Notícia

Barca domina campeonato

Duas equipas da Barca comandam o campeonato só com vitórias. Ponte da Barca e Ambos-os-Rios não vacilaram na terceira jornada. O Fontão é a outra equipa invicta, tendo regressado este fim-de-semana às vitórias, após um empate.

Ler mais (
Desporto em Viana)

13 Futsaboladas:

Anónimo,  19 outubro, 2009  

Não só as equipas da barca são boas, como também a única equipa de ponte d lima! Apesar da A.D.F. ser uma equipa que começou práticamente de novo está com uma boa organização e mostra vontade de continuar nos lugares cimeiros!
Continuem assim e mostrem o que realmente valem!

Anónimo,  20 outubro, 2009  

Concordo plenamente, acho que já se fala muito do título, à 3ª jornada. Lembro que o campeonato é uma prova de regularidade. Uma coisa é certa, acho que se deve felicitar as equipas quando estão em bons momentos de forma. Na minha opinião o Ambos-Rios e o Fontão são sérios candidatos pelos resultados que têm conseguido. Em relação ao Ponte da Barca, temos de esperar encontrar algumas equipas como anha e cais novo, para se tirar conclusões. A verdade é que acho que ninguém esperava que estes se apresentassem tão fortes no início da época. Vamos esperar por esta jornada para tirar mais conclusões. Parabéns a estas três equipas, que pelo que tenho acompanhado, têm justificado com bons jogos, os resultados conseguidos. Parabéns também, aos Amigos pela agradável surpresa que estão a ser.

Cumprimentos a todos e boa sorte a todos os clubes.

PS: Façam críticas construtivas e deixem-se de criticar os erros dos outros porque todos erramos (e bastante)...

Anónimo,  20 outubro, 2009  

unica equipa de ponte de lima?
essa é boa!o neiva nao atrevessa um bom momento mas lembrem-se que antes de voces aparecerem já nós cá andavamos sejam humildes e poderem bem as palavras.sem tirar mérito ao bom inicio de epoca que estam a ter.

Anónimo,  20 outubro, 2009  

Este ano a luta pelo titulo vai ser renhida e disputada por várias equipas, ao contrario de anos anteriores, o que só vem valorizar o campeonato. No entanto penso que é prematuro falar em campeões visto que apenas estamos a caminhar para a 4ª jornada. É verdade que algumas equipas começam a destacar-se mas trata-se de uma prova de regularidade e não de momentos.Quem tiver mais humildade e cabeça poderá vir a festejar no fim.

Anónimo,  20 outubro, 2009  

Este equilibrio pontual só demonstra que o campeonato está cada vez pior, pois, ha várias menos más, mas não ha equipas que se possam dizer boas, que consigam vingar nos campeonatos nacionais, como é o caso do nogueirense (que também parece que vem parar junto dos conterránios).
É apenas a minha opinião, mas quero deixar os parabens aos três primeiros pois estão a tornar menos desintersante o campeonato e já movem algumas pequenas multidões até aos pavilhões.

Anónimo,  20 outubro, 2009  

eu acredito no neiva que vai ser campeão mas tem de mudar lá alguma coisa, penso que o treinador não está mto bem mas não há outro e costuma-se dizer quem não tem cão caça com gato, depois pelo que parece tem jogadores lesionados e outros que estão no 1º ano de futsal depois ainda falta mto campeonato ainda agora estamos no inicio

Anónimo,  21 outubro, 2009  

Concordo plenamente quando mencionam que ainda é muito cedo para falar em equipas que lutam pelo titulo.

Ponte da Barca e Ambos os Rios lideram o campeonato, mas convêm não esquecer que a formação do Ambos os Rios é sério candidato a vitória, pelo seu historial e palmarés.

Em relação ao Ponte da Barca, é uma agradavel surpresa, têm um bom inicio de campeonato, agora falta saber se contra equipas mais experientes, consegue manter o nível que têm apresentado.

O Fontão também se apresenta em boa forma, e será uma equipa a ter em conta. No próximo fim de semana já iremos ver Barca vs Fontão e quem será mais forte.

Nunca esquecer a formação do Neiva, embora este arranque de época esteja aquem das expectativas.

Cumprimentos a todos

Anónimo,  22 outubro, 2009  

"mas convêm não esquecer que a formação do Ambos os Rios é sério candidato a vitória, pelo seu historial e palmarés"...

Que historial e palmarés???

se é candidato é pelo que terá de fazer este ano e tem de se apresentar melhor que os outros este ano, pois pelo palmares nao tou a ver...

Quanto a Barca fala-se demais mas voces tem de ver também as equipas que defrontaram até agora, não é para tirar o mérito e acredito que tem melhor equipa mas a regularidade é que importa... queremos ver essa regularidade nas equipas ditas mais fortes...

O Neiva, pode tar a começar mal, mas nem sempre as grandes equipas começam bem os campeonatos... ainda falta muito campeonato e muita àgua vai rolar....

O Fontão, acredito plenamente que irá fazer um bom campeonato batendo o pé a muitas equipas ditas superiores... esperemos pela surpresa...

Falando de equipas ditas de segunda linha, penso que também se fala mto dos amigos de sá... mérito para eles estarem a começar bem, mas temos de ser conscientes que não tem feito grandes jogos... vencem sim, mas deparam-se com muitas dificuldades futsalisticas... veremos se se aguentam quando as outras equipas que estão à mais anos afinarem o seu jogo....

O cidadelhe, fez um bom jogo para a taça, outro bom contra o ambos e vem de uma vitória muito moralizadora contra um dos candidatos... segundo ano, um bom treinador... vao dificultar muito a vida aos ditos grandes...

Quanto aos restantes, ainda não vi grandes surpresas....


Cumprimentos a todos

Anónimo,  22 outubro, 2009  

Pelo que vi em alguns jogos e pelo estorial das equipas, penso que o principal candidato á vitoria final será o Ambos Rios, ainda não vi o Ponte da Barca este ano por isso ainda não me posso pronunciar sobre eles, já quanto ao Fontão não tem equipa para os três primeiros lugares, pois não tem jogadores para tal e pelo que vi ainda lhes falta muita coisa, quanto ao Neive tem um plantel muito limitado e o treinador está agora a dar os primeiros passos o que leva a que tenham muitas dificuldades nesta fase

Anónimo,  23 outubro, 2009  

concordo com o penultimo comentario, ainda é mto cedo pa tirar conclusoes, o pte da barca tem mto melhor ekipa ke os outros anos, mas kero ver contra um fontao, um ambos os rios, um cais novo, msm contra um neiva ou anha.

a mtas equipas ainda por afinar.. pelo que vi no site do cais novo. tem um bom plantel.. e pelo que sei.. ainda faltam jogar.. jogadores como o tata, o pako, msm o mingos..tantos alguns tambem em forma..serao uma seria equipa a ter em conta..
assim como o fontao pareceme a mim ke sera um pco como o ke tem vindo a fazer o neiva estes ultimos anos..um serio candidato e mto dificil de bater.
a todos um bom dia

Anónimo,  23 outubro, 2009  

ninguem disse que o Ponte da Barca era candidato a alguma coisa. deixem-nos trabalhar em paz...

Anónimo,  23 outubro, 2009  

Ainda bem que ninguem fala da nossa equipa pois quero ver quem é que nos ganha! Com tantos favoritos ainda vão subir para aì 4 equipas este ano!

Anónimo,  23 outubro, 2009  

o Ambos nao tem provar nada a ninguem,todos sabemos o seu valor!quanto ao jogo com o cidadelhe o que se assistiu foi a 1 fraca entrada do Ambos e a reviravolta que conseguiu dar ao jogo,mas como dizes,até os grandes começam mal!!além disso jogou contra o cidadelhe e contra o grupo de bombos!!

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo