Resultados e Classificação

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos
Alvarães vs Caminha - 0/8
Monção vs Neiva - 1/3
Fontão vs Cerveira Futsal - 3/2
Anha vs Ponte da Barca - 7/4
Cidadelhe vs Zona Fut - 5/2
Ambos-os-Rios vs Amigos de Sá - 6/2
ARA vs Cais Novo - 3/4

Taça AFVC - Seniores Femininos
Santa Luzia vs Castanheira - 2/3
Zona Fut vs Soutelense - 0/7
ARA vs Lanheses - 3/2

Taça AFVC - Juniores Masculinos
Alvarães vs Anha - 2/5
Lavradas vs Nogueirense - 0/18

2 Futsaboladas:

Anónimo,  15 novembro, 2009  

Mas que grande goleada que o nogueirense deu :D
Mas há de realçar a humildade dos jogadores do lavradas que nunca perderam a cabeça como acontece com certas equipas...Força nogueirense ;D

Unknown 15 novembro, 2009  

Aquí estou eu de novo para narrar um momento da minha carreira como desportista, dos mais belos, gratificantes, surpreendentes e emotivos que já tive ao longo da curta carreira como treinador.

Sem duvida que o desporto é fértil nestas coisas, capaz de transmitir mensagens únicas e cheias de significado. Nunca irei esquecer esse dia (14/11/2009), recordarei-o para o resto da minha vida... MUITO GRATO A TODOS!!!

Claro que em todos os fins de semana temos momentos intensos e emotivos, pelo menos eu sempre os tenho.

Verifiquei os resultados deste fim de semana. havendo algumas surpresas, mas o que mais tenho detectado é o maior equilíbrio nos resultados. Penso que as equipas estão mais preparadas quer física, táctica e tecnicamente.

Por ultimo gostaria de deixar aqui uma mensagem que foi o mote de sucesso de Winston Churchill:
"Nunca desistas, nunca, nunca desistas." A diferença que exista entre o comum e o extraordinário é esse pequeno passo. Continue sempre a avançar.

Bem haja a todos e viva o desporto... Futsal!!!

José Luis Gonçalves
(Treinador ADF)

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo