Resultados do Campeonato Distrital - Seniores Masculinos

Caminha vs Amigos de Sá - 6/8
Zona Fut vs Ambos-os-Rios - 4/9
Cerveira Futsal vs Monção - 6/4
Fontão vs Anha - 4/1
Ponte da Barca vs Neiva - 1/2
Cidadelhe vs Alvarães - 6/0
Lavradas vs ARA - Adiado para 20 de Janeiro

12 Futsaboladas:

Anónimo,  21 dezembro, 2009  

entao a grande ponte da barca perdeu pontos outra vez. sera que foi alguem expulso desta ver???????????????????????

Anónimo,  21 dezembro, 2009  

Queria desejar votos de feliz natal e um optimo ano novo à familia do futsal. queria tambem desculpar-me a mim e aos meus atletas por algum excesso que podemos ter cometido ao longo deste campeonato.

carlos cunha -treinador do atl. caminha

Anónimo,  21 dezembro, 2009  

Assisti ao jogo Ponte da Barca - Ambos os Rios e definitivamente o Ambos têm é uma grande equipa faltando apenas um treinador, já que se não fosse os jogadores enfim...
Muito forte esta equipa...como o ano passado quem joga é os jogadores treinador meu deus a que contratar, louvar a equipa o mérito é 99% da equipa 1% do treinador...
O treinador ainda não percebeu que a equipa joga como quer...deixe a equipa jogar como quer enfim...Deixe-os jogar a sua vontade por favor assim são campeões.Força Ambos.

Anónimo,  21 dezembro, 2009  

Afinal deus escreve certo por linhas tortas...barca a frente dos amigos d sa mas...foi so por uma semana:)a grande neiva:))

Anónimo,  21 dezembro, 2009  

que se passa com a barca?jogadores a dicutirem uns com os outros, a jogarem mal e porcamente...jogadores provocadores, chegam a ser indecentes!se fosse treinador do ponte da barca, aquele jogador que propusitadamente limpou o nariz para cima do jogador da outra equipa que estava no chao, comigo sentava-se de imediato no banco.sou adepto assiduo do ponte da barca e por isso posso constatar que a barca vem piorando nos ultimos jogos de forma lastimavel!a equipa precisa de um abanao urgentemente!quanto ao treinador, que tal mexer mais um pouco na equipa....insiste, insiste e depois quem sofre sao os jogadores, que acabam por ser vaidos pelo publico.tudo isto porque as suas exibiçoes prometeram muito no inicio do campeonato e agora garantidamente sao a decepçao deste mesmo!sei que é duro ouvir isto mas até mostrarem que nao passa de uma fase má é isto que vao ouvir pela maior parte das pessoas que seguem atentamente o futsal em viana.a primeira prova é ja domingo com o fontao para a taça...espero que se unem para vencerem essa equipa jovem mas que ja demonstra muita experiencia caso contrario é mais uma derrota pela certa e adeus a mais uma taça de viana.apesar de tudo acredito em voçês e espero que dêem a volta a este mau momento.força A.D.P.B.!!!

Anónimo,  22 dezembro, 2009  

O ambos rios não tem treinador???
Então o joão pedro o que faz lá!!!.....

Anónimo,  22 dezembro, 2009  

Eu também fiquei um pouco triste principalmentecom o jogador Pimenta do ADPB, pois não tem respeito pelos colegas da equipa adversária, pois logo no inicio foi avisado pelos arbitros para não provocar os adversários, mas depois tentou dar um coice também a um adversario e por fim essa de limpar o nariz em cima de um jogador.
Muito triste com o Pimenta que eu pensava que era dos jogadoresmais correctos

Anónimo,  22 dezembro, 2009  

não foi nenhum jogador da barca expulso mas devia ter ido os arbitros não estiveram bem apesar de eu achar que foi um dia mau para o paulo porque o sinaré esse não vale nada.
só queria dizer que que o neiva ganhou á barca e só tinha 6 jpgadores o rsto está tudo lesionado, por isso para aqueles que dizem que o neiva é decepcãodo campeonato deviam 1º ver o que se passa com o club e depois sim criticar, porque qualquer club de viana ficasse privado de 4 jogadores o seu futsal não ia ser o mesmo.
abraços a todos e feliz natal

Anónimo,  22 dezembro, 2009  

Realmente, visto de fora, a pessoa da barca que tentou desprezar os amigos de Sá e mostrar a superioridade é melhor ficar caladinha esta semana:)...é que a pontuação já é a mesma e tem um jogo a mais. Realmente são superiores aos amigos de Sá, mas são obrigados a isso, não seria necessário virem para aqui provocar uma equipa que com a sua humildade está a fazer o primeiro ano. Sejam humildes, porque equipa vocês tem...só lhes falta serem homens.

Anónimo,  23 dezembro, 2009  

pnao alimentem polemicas e deixem de provocar o Ponte da Barca. o Neiva ganhou bem. O Ponte da Barca fez um mau jogo, mas kem ta de fora racha lenha. Têm sido dias complicados para o plantel, derivado a diversas circunstancias extra-futsal. Por isso nao critiquem por criticar. Apurem os facto e sejam homenzinhos para saber comentar. Devo referir que quem gere este blog deveria ser criterioso na selecçao de determinados comentarios, porque pode nao parecer isto tambem akece os jogos. Toda a gente lê isto, inclusive árbitros (e tambem fazem comentarios). Um abraço a todos, especialmente aos mentores deste blog, que muito trabalho da certamente.

Anónimo,  23 dezembro, 2009  

Ou ninguém percebe nada disto ou andam todos a ver mal.
A Barca e os amigos estão empatados, como é possivel vocês dizerem que os amigos vão a frente, têm menos golos marcados, têm menos diferença de golos marcados e sofridos, a Barca foi empatar 3-3 à casa dos amigos.
Por isso a Barca vai à frente.

Para provar que tenho razão têm aqui 2 links.

http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?228

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=9452

Isto são sites que percebem do que se fala.

Agora isto http://desportoemviana.files.wordpress.com/2009/09/classificacao-12-jornada.jpg
é uma vergonha, para por isto mais vale não por nada.

Espero que vos tenha conseguido ensinar alguma coisinha.

Anónimo,  23 dezembro, 2009  

Eu ao que tenho visto aqui e sem querer tirar o valor aos amigos de sá porque de facto estão a fazer um excelente campeonato...

Mas falam em humildade e liçoes de moral... é assim... uma equipa quando é humilde não pode andar a gabar-se constantemente disso, pois reverte-se o mérito... se somos humildes devemos se-lo sempre sem estar a relembrar as pessoas que o somos... ou que somos mais do que x ou y.... nesse caso a humildade foi-se...

Não estraguem a imagem que tem deixado passar e nao entrem nas discuçoes de equipas que em nada sao humildes... continuem a mostrar o vosso valor sem virem para aqui mostrar as pessoas disso... porque o valo no final será reconhecido... agora não percam o que de inicio parecia ser a vossa melhor qualidade...

Humildes são aqueles que trabalham e não se misturam nestas tristes conversa.. Ara, Caminha, Cidadelhe, Zona Fut, alvarães, Lavradas, anha, Monção... parabens a estas equipas pk só se dá mérito a quem está la em cima e a estas equipas que jogam o jogo pelo jogo sem nunca levantar polémicas pela derrota....

Feliz Natal

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo