Notícia


Segunda-Feira há sorteios

Em comunicado oficial, a AFVC notificou os clubes que, no próximo dia 12 de Outubro, decorrerão os sorteios da Taça da AFVC seniores masculinos, e das provas relativas ao escalão júnior (masculino). Acrescente-se que os sorteios terão lugar na sede da AFVC, às 18h30.
Relativamente à Taça da AFVC de seniores marcam presença no sorteio dos quartos de final os emblemas: Neiva, Ponte da Barca, Amigos de Sá, Fontão, Anha, Cidadelhe, Ambos os Rios e Paço Lima. A eliminatória será disputada a 27 de Dezembro.
Em juniores, Ambos os Rios, Anha Alvarães, Paço Lima e Nogueirense ficarão a conhecer os seus destinos na Taça e Campeonato da AFVC. A primeira competição começa a oito de Novembro, enquanto a segunda tem o pontapé de saída a 17 de Janeiro de 2010.


AFVC distribui bolas pelos clubes

Ainda faltam alguns meses para o natal, contudo a AFVC faz de Pai Natal mais cedo. Tal como vem sendo hábito, nas épocas anteriores, a AFVC vai distribuir quatro bolas MIKASA aos clubes associados, tendo em conta os escalões etários e formações inscritas na AFVC. As bolas poderão ser levantadas na secretaria da AFVC.


Lista de Melhores Marcadores da Taça AFVC de Futsal Feminino

Jogadora * Clube * Golos
1º Mariana * Lanheses * 6
2º Patrícia * Lanheses * 3
3º Ivete * Lanheses * 2
3º Ticha * ARCAS * 2

0 Futsaboladas:

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo