Nomeações Arbitragem

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos

Alvarães vs Cerveira Futsal - Sérgio Torres e Rui Rodrigues
Monção vs Ponte da Barca - Rui Fernandes e José Morgado
Anha vs Zona Fut - Sérgio Torres e Rui Rodrigues
Cidadelhe vs Lavradas - Filipe Torres e Mário Silva
Amigos de Sá vs Neiva - Luciano Rocha e Mário Esteves
Ambos-os-Rios vs Cais Novo - Mário Silva e Filipe Torres

ARA vs Caminha - Pedro Azevedo e Fábio Araújo


Campeonato Distrital - Seniores Femininos

ARCAS vs Castanheira - Mário Esteves e Luciano Rocha
Soutelense vs Santa Luzia - a determinar
ARA vs Lanheses - Fábio Araújo e Pedro Azevedo


Taça AFVC - Juniores Masculinos

Alvarães vs Lavradas - Mário Silva e Jhéssica Monteiro

Ambos-os-Rios vs Nogueirense - Paulo Nobre e Ednardo Segundo

17 Futsaboladas:

Anónimo,  27 novembro, 2009  

desejo toda a sorte para os arbitros da AFVC para este fim de semana e que tudo corra normalmente sem polemicas porque assim quem sai favorecido e o futsal :)

ASS : benjamim gomes
jogador de futsal

Anónimo,  28 novembro, 2009  

gostaria de saber quem avalia os arbitros, não falo de todos mas ha duplas que fazem rir de ridiculo eles nao tem culpa pois nao tem formação para mais mas a associção tem! pois paga-mos la bem pago esses serviços e quando são mal prestados ou enviam mal formados gostaria de não pagar ou reclamar, mas tb nao vejo ng nos jogos a avaliar... a associação está contente?

Anónimo,  29 novembro, 2009  

AMBOS OS RIOS SERÁ O CAMPEAO COM TODA A CERTEZA.... LEVADO AO COLO POR TODOS.... DOIS JOGOS CONTRA UM DOS CANDIDATOS, DUAS EXPULSÕES SEM RAZAO E JUSTIFICAÇÃO. NAO BRINQUEM COM O ESFORÇO E SUOR DOS JOGADORES DAS OUTRAS EQUIPAS QUE NAO GANHAM NADA.... DEIXEM VENCER O MELHOR E NAO QUEM CONVÊM QUE GANHE......GRANDE JOGO QUE SE ASSISTIU ONTEM EM PONTE DA BARCA.... PENA FOI OS ACONTECIMENTOS MENOS DIGNOS QUE SE VERIFICARAM..... TREINADOR DO CAIS NOVO EXPULSO POR FESTEJAR UM GOLO DE FORMA MAIS AGRESSIVA DEPOIS DE PASSAR O JOGO TODO A SER PROVOCADO PELO DITO TREINADOR DO AMBOS... GOLO DO AMBOS O MESMO DITO TREINADOR A PROVOCAR O BANCO DO CAIS NOVO, VIRADO PARA ELES A PROVOCAR, DEPOIS PASSOU PELO BANCO DO CAIS NOVO A PROVOCAR AINDA MAIS E O QUE ACONTECEU????!!!!!!!!!! SIMPLESMENTE TREINADOR ADVERTIDO........ DEPOIS A VITIMA É O AMBOS..... ????? OS ARBITROS IAM SE VIRAR CONTRA O AMBOS???? TENHO A CERTEZA QUE É O CONTRARIO.......

Anónimo,  29 novembro, 2009  

os senhores arbitros sergio torres e rui rodrigues deviam ter vergonha do k fizeram em monte da ola no 1 jogo este fim de semana e mt vergonhoso kuando as ekipas sao pekenas e facil deita-las mais a baixo favorecendo os d cima...espero k estes senhores e n so sejam avaliados como devem ser pk so andam a roubar dinheiro e n fazem nada d jeito...um abraço a todos os amantes d futsal...fikem bem e estes senhores k pensem no k andam a fazer...

Anónimo,  29 novembro, 2009  

Como disse anteriormente, Ambos os rios levado ao colo pela arbitragem....

Enfim, já temos vencedor antecipado....

Anónimo,  30 novembro, 2009  

Em vez de criticares as Arbitragens olha para a tua equipa pois nem no campeonato Feminino se safava é mesmo fraca em 9 jogos tens 2 empates 7 derrotas 47 golos sofridos

Anónimo,  30 novembro, 2009  

o cais novo nao ganhou o jogo por falhou um livre de 10 metros no fim do jogo.
os arbitros falaram mas os jogadores e treinadores tambem.
e a culpa é sempre para os mesmos.
david costa
adpto ambos os rios.

Anónimo,  30 novembro, 2009  

respondendo a este senhor se não sabe o que se passou não fale.
Não foi o treinador do ambos que começou mas sim o do cais novo que chamou nomes ao jogadores e treinadores do ambos os rios, e este simplesmente so se defendeu a ele e os seus jogadores.
Por isso não fales do que não sabes e para tua informação quem foi levado ao colinho ontem foi o cais novo que houve dois livres que não existiram e por isso empataram mais uns minutos e o cais novo ganhava.

Anónimo,  01 dezembro, 2009  

pois temos esses pontos e essas classificações a custa desses mesmos teus erros... ainda continuo sem resposta quem vos avalia??? pois ng, ate ja sei que uns apitam pk sao netos de fulanos que mandam nas arbitragens... desmente la isto, pk ainda terei mais para te revelar!

Anónimo,  01 dezembro, 2009  

a culpa é sempre dos arbitros!!nem a 1 g.redes dos juniores conseguem marcar!!grande NELSON!!atençao k não está á venda...

Anónimo,  01 dezembro, 2009  

eu n critiquei a arbitragens so disse k deviam ser avaliados e ter vergonha no k fazem em certos jogos...mas s t encomudou assim tanto e pk e verdade...tavas caladinho...boa sorte para os proximos jogos....

Anónimo,  01 dezembro, 2009  

Os arbitros tem as costas largas!!se ganham o mérito é da ekipa,se perdem é do arbitro!!enfim...

Anónimo,  02 dezembro, 2009  

snr(a)administrador:qual o critério de seleçao de comentários no blog!?uns comentarios passam outros sao boicotados!!será k as respostas vindas do meu P.c são mais ofensivas do k os comentários k aparecem no blog!?

Anónimo,  02 dezembro, 2009  

em resposta ao artista dos campeonatos femininos e juniores...
Nao sabes ler? és ignorante? ou simplesmente gostas de provocar sem te identificares?
è o ultimo texto que te deixo!
a pergunta foi: " quem avalia os arbitros?" não me respondes-te.

Depois falas que se perdemos culpamos os arbitros. errado ng culpou ninguem disso! e mais não PERDEMOS!!!
Por isso te digo deves ser um grande ignorante que so gosta de vir praki arreliar a malta... e se quiseres desafios marca um e considera aceite... (se tiveres coragem)

Quando quiseres entrar em conversas primeiro inteira-te do conteúdo para poderes fazer comentarios racionais!
Ass: C.A.P

Anónimo,  02 dezembro, 2009  

A solução para ter árbitros supostamente mais capazes é subir de divisão ...

Anónimo,  03 dezembro, 2009  

Parece que o artista continua a dar show nos pavilhões: é um tal de torres e a sua ultima actuação foi no ambos os rios- cais novo, mas já a semana passada tinha dado espectáculo em caminha! Acho que não deu jogador e agora tem um passatempo que é massacrar os seus antigos colegas de modalidade. De quem é que ele será afilhado para apitar sempre bons jogos? Será que já o estão a preparar para subir? Preparem se equipas do nacional que o artista ainda este ano ou para o ano vai chegar!

Anónimo,  04 dezembro, 2009  

só publicam o que querem? Vou repetir: esse artista chamado torres só faz asneira, fez a semana passada em caminha e pelos vistos esta semana em ponte da barca,anda a maltratar os ex colegas de modalidade deve ser por inveja.
Mas o que é de admirar é que só faz bons jogos, devem estar a preparar mais um craque da arbitragem para os nacionais.
Quem será o padrinho dele? Aos jogos que faz deve ter para aí 500 padrinhos...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo