de direcçao. tudo faremos para que este torneio se torne uma referencia nos torneios de verao.
Quanto ao sr arbitro, que nao se identificou, tem que ter em atençao que os € nao abundam, mas qualquer coisa se arranja eheh.
um abraço e apareçam

Anónimo,  10 junho, 2010  

Torneios era o que havia em Monserrate mas a Direcção o St. Luzia não quer perder tempo pois estam cheios de dinheiro, quem não queria ter um pavilhão como o de Monserrate para organizar um torneio.

Anónimo,  11 junho, 2010  

Em Fontão? Primeiro arranjem um pavilhão a serio. Devia ser proíbido jogar no pavilhão de Fontão. Não tem as medidas, A AF Viana, temq ue realizar uma vistoria e proibir jogos lá. Ainda queres um torneio em condições? No que depender de nós, a af viana vai vistoriar o vosso pavilhão. Não pode continuar a jogar-se numa quadra onde faltam metros.
Se querem um torneio decente, então venham para cerveira.

Anónimo,  11 junho, 2010  

O Senhor do ultimo comentário está enganado, pois seguramente que se o Fontão ou outra equipa qualquer vier a jogar na 3.ª Divisão Nacional poderá jogar neste pavilhão.
Espero que se informe melhor em relação às medidas exigidas,
Obrigado.

Anónimo,  14 junho, 2010  

Tenho que responder ao comentador que diz que o pavilhão de Fontão não tem as medidas, e que a AF Viana tem que fazer uma vistoria e não deixar praticar lá os jogos.
Para sua informação quando a Associação desportiva de Fontão se inscreviu a AF Viana mediu o campo de jogos, por isso devem ter visto que tem as medidas regulamentares.
Obrigado.

Anónimo,  14 junho, 2010  

O pavilhao de fontão é uma aberração ao nivel do recinto de jogo, já que os balneários são muito bons. É pequeno e perigoso!

Arcadio 14 junho, 2010  

Nao posso deixar de comentar tambem acerca do pavilhao de Fontao.
Sem duvida que é pequeno, mas, respondendo a um comentario de cima que fala que cerveira é que é bom, claro que eu defendo o nosso pavilhao, mas bem medidas as coisas, o nosso, deve ser do mesmo tamanho que o de fontao. e ambos foram aprovados para se jogar futsal la. portanto se sao pequenos ou nao, estao aprovados. porque se vamos por ai, entao o de valença que é grande, mas tem um piso mau tambem nao deveria ser aprovado, etc etc.

Anónimo,  15 junho, 2010  

Mais uma vez ignorância, vem ao de cima. Não é só as medidas. Tem toda uma parede, junto a linha que não cumpre o regulamentado. Alias, devo desde ja avisar, que a afviana do castelo, não e soberana, e se não actuar o caso sera entregue junto da FPF. pelo menos ficaram a saber, que se algo de grave acontecer, alguem tera que assumir responsabilidades. Não venho para aqui com paixão falar do assunto. Utilizem a razão, para concluir que alem de pequeno, o pavilhão é perigoso.

Anónimo,  16 junho, 2010  

O Pavilhão de Fontão é um pavilhão escola, é comparavél a muito outros do Concelho de Ponte de Lima, ao de Arcozelo por Ex. e durante muitos anos, foi palco de outras equipas de futsal como por ex. o Refoios etc.
Acho que o Fontão está a fazer azia ao comentador, mas não se preocupe que não vai ser por aí! LOL

Anónimo,  16 junho, 2010  

todos os pavilhoes sao vistoriados por um gabinete tecnico da AFVC, portanto o pavilhao de fontao nao desrespeita as regras.

Anónimo,  16 junho, 2010  

não existe torneios em monserrate porque a malta do Santa Luzia gosta mais é de copos e noitadas em vez de trabalhar....a sorte é terem um homem, o Rogério q me dou muito bem com ele e sei q é o desgraçado q põe lá o dinheirinho e os outros não se chateiam muito porque sabem q alguem paga as despesas... torneio qual torneio é melhor um rally papper claro para dar mais despesas q como é lógio hoje em dia já não se fazem coisas dessas para ganhar dinheiro...aprendam meus amores.
Arlindo moço já deves estar fartinho não??? vem rapaz deixa essa malta...

Anónimo,  17 junho, 2010  

Pavilhão perigoso?, não entendo!!, pois se quem comenta é jogador de futsal do distrito de Viana do Castelo, de certeza que conhece e jogou vários jogos este ano no pavilhão de Monte da Óla, aquele piso sim, tinha autenticas facas que até arrepiavam os jogadores e mesmo os dirigentes que viam os jogadores a tentar disputar os lances sobre aquele piso.
Agora venhem para aqui falar do pavilhão do Fontão que é perigoso, desculpem lá!
Acredito que seja no Inverno por causa da humidade, mas quando está assim não à jogos, como em muitos pavilhões de todo o Pais.

Anónimo,  18 junho, 2010  

vamus ver entao este torneio.. pelo primeiro ano, acho que começam bem! premio apetecivel, seguro dos jogadores, jogos ao fim de semana a começarem cedo tb. Espero, boas equipas como adversarias...

Parabens!! ke tudo corra bem!

ha, ja sabem se serão arbitros federados ou nao? isso tambem era muito importante. É por essa razão que o torneio de fontão e afife tem sido os melhores! pois não se conheçendo as regras poderá haver conflitos.. viu-se isso no torneio dos arcos!

abrs

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo