Nomeações Arbitragem

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos

Caminha vs Anha - Filipe Torres e Bruno Castro
Zona Fut vs Alvarães - Pedro Azevedo e José Morgado
Ponte da Barca vs ARA - José Luciano Rocha e Mário Esteves

Cerveira vs Cidadelhe - Bruno Castro e Filipe Torres
Cais Novo vs Monção - José Órfão e Paulo Vieira
Neiva vs Ambos-os-Rios - Mário Silva e Rui Fernandes
Lavradas vs Fontão - José Luciano Rocha e Mário Esteves


Campeonato Distrital - Seniores Femininos
Lanheses vs Zona Fut - Rui Fernandes e Mário Silva
Santa Luzia vs ARCAS - Paulo Rocha e Fábio Araújo
Castanheira vs ARA - Adiado para dia 5 de Dezembro às 19h

Taça AFVC - Juniores Masculinos
Nogueirense vs Alvarães - Hugo Velho e Bartolomeu Franco
Anha vs Ambos-os-Rios - Pedro Azevedo e Fábio Araújo

22 Futsaboladas:

Anónimo,  22 novembro, 2009  

Caos em caminha!

Anónimo,  23 novembro, 2009  

PARABENS FILIPE TORRES E BRUNO CASTRO os melhores do fim de semana

Anónimo,  23 novembro, 2009  

Mas que "caos", uma autêntica vergonha.
Coisa nunca vista.
O que é que anda a fazer este Filipe Torres?

Anónimo,  23 novembro, 2009  

Uma autentica roubalheira em caminha, o anha levou um banho de futebol e se nao fosse a dupla maravilha(Filipe Torres e Bruno Castro) o resultado seria outro.

1) o caminha comecou este ano, não é candidato a nada, os seus jogadores começaram a praticar futsal agora...logo não incomodamos os "cronicos" candidatos.

2)aos 10 minutos o arbitro ja tinha assinalado 5 faltas ao caminha, por incrivel que pareça só o caminha jogava o anha limitava-se a defender...

3)o caminha sofre 3 dos 4 golos de faltas, a maior parte delas inventadas pela dupla de arbitragem.

4)o anha fartou-se de dar porrada, um!!! e so um atleta do anha foi expulso por bocas, o que parece surreal.

5) na segunda parte o caminha entra ainda mais forte, encosta o anha as cordas e claro o arbitro expulsa um atleta da casa quando este rouba a bola limpamente, mais tarde justifica-se dizendo que houve agressão.

6) na 2ª parte continua o massacre da equipa de arbitragem ao caminha, em poucos minutos o caminha ficou com 5 faltas...o anha cometeu sete faltas na 2ª metade, adivinhem lá...o caminha não marcou nenhum livre directo nesta 2ª metade...os arbitros surrupiaram duas faltas ao anha, espertinhos da contabilidade...o anha aguentou toda a segunda metade com 5 faltas...

7) um penalti de escandalo, quando o atleta de caminha empurrou a bola para a baliza deserta, um atleta do anha com o braço impediu o golo....os arbitros como sempre assobiaram para o tecto.

sofrer 3 dos 4 golos de faltas inexistentes é obra...deixo aqui um aviso para as outras equipas cuidado com o diabo, por vezes manifesta-se nos pavilhoes de apito na boca!!!

assim é complicado, repito, não somos candidatos a nada, so queremos jogar e que nos deixem jogar, respeitamos toda a gente quer fora quer dentro do terreno de jogo, agora o que não aceitamos são roubos destes de igreja com arbitragens escandalosas e meticulosamente preparadas.

faco aqui um apelo ao caminha, ao ara ao cerveira, ao monçao e a zona fut, devemos unir-nos e defender-nos porque ja se viu que para cima do lima tudo é galego.

Anónimo,  23 novembro, 2009  

Tanta escrita ,tanta coisa só é pena metade das coisas nao serem verdade ou quase nenhumas..E mais uma vez só é pena EU ( Brito gr do anha ) nao ter tido trabalho nenhum alem de ter feito no maximo 3 defesas durante o jogo..

Mas quem teve la viu ;)

boa sorte para o resto do campeonato

Anónimo,  23 novembro, 2009  

pois, pois...so fizeste 3 defesas...a gente toda acredita, e ja agora quantas fez o guarda redes do caminha? 10, 20? n te esquecas que so marcaram um golo de bola corrida precedido de falta, e se te achas detentor da verdade diz la ó espertinho quantas faltas fez a tua equipa so na segunda metade? e ja agora acrescenta o facto do caminha nao ter tido direito a nenhum livre directo...queres que te ajude' eu ajudo...o anha fez 7 faltas! sete! marcadas pela dupla de arbitragem...e agora ó esperto se nao foi uma arbitragem encomendada diz la...pq é que o caminha nao teve direito a dois livres directos???????????????????

Anónimo,  23 novembro, 2009  

mas deixa que acrescente...o caminha pelo que dizes nao teve oportunidades... pois bem...sabes quantas vezes chutou o anha na primeira parte??????
3 vezes, duas de livre directo e uma de bola corrida...sabes quantos remates fez o caminha????
6, amigo, seis...tirando os ultimos minutos de jogo em que o caminha se descontrolou o resto nem vos vi...tirando claro a entrada do leao do caminha na 2ª metade que vos empurrou para tras, mas claro com a encomenda arbitral rapidamente chegaram ao fatidico lugar dos livres directo e toma la mais um para embrulhar...e dizem-se voces candidatos, a jogar assim nunca na vida!!!!

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Meu caro ignorante para te a vivar a memoria tiveste direito a um livre 10 metros na 1ª parte o qual foi um tiro pos pardais como tantos o resto dos vossos remates...

Mas pronto fica la com a taça que nos ficamos com os tres pontos ;)

Anónimo,  24 novembro, 2009  

HÓ Sr. do Caminha tenha lá calma com os comentários pois vocês de FUTSAL não percebem nada, aprendam primeiro a modalidade, outras equipas começaram este ano, como os Amigos de Sá e não precisam de justificar as derrotas com os arbitros, aprendam.
Mais um reparo, isso de livres de 1o metros sem barreiras, uma equipa não tem direito a eles, é preciso sofrer falta e a outra equipa ter mais de 5 faltas, ok?

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Lá está um fala fala mas não se identifica mas só fala quando perde o que é normal são daqueles que quando perdem a culpa é do Arbitro mas posso te dizer que não és o unico no Futsal em Viana é por que as equipas de Viana vão e vem no Ano seguinte

Apliquem-se se estudem mais o Futsal para ver se se vê alguma equipa a praticar Futsal e não Futebol de 5

Ass. Pedro Silva

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Mas quem é que disse que o Anha é candidato? Isso só se passa na vossa cabeça.O Anha quer é fazer um campeonato tranquilo e mais nada.De facto deves consultar um oftamologista para te ajudar a ver melhor.Se calhar não deves falar do mesmo jogo ou será que confundes defender no nosso campo com encostar ás cordas?Parece-me que não percebes nada de futsal, mas ainda estás a tempo, estuda.
Um abraço
Anhense

Anónimo,  24 novembro, 2009  

pois, pois...os tristes de viana a puxar a sardinha para o seu lado...deixem-se disso. e para o cavalheiro do anha que é muito inteligente vai uma perguntinha...
entao os meninos ja jogam a tanto tempo e so conseguem ganhar a uma equipa que nao percebe nada de futsal por 4-0 com tres dos golos de livre directo????????????
onde anda a vossa qualidade?
onde anda a vossa habilidade????'
onde anda a vossa sapiência de futsal???????????
deixem-se de palermices, para quem tem os anos de pratica na modalidade que voces tem, nao jogam nada!
sao muito fraquinhos e deixem-me que vos diga, mal do caminha se com os vossos ditos anos de pratica nao for a vossa casa e vos espetar uma duzia!!!!

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Meu caro ignorante para te a vivar a memoria tiveste direito a um livre 10 metros na 1ª parte o qual foi um tiro pos pardais como tantos o resto dos vossos remates...

Mas pronto fica la com a taça que nos ficamos com os tres pontos ;)


As minhas desculpas não assinei:


BRITO

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Sim sr estes camaradas de Caminha começam bem, vou vos avivar um bocado a memória: Nunca tinha visto um árbitro limpar o recinto de jogo, no sábado vi e foi em caminha já que delegados nem vê-los; o Anha aos 18m já tinha dois jogadores expulsos por faltas completamente banais enquanto que o vosso nº6 agrediu o nosso 5 quando este se isolava,resultado? jogador do anha lesionado e o do caminha com um amarelito..
Qanto às faltas vou te ensinar: nem todas contam para acumulação mas de facto penso que o anha na 2ª parte cometeu 6 faltas(já estava 4-0),mas não te esqueças que na 1ª parte tiveste um livre de 10m e a bola foi parar ao pavilhão de cerveira..
Resumindo o Anha controlou o jogo ganhou por 4-0,sofreu um bocado no inicio da 2ªparte, mas devido a lesões e castigos estava impossibilitado de utilizar 5 jogadores. Quanto aos árbitros penso que não foi o dia deles e estiveram francamente mal mas vou aguardar pelos castigos para falar mais sobre esse assunto.
Quero tambem dar os parabens ao caminha por ter entrado no futsal, mas guaredem este conselho de quem tambem só começou há 3 épocas: organizem se melhor e treinem mais! Talvez assim não venham para aqui dizer absurdos! Há e já agora não sou anónimo.
Frederico Almeida
Diretor da A.D.C.A. e delegado ao jogo Caminha-Anha.

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Eu não vi o jogo, mas pelo que alguém neutro que viu o jogo disse ... Foi mesmo um caos.

Anónimo,  24 novembro, 2009  

Nao sei o que se passou em caminha, mas relativamente ao jogo cerveira futsal vs cidadelhe penso que os arbitros tiveram bem.
o que nao se justifica é que a dupla so chegou ao pavilhao de cerveira 5 minutos antes da hora marcada para o inicio do jogo, e apesar de chegarem ja equipados, o jogo começou com atraso..
mas em termos tecnicos, creio que estiveram muito bem.
quanto a um dos primeiros comentarios, alguem do caminha falou para varias equipas se unirem pelo menos estas equipas mais a norte do distrito. isso sao assuntos de direcção mas creio que nao se justifica, creio que os clubes tem que ser todos unidos, e alem disso, nao ate nem sao equipas de viana que estao na liderança. mas como disse, sao assuntos de direcções.
eu, enquanto adepto do cerveira futsal, espero continuar a ver bons jogos de futsal como no sabado, (apesar de sofrido) e tambem boas arbitragens tambem como no sabado. pelo menos no meu (pouco) entender.
força rapazes

Anónimo,  24 novembro, 2009  

nao comungo com estas gerrilhas de equipas formadas este ano, com o pessoal de equipas que ja tem algum tempo de futsal e sempre se pautaram por ser correctos.
Pessoal do Caminha, ate podem ter muito boa equipa, mas ja vos vi jogar e o que voces fazem nao é futsal. é uma especie de bola pra frente e a ver o que acontece. muito possivelmente agora com o novo relvado que tem no vosso campo é capaz de resultar no futebol de 11.

Anónimo,  25 novembro, 2009  

Daqui a tres anos a ver se ainda estou no anha para ver se essa duzia como dizeis,e que irao ser dadas..(o que duvido muito) mas como se custuma dizer falam falam e nao fazem nada..
Falam mais que o que jogam...

Brito

Anónimo,  25 novembro, 2009  

Eu sinceramente ainda não vi nenhuma arbitragem péssima este ano...

Sinceramente para os jogadores que nós somos até temos arbitragens boas demais...

Eu tembém me exalto com os árbitros quando as coisas não nos correm bem pk temos que arranjar desculpas quando não conseguimos fazer o que queriamos em vez de voltar a tentar... e claro, com os treinadores não nos podemos exaltar senão não jogamos, com os colegas as vezes exaltamo-nos mas como são amigos é melhor não nos chatearmos e criticar a actuação dos àrbitros pois não os conhecemos de lado nenhum...

Mas se pensarmos, temos de dar valor, pois eles tem o trabalho mais dificil e é de valorizar pois não é toda a gente que tem a coragem de ir para ali sózinhos com publico jogadores treinadores e às vezes até o senhor que gurda o ginásio contra eles...

Preocupemo-nos em jogar mais, aceitar mais, mesmo que as arbitragens as vezes errem pois de certeza que num jogo de futsal erramos o dobro ou mais que eles e não nos queremos lembrar...
Não estou aqui a dar lições de moral mas reflecti um pouco sobre o que acontece...

E não vou assinar para não dizerem depois que escrevi isto para ganhar simpatias ou ficar bem visto a face dos àrbitros.

Abraço

Jogador de futsal

Anónimo,  26 novembro, 2009  

Deixa tar Brito que tu és muito bom. Não é dificil espetar-te com meia duzia.
Devias era de ter vergonha de andar aqui a criticar os outros.

Anónimo,  26 novembro, 2009  

podem se esforçar um bocadinho na 2ª volta e espetar 12,15 ou até 20 mas para isso vão ter que chamar o árbitro aí da casa, o tal que vos limpa o piso antes dos jogos e dizer-lhe para por o anha em inferioridade numérica durante o jogo todo e mesmo assim se calhar perdias. Ou então podem fazer a toda a ekipa o ke fizeram ao xona.curiosamente a unica falta no jogo perigosa mas o árbitro no alto da sua arrogância,facciosismo e incompetencia achou que seria para amarelo!
Coitados dos pobres de espírito...

Anónimo,  27 novembro, 2009  

Quando tu quiseres espetar , aparece com a tua equipinha maravilha ;)


caes que ladram nao mordem :D


Brito

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo