Fichas de jogo

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos

Lavradas vs Fontão

Neiva vs Ambos-os-Rios

Cais Novo vs Monção

Zona Fut vs Alvarães

Cerveira Futsal vs Cidadelhe

Ponte da Barca vs ARA

Caminha vs Anha


Campeonato Distrital - Seniores Femininos

Lanheses vs Zona Fut

Santa Luzia vs ARCAS


Taça AFVC - Juniores Masculinos

Nogueirense vs Alvarães

Anha vs Ambos-os-Rios

29 Futsaboladas:

Anónimo,  22 novembro, 2009  

anha vs ambos

anha:

5 base:
André Carvalho (GR)
Roberto Baptista (1 Golo)
Flávio Rebocho (2 Golos)
Filipe Fernandes
Xaninho

Suplentes:
Fabinho
Kelhas
Zé Diogo
Fábio Araújo
João Sampaio
Ricardo Passos

Anónimo,  23 novembro, 2009  

O Gr Galante foi mau expulso no jogo do Nogueirense Jr,até eu que estava na bancada vi que ele amarrou a bola dentro da área...As arbitragens andam cada vez piores por Viana

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Realmente tens toda a razão, cada vez temos piores arbitros, mas contudo temos melhores derigentes, melhores jogadores, melhores equipas, melhor campeonato. Eu como arbitro vou tentar fazer tudo para melhorar, para que o FUTSAL em viana fique em pleno.
Obrigado Sr. Adepto que esteve na bancada em Santa Marta, pois acredito que seja um melhor adepto.

Anónimo,  24 novembro, 2009  

As Arbitragens andam, mal!!!! Deves preceber muito de Arbitragem para dizer isso, mas para te abrir a memoria caso não saibas:

4 Árbitros 1ª Div Nacional
2 Árbitros 2ª Div Nacional
3 Árbitros 3ª Div Nacional

Equipas

1ª Div. Nacional = ZERO
2ª Div. Nacional = A Lutar para não descer
3ª Div Nacional = A Lutar para não descer

E a Arbitragem é que está MAL

Anónimo,  24 novembro, 2009  

É assim mesmo senhor arbitro,temos todos de melhorar para o Futsal em viana evoluir...

Anónimo,  24 novembro, 2009  

sois mesmo umas meninas,não se pode falar um bocado de arbitragens que vem logo as donzelas ofendidas. Depois chegais aos pavilhões e é o que se ve.
Andam mts arbitros no nacional mas é pk na afvc é mt fácil subir não há competição interna, até o sinaré subiu..

Anónimo,  24 novembro, 2009  

nao é com este comentarios que o futsal vai evoluir.
toda a gente fala.
arbitros
jogadores que falam golos.

Anónimo,  24 novembro, 2009  

eu tambem vi da bancada e foi muito bem expulso, agora posso dizer-te que como dizes ha maus arbitros, eu digo-te és capaz de ser um muito mau adepto!!!
e para te provar isso aposto que és adepto do nogueirense.

Anónimo,  24 novembro, 2009  

A dupla de arbitragem do Neiva - Ambos os Rios foi muito tendenciosa, favorecendo a formação dos Ambos os Rios...

Penso que vamos dar a volta e subir na classificação, força Neiva

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Não se poide dizer nada sobre pos arbitros,que eles irritam-se logo,e respondendo ao senhor anonimo,eu nem sou adepto do nogueirense,sou um simples adepto de futsal que foi ver esse jogo.

Anónimo,  25 novembro, 2009  

Eu sinceramente ainda não vi nenhuma arbitragem péssima este ano...

Sinceramente para os jogadores que nós somos até temos arbitragens boas demais...

Eu tembém me exalto com os árbitros quando as coisas não nos correm bem pk temos que arranjar desculpas quando não conseguimos fazer o que queriamos em vez de voltar a tentar... e claro, com os treinadores não nos podemos exaltar senão não jogamos, com os colegas as vezes exaltamo-nos mas como são amigos é melhor não nos chatearmos e criticar a actuação dos àrbitros pois não os conhecemos de lado nenhum...

Mas se pensarmos, temos de dar valor, pois eles tem o trabalho mais dificil e é de valorizar pois não é toda a gente que tem a coragem de ir para ali sózinhos com publico jogadores treinadores e às vezes até o senhor que gurda o ginásio contra eles...

Preocupemo-nos em jogar mais, aceitar mais, mesmo que as arbitragens as vezes errem pois de certeza que num jogo de futsal erramos o dobro ou mais que eles e não nos queremos lembrar...
Não estou aqui a dar lições de moral mas reflecti um pouco sobre o que acontece...

E não vou assinar para não dizerem depois que escrevi isto para ganhar simpatias ou ficar bem visto a face dos àrbitros.

Abraço

Jogador de futsal

Anónimo,  25 novembro, 2009  

explica lá em k parte do jogo é k a dupla beneficiou o Ambos!?

Anónimo,  25 novembro, 2009  

respondo ao adepto do neiva
a onde é que arbitragem foi tendenciosa para os ambos os rios.
se a 7 minutos do fim o g. r do ambos rios foi expluso e nao marcas-te nunhum golo.depois a culpa e sempre para os mesmos.

adepto- ambos rios
rui pereira

Anónimo,  26 novembro, 2009  

esse jogador desconfio que joga mas é nakela ekipa composta por 2 elementos.

Anónimo,  26 novembro, 2009  

O Neiva é que não jogou merdinha nenhuma. Quando o gr do Ambos foi expulso deviam ter optado pelo quinto elemento para conseguir o golo e talvez a reviravolta no marcador.
A culpa é de quem pos para la aquele treinador, que de FUTSAL não percebe puto!

Anónimo,  26 novembro, 2009  

Mas a verdade é que o árbitro só beneficiou o ambos os rios em expulsar o guarda-redes.

Anónimo,  26 novembro, 2009  

O arbitro desde o inicio beneficiou a equipa do Ambos os rios, não assinalando faltas consecutivas... A explusão do guarda redes veio atenuar essa situação complicada durante a partida... Enfim mandar areia para os olhos.....

Mas isto vai mudar......

Anónimo,  27 novembro, 2009  

Jogador de Futsal?????
Não seras antes mais um dos incompetentes dos senhores do apito que andam ai a gozar com as equipas e com os jogadores... Hmmmmm parece-me que sim... Nenhum jogador diz o que tu dices-te no teu comentário... Mas...

Anónimo,  27 novembro, 2009  

E por esta e por outras que o FUTSAL de VIANA não sai de onde está no fundo. O Sr. anónimo que comparou os árbitros as equipas e que têm razão, aceito que da distrital de Viana para a terceira seja fácil de subir mas e depois também terão padrinhos na FPF, e as equipas Nogueirense, o S.Luzia que não ganham a ninguém, mas espero que atinjam os seu objectivos se consiga manter, as equipas Juniores a disputar o nacional, nem e preciso falar vejam os resultados. Pois escrever e dizer mal todos sabem mas jogar....isso é mais difícil não é para qualquer um, e acho que a zona de Viana o futsal chegou a muito poucos..

Anónimo,  27 novembro, 2009  

O mal do desporto é que só se assume os éxitos.
Os desaires a culpa é sempre dos Árbitros.
Mas nós podemos bem com isso.

Abraço a todos os Desportistas

Ass. Paulo Nobre

Anónimo,  27 novembro, 2009  

Já disse aqui, identificas-te que quando jogares contra mim eu vou ter ctg e digo-te isto pessoalmente.

Anónimo,  27 novembro, 2009  

Ainda bem que há alguem que dá a cara pelos árbitros, por sinal o melhor deles todos, não precisou de mandar comentários encapotados de "jogador". Parabens Paulo Nobre mas não tens que defender individuos que em nada dignificam a vossa classe.
Não vou por nome porque não sou tolo.

Anónimo,  27 novembro, 2009  

Para esse adepto que critica o treinador do Neiva, deves ser um treinador de futsal estilo Mourinho não? Que equipa treinas tu? Nenhuma não é? Para se ser treinador é preciso mais que mandar bitaites nos blogs.Cresce e aparece e deixa o Neiva, o seu treinador e os jogadores em paz.

Anónimo,  28 novembro, 2009  

Vamos lá por um pouco de calma nisto pessoal sou o "treinador" de quem se falou aqui Filipe Silva do neiva em relação á arbitragem do jogo contra o ambos rios não tenho nada e dizer penso não teve influencia no resultado e sei que arbitros e treinadores são o alvo da critica fácil.Quanto ao facto de "nao perceber puto de Futsal" só tenho a dizer que me falta experiencia e formação de facto mas aceitei correr este risco em prol da sobrevivencia deste grupo e estou aqui para dar o peito ás balas nos momentos dificéis,se devia ter optado pelo 5/0 só posso dizer que sou eu quem trabalha com a equipa semanalmente e que a conhece neste momento melhor que ninguém,nem sempre as coisas correm como queremos e é sempre preciso tempo para assimilar novas ideias...
Ficamos tristes pela derrota como é natural mas não tentem criar mal estar entre nós e o Ambos pois temos uma relação de companheirismo com os elementos desta equipa já de anos anteriores.
Queria só dejejar que os adeptos do futsal do distrito de Viana sejam criticos sim mas de forma construtiva e não falam de cor.

Anónimo,  28 novembro, 2009  

esse paulo nobre o melhor arbitro deves estar a brincar porque foi esse arbitro que me disse que apitava conforme lhe pagavam. no nacional pagam mais então apita melhor como no distrital recebe uma "miseria" apita "pouco". eu acho que ele já recebe mto...

ex. jogador

Anónimo,  29 novembro, 2009  

Sr ex. jogador, se ouvistes isso de algum arbitro nunca seria da boca do arbitro Paulo Nobre (Jonas), pois conheço-o suficiente para saber que ele nunca o diria.
Abraço,
Ass. Paulo Rocha (arbitro de futsal)

Anónimo,  29 novembro, 2009  

O arbitro Jonas e um grande arbitro... Para mim o melhor da AF de Viana sem duvida...
Ja de outros nao se pode dizer o mesmo, nao e...
Devia de haver uma limpeza de arbitros na associação de viana... E cada um... Mas a associação de Viana nao esta muito enteressada nisso.. Como assim quem se lixa sao os clubes...

Anónimo,  30 novembro, 2009  

peço desculpa é que há tantos paulos que me confundi.
é um grande arbitro o "Jonas" juntamente contigo e o mario para mim sois os melhores e tambem os que tentam explicar o que é futsal aos jogadores.
mais uma vez peço desculpa e se estiver com ele vou lhe pedir desculpa passoalmente

Anónimo,  30 novembro, 2009  

Ao ex. jogador

não coloco sr porque além de mentiroso não é Homem pois gostava de saber em que jogo me ouviu dizer isso, ainda mais te digo se andasse na arbitragem por dinheiro não trocava o F11 pelo Futsal pois ganhava muito mais. Mas como não ando por Dinheiro só te posso dizer uma cois ou me estas a confundir ou és um GRANDE MENTIROSO.

Ass. Paulo Nobre

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo