Ponte da Barca assume liderança

Na jornada inaugural do campeonato de futsal da AFVC não houve empates. O Ponte da Barca é o primeiro líder da competição devido à goleada que aplicou ao Zona Fut, por de 13-3, garantindo a melhor diferença de golos entre as equipas.
As equipas estreantes não tiveram arranques positivos, perdendo todas. Além da pesada derrota da Zona Fut, a formação arcuense Amigos de Sá perdeu em Fontão por 4-3, num desafio com resultado incerto até próximo do apito final. Já o Cerveira recebeu o candidato Cais Novo mas não teve argumentos face ao poderio visitante, perdendo por 3-7.
Em Monte da Ola assistiram-se a dois jogos distintos. Se entre Alvarães e Monção o equilíbrio foi constante, vencendo os visitantes por 3-4, o Anha não deu hipótese ao ARA, goleando por 8-2. Em Ponte da Barca também se jogaram duas partidas. Num derby local, o Ambos-os-Rios foi mais forte, vencendo por 1-4. O vice-campeão Neiva conseguiu uma vitória frente ao Paço Lima, no sempre difícil pavilhão de Ponte da Barca.

Fonte: http://desportoemviana.wordpress.com/futsal/

5 Futsaboladas:

Anónimo,  05 outubro, 2009  

estive na barca a ver o neiva - lavradas e queria dizer ao arbitro que no lance o penalti não é penalti porque 1º era livre indirecto porque rastejar é joga perigoso 2º porque asinalasse falta onde ela acaba e não onde começa. depois á uma agressão nitida a um jogador do neiva e e o jogador do lavradas só vê amarelo e o arbitro ainda tem a lata de dizer que se tivesse gritado menos tinha sido vermelho.
ps: isto é que são arbitros assinalam faltas pelos gritos...

Anónimo,  05 outubro, 2009  

só queria dizer que no futsal rastejar é falta. não vi o lançe mas como conta nunca era livre indirecto, por isso antes de comentar aprenda as regras

arcosfutsal,  05 outubro, 2009  

força amigos de sa,sabado la estarei para o grande derby...a q hora é o jogo?

Anónimo,  08 outubro, 2009  

Jogo as 17 horas pavilhao dos arcos

Anónimo,  08 outubro, 2009  

Não teve poderio o Cerveira Futsal... uma expressão um pouco sencionalista, pois o Cerveira foi para o intervalo a ganhar por 2-1.
Pena foi não terem a equipa toda para jogar.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo