Resultados e Classificação

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 15ª Jornada

Monção vs Cidadelhe - 6/7
Ponte da Barca vs Caminha - 7/3
Cais Novo vs Zona Fut - 6/3
Neiva vs Cerveira Futsal - 3/3
Amigos de Sá vs Lavradas - 6/4
Ambos-os-Rios vs Fontão - 4/4
ARA vs ADC Alvarães - 3/6


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 7ª Jornada

ARCAS vs Soutelense - 0/5
Zona Fut vs Castanheira - 1/7
ARA vs Santa Luzia - 1/5


Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 14ª Jornada

Modicus vs Nogueirense - 6/1


Campeonato Nacional - 3ª Divisão - 15ª Jornada

Guimarães Futsal vs Santa Luzia - 3/2


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 3ª Jornada

Nogueirense vs ADC Alvarães - 5/3
ADC Anha vs Ambos-os-Rios - 4/7




39 Futsaboladas:

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Ambos-os-rios preparava-se para ser o bombo da festa, quando a 5 minutos do fim o pior arbitro da distrital, foi obrigado a marcar um penalti fantasma, talvez ganhou um bom premio por isso......

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

sim foi mesmo isso...
do 4 golo não falas tu se o gr joga a bola o que terá jogado o jogador do fontão?queres que te diga a canela do Gr isso na minha terra é falta mas enfim...
Bom segundo lugar e dá mérito ao teu Gr defendeu todo...

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Ontem, prescindi de parte da final do campeonato da Europa de futsal, para ver um jogo da mesma modalidade em Ponte da Barca, em boa hora o fiz, pois, assisti a um grande jogo de futsal, sempre com incerteza no resultado, com duas equipas a elevarem em muito a fasquia do futsal em Viana e, no meu ponto de vista, a calarem os críticos da desgraça, aqueles que não se cansam de afirmar que aqui é tudo mau, muito provavelmente por se acharem superiores, (embora sempre a representar equipas que jogam na parte inferior da tabela), mas como diz o sábio povo “vozes de burro não chegam ao céu”.
O meu único reparo vai para o ruído dos bombos presentes, temos que ter em atenção que o futsal é jogado dentro de pavilhões, que os bombos até podem ser importantes para motivar os atletas, mas também temos que ter em atenção que os adeptos também fazem parte do futsal e estes, foram muito maltratados.
Como adepto de futsal, o meu muito obrigado às duas equipas pelo excelente jogo, mas também pelo desportivismo demonstrado. Em tudo, duas excelentes equipas.
Jogos destes: Muitos.

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Parabens cidadelhe pelo 5º lugar...

Pupilos de Constantino a mostrar alguma qualidade.

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

acho que nao foi bem assim o penalti foi bem assinalado, assisti ao jogo, o arbitro só esteve mal quando deixou passar em claro a agressao do Bau a um jogador do fontão, e pára o jogo quando o fontao está em frente da baliza do Ambos! bom jogo, de ambas as equipas!

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Para quem nao saiba sao proibidos dentro de pavilhoes: bombos, cornetas, etc...
A nossa GNR é que é uma vergonha e só se importa em enfrascar e sabe-se la mais o que...

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

O jogador do ambos os rios, bau, andou agredir os jogadores do fontão e os arbitros nada fizeram contra isto...

Sempre será verdade que o ambos os rios controla a arbitragem?

Força Fontão

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Como adepto neutro gostava d dar os parabéns pelo belo espetáculo d futsal q as equipas ambos os rios x fontao nos porpocionaram este fim d semana em ponte da barca!
Quero felicitar os jogadores do ambos os rios pela garra q mostram em campo, mas quero felicitar ainda mais a equipa d fontao! Tem muito bons jogadores e trabalham todos em equipa, é bom e bonito ver a maneira como esta equipa joga!Os passes, a coordenação e principalment o respeito q tem uns pelos outros e pelo treinador.
Quero aquir ainda comentar o q s tem falado aqui no blog sobre o treinador do fontao! Neste jogo vi um treinador, como tantos outros, a puxar pelos seus jogadores, a incentivá-los e a gritar c eles... Mas esta é a forma normal d um treinador q quer q a sua equipa vença, por isso peço por favor, n critiquem o senhor quando nós adeptos d bancada por vezes fazemos cenas piores! Vamos fazer força pra que haja mais espetaculos d futsal como este q assisti!
Um ponto negativo q gostaria d frizar foi a barulheira q o grupo d bombos fez! N tenho nada contra, mas um recinto fechado e com uma área q para mim considero "pequena"...o barulho era ensurdecedor!Nem s ouvia os treinadores, nem o apito do árbitro...
Mas viva o espetaculo d futsal!!!!

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

So para lembrar a alguns senhores, que isto chama-se JOGO vejam la o sginificado desta palavra!!! Parecem o Socrates, "ai a culpa é da conjuntura, e de mais n sei o k..." k aki é os arbitros, as faltas, os adeptos. É so mau perder! ainda estou para ver o 1º comentario a dizer perdemos muito bem e tivemos sorte não levar mais. queixinhas! baahhhhh...

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

venhem dizer que os ambos é favorecido na arbritagem.
No sabado viu-se que quem é favorecido é o fontão, pois o arbitro não mostrou um único amarelo, como o golo do ambos que é mal anulado. Agora compreendo porque dizem que o fontão é levado ao colo, pelos arbitros, pois o seu treinador passa o jogo a intimidar o árbitro.

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

concordo que o que de positivo se disse aqui á cerca do jogo de facto foi um jogo espetacular com as duas melhores equipas deste campeonato e com uma boa arbitragem ao contrário do que se disse aqui,penso que o unico aspecto negativo de arbitragem foi a agressão do pedro numero 27 do ambos ao zé domingos 13 do fontão embora sem bola pelo meio seria dificil os arbitros estarem a olhar para lá portanto percebo que não tenham visto.
gostaria de destacar as diferenças entre as duas equipas no ambos muita garra nunca desistiram de ir á procura do resultado com nota negativa apenas para pedro que esteve uns furos abaixo dos restantes colegas e destaque para os homens que marcam a diferença renato é quem dá equibrio á equipa, pauta o jogo, tem um pulmão enorme, raça e acima de tudo joga sempre de forma prática,e claro a grande estrela da equipa e deste campeonato zézé é ele quem marca a diferença e a equipa sem os seus rasgos individuais não seria a mesma, grande jogo, 3 golos e uma dispuniblidade fisica invejável!
do lado do fontão destaque pela negativa para o numero 5 cuco esteve uns furos abaixo daquilo que é capaz de fazer e que dele se espera,tambem de notar que numa altura crucial do jogo zé domingos teve um lance infeliz ao agarrar frig pelas costas dando lugar ao penalti que deu o empate ao adversário.
pela positiva a fortissima personalidade de uma equipa cheia de gente jovem onde todos são bons jogadores e se nota o quanto faz a diferença os jogadores terem formaçao em futsal mesmo que em moldes pouco competitivos,nimguem se destaca em termos individuais mas fazem um colectivo muito forte as alterações são constantes e o rendimento mantem-se,portante o grande destaque individual do fontao vai sem duvida para o seu treinador que sem duvida é o melhor deste campeonato,já vi todas as equipas jogar e sem duvida o fontao é a melhor trabalhada goste-se ou não do estilo do seu treinador!
para terminar gostava só de lembrar o seguinte quem viu este jogo concordará que foi espetacular concerteza agora imaginemos se ouve-se tempo cornometrado,teriamos concerteza ainda mais emoção e incerteza no resultado até final,seria nacessario maior controlo emocial,melhor gestão fisica o que tornaria necessario grande equilibrio entre os planteis,aqui falando já numa perspectiva alargaao a todo o campeonato.
enfim pegando no melhor e mais mediatico jogo do campeonato para lembrar o que deviamos mudar para melhorar o futsal em viana desde logo os aspectos mais importantes,em primeiro lugar a formaçao de jogadores e depois os jogos com tempos cornometrados.

perdoem-me o entusiasmo
adepto neutro

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

eu não vi o jogo, mas obrigado adepto neutro pois com esse comentário completamente imparcial, deste um excelente contributo para quem não pode estar nos pavilhões mas adora FUTSAL de Viana.
Mais uma vez o meu obrigada.

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

Meu Deus... Dizer que o Renato do ambos é quem pauta o jogo e um dos melhores... pelo amor de Deus... ou foi o pr+oprio Renato que escreveu isto ou então não sei...
Esse Renato tá sempre a resmungar com os colegas... acha-se o melhor... quando a bola lhe cai nos pés parece uma batata quente... enfim... saudades do velho ricardo... isso sim é um jogador...

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

Queria aqui responder ao senhor que diz para ir ao dicionário ver a palavra jogo.
Eu digo-lhe para ir ao dicionário ver a palavra perder porque no sabado não houve perdedores mas sim dois grandes vencedores, pelo que vi empataram.

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

dizer que o renato "tem um pulmão enorme, raça e acima de tudo joga sempre de forma prática deves tar a gozar, OS PULMÔES sai-lhe pela boca ao fim de cinco minutos de jogo,JOGAR DE FORMA PRÀTICA não deves tar a falar do renato do ambos os rios deves tar confundido

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

"ou foi o proprio Renato que escreveu isto"-Ès o mesmo k criticou contra o Neiva!continuo-te a dizer k a tua inveja e rancor contra ele dá-te volta a mioleira!gostavas de ver o teu valor reconhecido no blog nao é!?mas isso nao é para todos!nao t preocupes com os resmungos,nós gostamos dele assim!!

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

O Ambos bombo da festa!?Kê!?Como o FONTAO BOMBO do ARA!?Essa teve piada...

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

O ambos os Rios sem o ZéZé é uma equipa básica, para estar a meio da tabela. Isto verifica-se jogo a jogo, sem margem para dúvidas.

Caso este jogador não possa dar o seu contributo à equipa, verão o Ambos os Rios a descer na tabela classificativa.

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

Onde esteve a forte equipa do Ambos que tanto se fala???????????? Assisti ao jogo e o que vi foi desunião e não trabalho de equipa até um jogador a gritar com o seu treinador isso demonstra a disciplina que existe no "balneário".
Vi sim uma EQUIPA, Fontão, unidos para jogar futsal.Organizados, disciplinados e unidos.A isso chamo uma equipa.

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

o ricardo continua a ter a sua postura de sempre ,um atleta exemplar dentro do campo que é o que conheço e o que aqui importa, mas para quê essa comparação com o renato se são jogadores diferentes e capazes de jogar no mesmo 5?
em relação as qualidades do renato é simples basta assistir aos jogos do ambos rios e salta logo á vista que é o jogador mais completo e regular os outros todos são bons jogadores a este nivel mas com caracteristicas diferentes.
ainda assim cada um é livre de ter a sua opinião,esta é a minha!
adepto neutro

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

O Ambos os Rios nunca será uma verdadeira equipa porque o treinador João Pedro não sabe gerir o grupo de trabalho.

F. B.

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

Para o comentador que diz que o Fontão foi bombo do ARA que me diga quem liderou o jogo Ambos- Fontão. Claramente Fontão deixou o Ambos Numa situação de desespero. A perder durante toda a partida. Dou os meus parabéns ao árbitro que viu que o Ambos não tinha Hipótse nenhuma de ganhar e deu-lhes de mãos beijadas aquele pénalti, sem falar nas faltas vergonhosas não assinaladas que o jogadores do Ambos fizeram.

os meus comprimentos

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

mais completo bem também já estás a abusar...
mas tas a comparar com quem o Renato para ser o mais completo...
metes de fora o zézé,nia,bau,ricardo,frig certo?

sendo assim talvez talvez...

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

ambos vs Fontão já foi na ultima jornada....

Não acham as duas equipas que deveriam era pensar na próxima jornada, ao que me parece ambas as equipas vão ter tarefas dificeis???

Um campeonato não se ganha num jogo só...

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

Minha gente, sendo um simples adepto do futsal o que eu vi no sábado passado na bancada do pavilhão do Ponte da Barca ás 21 horas foi um grande momento de futsal. Pois já não me recordava de ver um grande jogo como este!
As criticas são claras em exestirem mas na maior parte das vezes devemos ter cuidado com o que dizemos.
Dou os meus parabens ás 3 equipas, Ambos os rios, Fontão e a equipa de arbitragem em que esta limita-se somente ouvir as criticas de certos jogadores, mas esses não se lembram que o jogo este sempre em alta e as vezes não se consegue ver tudo os meus sinceros parabens á equipa de arbitragem além do 2º arbitro não ter reparado ou ouvido o que estaria a dizer os treinadores de Fontão e dos Ambos, mas com o enorme barulho dos bombos quem é que poderia ouvir. São casos normais!
Dos jogadores dou os meus parabens ao jogador do Ambos o tal chamado Zéze, tem uma enorme categoria neste desporto.
Senhores temos que admitir que foi um grande jogo e que temos de ser sinceros quando criticamos seja quem for, para que esta pagina não nos mostre somente figuras tristes.
Tenham respeito no futsal e continuem a divulgar as vossa opiniões mas limitem-se á sinceridade! OK!
Os meus parabens a todos!

Cumprimentos

Adepto neutro.

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

vês aki algum comentário ass.adpto do Ambos?vês 2 comentarios a defender 1 jogador,1 comentario sobre kem foi bombo d kem e nao vejo porke seja atribuido ao Ambos,pelo k vejo há + 14 ekipas!!respondendo ao snr k fala do penalti inventado:-ainda penso depois do ke se assistiu no jogo,como é k o arbitro arranjou coragem pra marcar o penalti... adpto Ambos

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

Meu deus... há mta gente tapadinha!!!! Sim, um penalty inventado e sim um golo anulado ao ambos os rios mt bem anulado!!! Caso o adepto n tenho ouvisto... o árbitro já tinha apitado... Ah, pois claro! N conseguiu ouvir por causa dos bombos!!!!

Anónimo,  02 fevereiro, 2010  

quem foi o burro que disse que é proibido bombos dentro do pavilhão

le o regulamento

Anónimo,  03 fevereiro, 2010  

Deixe lá que o senhor é muito inteligente. Dentro de um recinto fechado é considerado uma arma de arremesso. Eu assisti ao jogo e digo-lhe mais gostei muito dos bombos. Nós estamos habituados a barulho e até acho que quem saiu prejudicado foi a equipa da casa.

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

Catarina Queirós
Queria perguntar à associação de Viana, porque é que no jogo Lavradas e Ambos os Rios, nomeiam a dupla de arbitragem do Sr. José Ramos, e num jogo com muita intensidade entre Fontão e Ambos os Rios, nomeiam a dupla de arbitragem do Sr. Luciano.
Se calhar deveriam ter mais atenção
a estes pequenos aspectos.
Catarina Queirós

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

Foi impressão minha ou acabaram de passar um certificado de incompetência ao arbitro em questão?
Façam comentários destes e depois queixem-se da arbitragem!!!

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

oh meu deus, senhora Catarina Queirós, apresente por escrito na AFVC as suas queixas.Este não é o local ideal para o fazer.

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

Como adepto entendo a posição da D.Catarina pela dupla de arbitragem. Concordo que não é o local mais indicado para falar da arbitragem e da escolha dos arbitros. Mas de facto foi uma arbitragem pouco feliz. E não há de facto comparação entre as duplas mencionadas. Peço desculpa se feri susceptibilidades.

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

D.Catarina o arbitro até foi simpatico com o treinador do Fontao,porke antes do jogo pediu-lhe desculpas por uma falta marcada contra o Fontao no jogo Fontao-cidadelhe...alem disso ja chega d bater no ceguinho,ja estamos noutra jornada...

Anónimo,  04 fevereiro, 2010  

O árbitro pediu desculpas porque indirectamente favoreceu o Fontão! Isto é, estava assinalar falta ao guarda redes do cidadalhe quando este passava para fora da área e aqui é considerado um jogador de campo como um outro qualquer e o sr árbitro assinalava falta. Por isso estava a prejudicar o cidadelhe... (e não digam que o Fontão paga aos árbitros ou os convida para os lanches) mas podia contar o resto... Como o sr árbitro disse: "Se hoje acontecer alguma coisa... não se queixem"...
Se é assim que acontece como é que algum dia vamos ter um espetáculo de futsal digno de se ver em todos os sentidos?

Anónimo,  05 fevereiro, 2010  

O Sr. deve estar a fazer alguma confusão, porque o treinador do Fontão, no jogo contra o Cidadelhe, não estava no comamdo da equipa, tinha sido operado recentemente.
E se bem me lembro do jogo, o Fontão venceu claramente o Cidadelhe por muitos golos de diferença.

Anónimo,  05 fevereiro, 2010  

Não me diga que o Fontão, tem a capacidade de pagar ou dar de lanchar, à dupla de arbitros do nacional que a D. Catarina referiu.
Como adepto de outro clube, entendo perfeitamente a observação que foi feita.
Também assisti ao jogo entre Labradas e Ambos os Rios e efectivamente, que a dupla de arbitragem escolhida nesse jogo, não tem qual tipo de comparação.Estamos a falar de arbitros do Nacional.

Anónimo,  05 fevereiro, 2010  

Dona Catarina Queiros, se quiser um comentario isento com direito a video do grande jogo Ambos os Rios vs Fontão entre neste link
http://desportoemviana.wordpress.com/2010/02/01/empate-escaldante-de-lideres/
aí poderá mudar de opinião.

Cps

Adepto Neutro

nuno cerqueira,  05 fevereiro, 2010  

vamos la fontao,proxima jornada ta ai,vamos por em pratica o emenso trab k temos feito durante a semana!um bom jogo rapazes!

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo