Próxima jornada - 30 e 31 de Janeiro (Nomeações Arbitragem)

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 15ª Jornada

Monção vs Cidadelhe - 17h (Mário Silva e José Felgueiras)
Ponte da Barca vs Caminha - 17h (José Rocha e Mário Esteves)
Cais Novo vs Zona Fut - 18h (Sérgio Torres e Rui Rodrigues)
Neiva vs Cerveira Futsal - 18h (José Órfão e José Morgado)
Amigos de Sá vs Lavradas - 19h (Rui Fernandes e Luís Sá)
Ambos-os-Rios vs Fontão - 21h (José Rocha e Mário Esteves)
ARA vs ADC Alvarães - 21h (Hugo Velho e Bartolomeu Franco)


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 7ª Jornada

ARCAS vs Soutelense - 17h (Luís Sá e Rui Fernandes)
Zona Fut vs Castanheira - 18h (Fábio Araújo e Filipe Torres)
ARA vs Santa Luzia - 19h (Hugo Velho e Bartolomeu Franco)


Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 14ª Jornada

Modicus vs Nogueirense - 21h


Campeonato Nacional - 3ª Divisão - 15ª Jornada

Guimarães Futsal vs Santa Luzia - 15h30


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 3ª Jornada

Nogueirense vs ADC Alvarães - 11h (Pedro Azevedo e José Morgado)
ADC Anha vs Ambos-os-Rios - 11h (Hugo Velho e Bartolomeu Franco)

36 Futsaboladas:

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

Plantel do Ambos os Rios para a próxima época caso subam de divisão.

GR
Rui
Taipas
Nano (Ex: AD Ponte da Barca)

Jogadores de Campo
Zeze
Nia
Ricardo
Renato
Frig
Bau
Capa (Ex: AD Ponte da Barca)
Judeu (Ex: AD Ponte da Barca)
Pedro David (Ex: AD Ponte da Barca)
Pako (Ex: Cais Novo)
André (Ex: Nogueirense)

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

Ja sonham .. Vai ser tipo elevador :)

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

bom plantel, que so vem demonstrar o valor que o plantel da ADPB tem este ano.

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

Já agora deixem-me dar tb os parabens a equipa do cidadelhe que está a fazer um campeonato interessante. Só se fala do ambos barca e lavradas e os rapazes de cidadelhe estão a fazer uma época boa. temos de puxar pelas ekipas daki malta. força as 4.

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

Se o ambos ganhar sabado ai posso dizer que sois praticamente campeoes pois tenho essa duvida como nunca defrontaram o fontao quero ver qual a mais forte.

depois dou-vos os parabens........

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

alias o andré(nogueirense) e o pako (cais novo) no inicio da epoca treinaram na ADPB. So não ficaram lá por k o nogueirense interessou pelo andré. Ou seja, os directores da ADPn ou são olheiros do Ambos os Rios ou são o clube satelite. Zézé, bau, nano, judeu, capa, pedro david, pako e andré, todos jogaram ou treinaram na ADPB. Um concelho por que não se junta os dois clubes uns tem o dinheiro e meios necesarios, os outros têm ou ja la passaram os melhores jogadores da regional. talvez assim a equipa que surgi se dessa função consegui se andar pelos nacionais, e o concelho de Ponte da Baca cresceria a nivel desportivo. É uma sugestão que eu gostaria de propor as duas direcções, como andas a mais tempo nisto e sabes que tenho razão peço a ti, João Pedro, que tomes a iniciativa e fales com a direcção da ADPB. Espero que esta situação seja equacionada. Boa sorte a todas as equipas do Concelho de Ponte da Barca.

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

olá a todos so queria dizer como apreciador de futsal que por acaso o meu clube não tem nada a ver com as equipas da barca,antes pelo contrário sao nossos rivais mas se isso for mesmo verdade,é sinal que o ambos nao anda a dormir pq com os jogadores que ja teem e com essas referencias que hj foram publicas,axo que estao no caminho certo e que entendem de futsal,sabem os jogadores que se destacam no nosso campeonato,ao contrario de muitos,como a nossa selecionadora.parabens ao ambos pelas contrtaçoes,principalmente aquele trio da barca que axo que se entendem bastante bem,embora nao goste muito deles pq teem a mania que sao bons,teem que mudar um pouco a mentalidade,e tb o do cais novo que é muito inteligente a jogar,mas tb axo que é muito cedo para voces estarem a sonhar com isso.tenham calma ok?.

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

alguem me sabe dizer pq o treinador da barca foi embora?entao se foi ele que trouxe os jogadores da ADPB em que o ambos conta para a subida,e na realidade no ano passado nimguém ouvia falar deles e este ano estao lá em cima junto com o fontao e o ambos os rios ,pq o mandaram embora?alguem sabe?

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

O mérito do plantel da ADPB vai todo para a antiga equipa técnica, uma vez que foram eles que começaram na época passada a construir um plantel e que este ano, souberam reforça-lo nos pontos essenciais para fazer um bom campeonato.
Não entendo a saída, mas tudo o que for feito esta época deve-se a eles.
Os mesmos jogadores que se falam, foram convidados no inicio do ano para jogarem no Ambos os Rios,mas recusaram, por acreditarem que seria possível fazer um bom campeonato pela ADPB.

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

mérito de que???

A barca tem uma equipinha mais ou menos...

Esses jogadores como foi referido tem a mania... fintam muito... para futsal é eskecer...


Fusal é um jogo colectivo... de ekipa...

Há tantos bons jogadores neste campeonato.. é preciso observar e nao ver...

e quem escreve isto a se sabe que tem interresses na barca,

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

Ò jogador k não é d cá:-achas k se o Ambos ja estivesse a fazer contrataçoes a pensar na subida vinha po-las no blog!?sao bons jogadores e formariam uma boa ekipa e cada 1 tem a sua opiniao!ou é preciso fazer 1 dezenho...

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

Esse plantel seria mt agradavel com 3 bons Guarda Redes, a espinha dorsal da equipa do Ambos os Rios nestes dois anos, 3 jogadores com experiencia do Nacional, e que nos 2 anos que tiveram juntos no Vianense foram sempre aposta do treinador e com resultados positivos, são eles o Pako, Pedro David e o André
O Capa e o Judeu têm mostrado ser bons jogadores.

Conclusão seria uma boa equipa para ir para a 3ª divisão, teriam era que aranjar um bom treinador e algum dinheiro, porque esses jogadores não são da Barca e de certeza que são caros.

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

Vamos lá come-los Fontão!!! Mostrar k os "pequenos" tambem tem valor!!!!

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

zézé assina pelo Nogueirense, primeiro reforço da próxima época...

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

já comentei isto aqui uma vez e vou voltar a faze-lo.
o ano passado um jopgador do stª luzia agredeu um jogador do neiva com um pontapé o arbitro muito bem motrou-lhe vermelho directo.
consequencia do vermelho directo um jogo de castigo.( na minha opinião eram 2 jogos ou mais) neste fim de semana um jogador do neiva tem um desabafo com um colega de equipa a diser que o arbitro é um "palhaço" e leva 4 jogos de castigo.
conclusão: assaciação não e isenta benefecia uns e prejudica outros, sendo assim o melhor é o neiva arrumar as " tenis " e dexar jogar quem associação quer.

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

São muito caros, 75euros por jogo, mais treinos... pago a cabeça...

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

Noticia de ultima hora:
Ambos os rios vai ter novo pavilhao na proxima epoca.....

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

Em minha opinião a equipa que o ambos os rios deveria levar a 3ª divisão caso suba deve ser a mesma deste ano.

Uma vez que os jogadores se esforçaram tanto para subir porque não ter o premio de la andar nem que seja só um ano... nem que desçam... as equipas que sobem excluem jogadores que tanto dao por um club por amor a camisola sem dar premio...

Se formos a ver toda a gente gostaria de andar na 3ª é um bom prémio mas também digo... vejo tantas contratações quando se sobe e vai dar ao mesmo, no ano a seguir estão outra vez cá em baixo...

Se eu fosse jogador de uma equipa que ajudei a subir gostaria de provar o que durante um ano andei a lutar para ter... agora lutar e jogar, deixar tudo em campo para no ano a seguir dispensarem e por outros no lugar e nem saber o que significa lutar pela cor e club por amor...

è a minha opinião...

Jogador de uma das 4 equipas da Barca...

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

Noticia de última hora????? Não sei quem é mas deve andar a dormir:) ao tempo que isso é noticia....

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

Tens toda a razão "adepto do neiva" lembro me perfeitamente dessa situação, uns são filhos e apanham 1 jogo e às vezes nem expulsos são, outros são constantemente provocados pelo apito e quando são expulsos é de 3 jogos para cima, é porque são enteados.
Por falar em santa luzia, onde andam os reis dos blogues do ano passado? o dream team? Aqueles que aplaudiam os golos contra o vianense?(e longe de mim ser adepto do vianense), onde é que estão que ninguem os ouve? Se calhar estão a comprar sacos para encher com as goleadas que têm levado! Espero que lhes sirva de lição,que ganhem humildade que estamos à espera deles na regional eh eh eh

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

essa ja nao é noticia de ultima hora.. toda a gente sabia que estava a ser construido um novo pavilhao onde o Ambos os rios vai jogar.

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

vamos esperar pelo resultado do jogo s.miguel - Fontão.
o fontão tem melhor equipe e plantel do que o s.miguel, mas o s.miguel controla melhor as equipes de arbitragem, é o que se tem vindo a contastar-se, pois é claro que sem tira merito ao s.miguel, mas e o que vem a contecer em alguns jogos mais equilibrados , as equipes de arbitragem tem tendencia a tombar para o lado do s.miguel... espero que na segunda volta isso nao venha a contecer.... o meu muito obrigado... e fiquem atentos aos jogos do s.miguel como as equipes de arbitragem, que os apita.....

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

Sinaré no seu melhor...... 4 jogos de uma falta para amarelo... Insultos???????? Não foi isso com toda a certeza.....no calor é normal se gesticular e dizer pra nos palavrões. Como é possivel, este arbitro arbitrar quase todos os jogos em caminha??? Devem dar doces no pavilhão.......Expulsar 2 vezes o mesmo jogador? Será perseguiçao? Espero bem que não. Continuação de bom campeonato e que ganhe a Zona Fut.....

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

QUANTO AOS JOGADORES DA BARCA IREM PARA O AMBOS OS RIOS É TUDO MENTIRA.SEI DE FONTE SEGURA QUE O ANTIGO TREINADOR DA BARCA RUI COUTO JA ANDA A PREPARAR UM NOVO PROJECTO PARA OS LADOS DE BRAGA E QUE NELE CONSTA O INTERESSE DOS SEUS ANTIGOS PUPILOS CAPA , NANO E JUDEU.MAS............ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS É VENDIMA, PORIÇO NÃO VAMOS PÔR O CARRO À FRENTE DOS BOIS.

Anónimo,  28 janeiro, 2010  

OUVI DIZER QUE UM JOGADOR DA BARCA DISSE AO RESPONSAVEL DO PAVILHÃO QUE IRIA "ESMAGAR" O AMBOS OS RIOS NA SEGUNDA VOLTA!!!!!!É DE LAMENTAR TAL ATITUDE, TUDO ISTO PORQUE O POBRE HOMEM TEM UMA COSTELA A MAIS POR NÓS!TENS DE SER MAIS HUMILDE RAPAZOLA...!

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

como é possivel o santa ter neste momento 5 pontos e a direçao nao mudar nada..gostam de encher o saco??? e pk nao udar de treinador...talvez seja uma soluçao..ou têm medo que os jogadores de barcelos tbm vao embora??
fica aki a pergunta no ar...

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

gastava de saber porque os jogadores do cerveira que foram expulsos a semana passada não aparecem no mapa de castigos esta semana?

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

Quem acredita em tudo o que ouve/lê ou julga algúém por palavras fora de um contexto tem com certeza uma cabeça muito pequena.
Em relação aos jogadores da ADPB que supostamente assinarâo pelo Ambos os Rios na próxima época só lhes tenho a desejar boa sorte se essa for a sua vontade e agradecer pelo que estão a fazer este ano, mas não acredito. No entanto, se vão para ganhar dinheiro, FORÇA. Já assim o fizeram os jogadores que neste momento se encontram no Ambos, que no final da 1ª época na ADPB deram a sua palavra em como continuariam na Barca e depois foram embora sem qualquer justificação. Grandes jogadores mas tão pequeninos como homens. Mas há mais...

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

Mais um fim de semana sem a melhor dupla de arbitragem desta Associação.
Será que não dá para transferir alguns destes jogos para meio da semana à noite, para eles arbitrarem.
Cumprimentos.

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

joaquim Sinaré no seu melhor, 4 jogos para jogadores por ele expulsos e pelos vistos mal exlpulsos. nos relatorios deve escrever o que quer. É um mau arbito que só quer protagonismo.ONDE É QUE ANDAM OS OBSERVADORES DOS ARBITOS?

Anónimo,  29 janeiro, 2010  

dá para começar a acreditar em terias de conspiração ao ver o filipe do neiva levar 4 jogos de castigo saberá o a figura ridicula sinaré porque,ao mesmo tempo os jogadores do cerveira que foram expulsos contra o amigos de sá não foram castigados... só podemos dizer o seguinte vergonha, ridiculo,imparcialidade,falta de competencia!!!!

Anónimo,  30 janeiro, 2010  

ja saiu o treinadador do santa????que esta ele la a fazer???

Cerveira Futsal Clube,  30 janeiro, 2010  

oh inteligencia, os jogadores do cerveira futsal nao foram castigados porque o senhor hugo velho nao entregou o relatorio. mas os jogadores estao suspensos e nao vao jogar hoje contra o neiva. os castigos sairao para a semana e este jogo ja serve pra cumprir castigo. se soubesses os regulamentos ao ver o vermelho o jogador fica suspenso e depois ao sair o castigo os jogos ja ficam cumpridos.
mas pronto, voces querem falar em teorias da conspiraçao antes de ler os regulamentos. Nos somos um clube pequeno feito por gente humilde e que cumpre os regulamentos. nao estou a atacar ninguem, simplesmente nao gosto que falem de teorias de conspiração do cerveira futsal, quando nos cumprimos escrupolosamente o que esta escrito.
Um bem haja.

Cerveira Futsal

Anónimo,  30 janeiro, 2010  

a questao nao é o cerveira mas sim ao conselho de disciplina.
nestas coisas é como a mulher de cesar nao basta se lo é preciso parece lo,não tenho duvidas que o cerveira nada tem a ver com isto.

Anónimo,  31 janeiro, 2010  

Grande jogo de futsal no pavilhão da Barca, parabéns ao ambos e ao fontao pelo bom espectáculo...Sem duvida as melhores equipas do campeonato.
Apesar de alguns erros de arbitragem...
Parabéns continuem assim

Anónimo,  01 fevereiro, 2010  

Mas afinal quem é essa melhor dupla num campeonato que só falam mal dos arbitros que pelo que se lê é o ponto fraco do futsal de Viana

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo