Notícia

Taça AFVC – feminino

Ronda inaugural polvilhada de surpresas

A Taça da AFVC de futsal feminino teve o seu pontapé de saída no último fim-de-semana. Numa jornada onde o detentor do troféu, Castanheira folgou, destaque para o empate do Soutelense e o triunfo da ARCAS e para a goleada do Lanheses que lhe vale a liderança.
A jogar perante os seus adeptos, as actuais campeãs distritais não foram além de uma igualdade a um golo com o Santa Luzia. Recorde-se que esta partida marcou a estreia oficial das atletas auri-negras.
Em Lanheses, a formação da Casa do Povo local esmagou a equipa da Zona Fut, por concludentes 11-0. Em tarde muito inspirada esteve Mariana que completou um póquer.
Nos Arcos de Valdevez, o emblema local recebeu e bateu a turma do Riba D´ Âncora. Num duelo muito equilibrado, o facto casa acabou por prevalecer, com as meninas do ARCAS a vencerem por 4-2.

Taça AFVC – masculino

Na partida que faltava jogar dos oitavos de final, o Paço Lima recebeu e venceu o Cerveira por 6-4. Estão assim apuradas as seguintes equipas para os quartos de final: Paço Lima, Neiva, Anha, Fontão, Ponte da Barca, Amigos de Sá, Cidadelhe e Ambos-os-Rios. A próxima eliminatória disputa-se a 27 de Dezembro. Até lá seguem-se as emoções do campeonato.

0 Futsaboladas:

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo