Notícias

Em busca da primeira vitória

Neste final de semana, as formações vianenses têm boas hipóteses de somar o seu primeiro triunfo. Os seus adversários têm muito historial e potencial. Contudo, os seus inícios de época estão longe de confirmar todos os seus créditos.

(ler mais…)

Deslocações difíceis

Esta jornada fica marcada pelas deslocações difíceis de Ambos-os-Rios, Ponte da Barca e Neiva. Começando por este último, a visita do Neiva ao pavilhão de Monte da Ola é visto pelos apaixonados de Futsal vianenses como o jogo da jornada. Frente a frente estarão segundo e quarto do último campeonato, sexto e oitavo na presente edição. Duas equipas que gostam de ganhar, habituadas a lutar até à última pela vitória. Antevê-se um jogo de emoções fortes e de incerteza no resultado até ao apito final.

(ler mais…)

Derradeiro teste antes do arranque

A turma de juniores da ADC Anha realizará amanhã à tarde, em Santa Marta, o seu último jogo-treino de preparação para a nova época. Pela frente, os jovens "canarinhos" terão, nada mais, nada menos, que o campeão distrital há vários anos a esta parte, Nogueirense. Manuel Ribeiro não poderá contar com o guarda-redes lesionado Dani, no entanto, ainda não perdeu nesta pré-época, somando uma vitória e um empate.

Folha de castigos cada vez mais preenchida

São cada vez mais os jogadores impedidos de dar o seu contributo às suas equipas por castigo. Da jornada número três resultam os seguintes castigos: Amândio, do Riba D´Âncora suspenso por dois jogos, e André Valério, da EF Zona Fut suspenso por dois jogos. Na competição feminina, Catariana, da UD Lanheses, cumprirá nesta jornada o único jogo de castigo com o qual foi sancionada.

Fonte: http://desportoemviana.wordpress.com/futsal/

0 Futsaboladas:

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo