Jornada - dias 14 e 15 de Novembro

Campeonato Distrital – Seniores Masculinos:

Alvarães vs Caminha – 16h

Monção vs Neiva – 17h

Fontão vs Cerveira – 17h

Anha vs Ponte da Barca – 18h

Cidadelhe vs Zona Fut – 19h

Ambos-os-Rios vs Amigos de Sá – 21h

ARA vs Cais Novo – 21h


Taça AFVC – Seniores Femininos:

Santa Luzia vs Castanheira – 16h

Zona Fut vs Soutelense – 18h

ARA vs Lanheses – 19h


Taça AFVC – Juniores Masculinos:

Alvarães vs Anha – 11h

Lavradas vs Nogueirense – 11h

17 Futsaboladas:

Anónimo,  11 novembro, 2009  

Que se passa com este blog que parece que está morto, pois sem comentários e opiniões.
Será que em VIana já não à amantes de FUTSAL.
COMO É PESSOAL, VAMOS LÁ ACORDAR!!!

Anónimo,  12 novembro, 2009  

concordo perfeitamente...
Deixo aqui uma pergunta...

Vamos fazer prognósticos para a proxima jornada ... (nao no fim do jogo como dizia o nosso querido joao pinto do porto) ;)

Anónimo,  12 novembro, 2009  

O blog tb está desactualizado... Venho cá todos os dias ver as fichas de jogo da jornada (séniores e juniores) e nada... o blog tb não puxa pelo pessoal, está pouco dinâmico e com pouco conteúdo...

Anónimo,  12 novembro, 2009  

Querem um assunto então lá vai.
Como é possivel o penultimo classificado juntamente com o Fontão ser o clube que mais Jogadores à Seleccção de Viana de sub 21?

Anónimo,  13 novembro, 2009  

E já agora, as fichas de jogo?

Anónimo,  13 novembro, 2009  

SANTA LUZIA F.C. - G.D.CASTANHEIRA AS 15 HORAS INFORMAÇÃO DE ULTIMA HORA.
ATE JÁ.

Anónimo,  13 novembro, 2009  

relativamente ao jogo do alvaraes acho que vamos conseguir a primeira vitoria em casa e começar a animar e a arrumar a casa .

e agora aproveito para agradecer a toda a gente que me tem apoaido nesta altura complicada para mim e que doi um bocado por nao estar a jogar mas deixo aqui uma palvra de agradecimento a todas as pessoas que passam por mim na rua e dao m incentivo para recuperar e um sorriso :)
obrigada a todos :D
benjamim jogador de futsal

Anónimo,  14 novembro, 2009  

Vou deixar aqui um comentário que gostava que fosse discutido:
- Professora Sara Almeida, treinadora de futsal do Alvarães, seleccionadora distrital, irmã do Sr. Jorge Almeida, representante do futsal da A.F.V.C., como isto é possível, o que esta senhora ganhou para lá estar e o que é que tem feito este senhor para ser representante desta modalidade que todos nós amamos!!!!
Comentem por favor

Anónimo,  14 novembro, 2009  

secalhar o penultimo é a unica ekipa k tem jogadores dentro dessa faixa etária... os outros ultrapassam

Unknown 14 novembro, 2009  

O blog é dinamico se todos participarmos, por isso estou aqui...

Quanto à convocatória penso que respeita uma faixa etária ( S21 anos ) e posto isto pergunto: Será que as equipas do nosso campeonato têm assim tantos jovens com estas idades?
Por ultimo devemos em primeiro lugar respeitar a convocatória, mas evidente que podemos discordar, claro que todos temos a nossa opinião e a nossa forma de pensar.

Quanto ao caro Benjamim espero que volte a jogar e dizer-lhe que há males piores como uma doença grave! Temos na vida que estar preparados e determinados, lutarmos e acreditar que venceremos... aquí esta a nossa força interior! Força Jogador que ainda tens muito que dar ao Futsal!!!

Sobre o criterio que foi escolhido para a eleição da selecionadora distrital, concordo que deve haver criterios e que todos possam opinar e que todos os treinadores hablitados deviam de ter essas oportunidades. Lanço esta pergunta: Porque não um treinador sem equipa ( Ex. Armindo )???? não seria uma boa solução?

Por utimo desejo a todas as equipas excelentes resultados e que nunca desistem!!!

Bem haja a todos e viva o Futsal!!!

José Luis Gonçalves
(Treinador da ADF)

Anónimo,  15 novembro, 2009  

É comentários destes que precisamos para este blog..Já tinha ouvido falar que o fontao tinha um bom treinador, mas com este comentário ficamos a perceber a excelente pessoa que é.
Parabéns José Luís...Continuação de bom trabalho

cumprimentos

Anónimo,  15 novembro, 2009  

Como é possível a seleccionadora de Viana do Castelo de Sub 21, convocar só pelas pessoas que ela gosta. Penso que estamos a falar de futsal, não de amizades.
Como é que essa senhora ainda é Seleccionadora. Se ela é, qualquer um pode ser.
Alvarães domina na convocatória. Quem treina o Alvarães?

Upssss.

Anónimo,  16 novembro, 2009  

É bem verdade que 70% da equipa do Alvarães tem idade para poder vigorar numa convocatória de S21. A maioria dos jogadores são juniores e séniores de primeiro ano. Quem já teve oportunidade de defrontar esta equipa, como eu, sabe que é assim!...

Anónimo,  17 novembro, 2009  

mas desculpe sr deste ultimo comentario esses jogadores sao juniores e senior mas nao tem qualidade suficente para jogar pela selecção... existem bem melhores noutros clubes.... Nao sou um deles, nem sou jogador, mas por exemplo, olhando para o cais novo..... O Sarria, o Tiago, o Mingos, habituais jogadores seleccionados... o Nogueirense com toda a certeza tem melhores jogadores. Mas deixo um voto de confiança a quem la vai estar e nisso temos todos que apoiar, mas na hora "H" se as coisas derem para o torto a Sra. Sara tem de assumir o erro e deixar o cargo à disposição pra alguem mais competente, ou dar oportunidade a alguem mais jovem como metodos diferentes. Obrigado

Anónimo,  17 novembro, 2009  

E o que é que tu chamas dar " para o torto" ?
Pelo que eu sei a seleção de viana nunca ganhou nada, o melhor que tem nem é nos quatro primeiros.
E não se deve esquecer que já passaram pela seleção bons jogadores...

Anónimo,  17 novembro, 2009  

Boa tarde,

Também acho que a seleccionadora deveria apenas ocupar um lugar, pois não me parece capaz de conciliar as duas funções... na selecção ainda não vi nada mas falando do clube que treina, confesso que este ano só vi um jogo do alvarães, vi alguns jogadores com qualidade mas os resultados não aparecem... creio que se deveria concentrar numa função e apostar nisso... Clube ou selecção, deveria optar por uma delas e desta forma evitaria que a sua seriedade fosse posta em causa com este tipo de comentários de quem aqui manifesta a sua opinião...

Anónimo,  17 novembro, 2009  

Não se põe em causa a sua capacidade para desempenhar as funções.
Só o faz quem gostava de tar no logar dela...
É certo que ha treinadores que faziam melhor, com o Ricardo Felgueiras ou o prof Fidalgo muito probavelmente até se podia lutar pelo titulo.
A Sara não tem culpa de nada, ela dá o seu melhor e consegue resultados equivalentes a sua capacidade.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo