Jogo em atraso - dia 16 de Fevereiro - Resultado Final

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos - 5ª Jornada

Fontão vs Caminha - 6/5

31 Futsaboladas:

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

É de compreender que com a quantidade de jogos que vai haver nestes dias, que não fosse possivel NOMEAR uma dupla de árbitros melhor!

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

E quais são as datas do jogo de Juniores entre Anha-Lavradas (1ªjornada), e dos Femininos ZonaFut-Soutelense (5ªjornada)?

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

Têm que ser o mesmo Árbitro como tem que ser os mesmos jogadores porque o jogo já tinha começado

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

Os árbitros náo são os mesmos.
Informa-te.
No jogo adiado um dos árbitros era o senhor Paulo Vieira.
Podia ser o Jonas e o Paulo Rocha, já que são o par do ano...

Anónimo,  16 fevereiro, 2010  

Realmente este jogo foi digno de um dia de carnaval, pois o Fontão estava irreconhecível e o Caminha só com 5 jogadores foi uma equipa séria até as pernas irem abaixo.
Falar da arbitragem e do Sr. José Rocha (Luciano), simplesmente uma anedota, na gestão do jogo muito fraco, e disciplinarmente uma vergonha, só para terem uma ideia o delegado do caminha foi reclamar junto a ele 2 vezes no mesmo jogo (será isto possível), o treinador do Fontão também andou dentro da superficie de jogo, bem no minuto de tempo morto, os jogadores do caminha saiem do campo e o delegado vai para dentro do campo, simplesmente uma anedota, que nem dá para acreditar, mas eu vi.
O Senhor Mário Esteves, acho que foi nomeado, mas não estava lá, pois não apita, ou quando apita faz ao contrário, anda a passo, não corre de lado, não o faz de costas (mas isto aprendeu com o arbitro Luciano), mais um que pega no saco ao fim de semana para sacar mais um jogo.
Um jogo onde o delegado do caminha tinha que ser expulso, o treinador do Fontão advertido, 5 cartões amarelos para o caminha, 7 cartões amarelos para o Fontão, e esta maravilhosa dupla de carnaval, acho eu que exibiram 1 cartão amarelo, pois nem mostrar um cartão para todas as pessoas verem, conseguem fazer.
Parabens às 2 equipas pelo esforço durante o jogo, e ao Sr. Luciano e Mário Esteves continuem com o vosso dia de CARNAVAL.
Obrigado

alberto lima,  16 fevereiro, 2010  

Olá amigos desportistas:
Sou um simples cidadão que gosta de desporto. Tento acompanhar o ftusal da minha terra e ao mesmo tempo admiro o esforço de algumas pessoas para que isso seja possivel. Sei que não é fácil, sei que dá muitos dissavores a nivel particular.Daí eu compreender os momentos em que nos sentimos desiludidos por uma equipa de arbItagem que tudo fez para derrotar uma equipa de jovens que dão o máximo pela sua camisola. Não quero estar aqui contra ninguém , mas peço que sejam mais realistas, mais profissionais e não se deixem cair numa tentação de favorecer mais este ou aquele.Sou um siples espectador mas exigo respeito por um desporto tão bonito. Será pedir demais?
Viva o ftusal

FB,  16 fevereiro, 2010  

Caro Pedro António Graçoeiro Afonso,

No final do campeonato vemos quem ri melhor, penso que é muito rude e sem nível vir para blogs falar de outras formações a não ser a sua.

Penso que deveria prestar mais atenção ao seu Ambos os Rios, entre as panelas que se criam em torno do "treinador", e os comentários que os jogadores fazem um dos outros.

Caso não suba, vai engolir muitos sapos.

E eu assino também: FB

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

ao senhor comentador que tinha exposto à direcção do ambos sobre o jogo em atraso do Fontão-Caminha aí tem o resultado. FONTÃO GANHOU pode engolir mais uma vitória.

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

ola..quero deixar aqui uma pergunta....porque é que os arbitos favorecem sempre o fontão???alguem sabe me dizer!!!!é que estes dois ultimos jogos foram mesmo uma miseria,ja cheguei a pensar que os arbitos eram patrocinados pelo fonto!!

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

o blog do GDC Neiva está de volta, visitem:
http://gdcneiva.blogspot.com/

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

Realment é triste! Será que ninguem vê que esta dupla de arbitragem tem de ser separada para ver se ainda há solução para cada um individualmente???
Muito, muito fraquinhos, só fazem asneiras. Isto é o que se chama de gozar com a cara de quem trabalha. Por favor apitem com vocação, nao somente pelo DINHEIRO

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

sabes F.B é muito facil escrever no blog akilo ke nos vem a cabeça e assinar com o nome de pessoas k keremos provocar,por ex:escrevo qualker porcaria como só tu sabes escrever e assino F.B!alem disso os meus parabens por conseguires escrever mais k uma frase completa!integridade tambem é uma palavra desconhecida no teu dicionario,senao dizias menos porcarias pela boca fora!tu és dos tais das a noticia e no fim respondes k ja se previa!fazes a festa toda!o k acho estranho é k a unica ekipa k te chateia é o Ambos!porke será...

alberto pinto,  17 fevereiro, 2010  

Olá desportistas:
Tenho acompanhado o campeonato de futsal Destrital e tenho verificado que existem duas equipas para um poleiro. Na minha opinião, está claro que muita boa gente não vai concordar comigo, mas é a de Fontão que é a melhor. Tudo putos novos, bem treinados e com um sentido de responsabilidade muito grande.
Ambos-os-Rios será uma equipa mais matreira, mais sabida, mas que na ocasião certa dará o estouro e aí aparecerá a classe dos putos de Fontão para dar um novo comandante ao campeonato.
Duvidam do meu pensamento? Vamos andando e vendo e verão que a razão me vai assistir.
VIVA O FUTSAL

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

ao senhor comentador que tinha exposto à direcção do ambos sobre o jogo em atraso do Fontão-Caminha aí tem o resultado. FONTÃO GANHOU pode engolir mais uma vitória.
Mt obrigado pela informação, agora ja sei kantos pontos temos de avanço e como gerir o resto da época.Ah não te esqueças de esticar o pescoço para veres o primeiro lugar. Carrega s. miguel e que no fim desta jornadas não tenhas que erguer ainda mais o pescoço

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

Ao FB tens de me indicar o tamanho da faixa já estão feitas a muito tempo.
Ass:Pedro António Graçoeiro Afonso

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Sr Constantino Azevedo, não podía deixar de lhe agradecer a mensagem que nos deixou.
É bom ver quando se vai a este blog e não se encontra só a falar mal de uma pessoaa e a denegrir a sua imagem, chamando lhe inúmeros nomes muitas vezes sem o conhecer, só porque está conosco numa corrida ao titulo. Quando leio algumas destas coisas, penso que não estão a falar da pessoa que eu conheço à 20 anos, um ser humano íncrivel como marido, pai e amigo.
À 3 meses caeu nos o mundo em cima,
e eu pensei como é que alguém que lhe cai o mundo em cima se consegue levantar outra vez. Com a mesma confiança, determinação e atitude que o Zé Luis diz ao seu plantel para ter em cada jogo.
Agradeço ainda às outras pessoas que nos deram força, à direcção do Fontão e sobretudo ao seu plantel, que embora muito jovem manifestaram o carinho pelo seu treinador, pela paciência que por vezes têm de ter no gerir de emoções de angustia e revolta e por me ajudarem a fazer SORRIR de novo uma pessoa.
Obrigada a todos.

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Sr. Alberto Pinto, concordo consigo perfeitamente.Também assisto a vários jogos de futsal, e acho que a equipa do Fontão, uma equipa jovem, faz uns jogos bonitos de futsal.Verifica-se que é uma equipa bem trabalhada e com gosto pela modalidade.
Por vezes nota-se que a imaturidade de alguns jogadores, fazem com que o jogo fique um pouco perdido como aconteceu nesta Terça feira de Carnaval.
Se vão ser campeões ou não, não sei mas o que sei é que dá gozo vê-los Jogar. Lances bem estudados e jogadas perfeitas que não estavamos habituados a ver no futsal. Parabéns à equipa jovem e sem dúvida nenhuma ao seu Treinador.
Quanto à melhor máscara, vai sem dùvida nenhuma para os dois palhaços que estavam a arbitrar.
Como é que conseguem dizer, depois do que vi, que o Fontão è beneficiado pelo arbitros, se num canto a favorecer o Fontão o arbitro veu ao contrário e assim sucessivamente.
Sem dúvida nenhuma que o Caminha fez o seu jogo, empatou tempo e ninguém foi capaz de fazer nada.
Será que é este Sr. que vai subir na arbitragem? Eu entendo não há mais ninguém.

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Queria deixar aqui 2 msgs: Ao administrador do blogue no sentido de ter muito cuidado com o que publica,os recentes comentarios do sr. carlos cunha são indescritiveis e n deveriam ser publicados.
A outra msg era para o próprio treinador do caminha,você é uma autentica vergonha! Um treinador dizer o que você disse? Como é possivel? Para mim n lhe deveriam dar tempo para abandonar o futsal deveria era ser erradiado imediatamente! Nesta modalidade só precisamos de quem gosta dela e n de frustrados que n tem e n vão ter lugar no futebol de 11.
Cumprimentos a todas as pessoas que adoram futsal!

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

no jogo amigos-fontao/fontao tambem empatou bastante tempo,só se despachou quando teve a corda na garganta.E tambem ninguem fez nada...

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Chamem os cargos a quem os tem o Caminha não tem Treinador só tem Delegado.
Muitos dizem-se treinadores mas não têm estatutos para o Ser

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Ponte da Barca voltou ao Normal mais um jogador com 4 jogos de castigo

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

aqui ninguem irradia ninguem...o treinador do caminha manifestou a sua opiniao no geral e acabou-se. n se referiu ao jogo do fontao, o fontao ganhou e esta ganho o caminha foi digno na derrota...pode perder com o ultimo e ganhar ao primeiro mas quem os quiser derrotar tem de comer o pao que o diabo amassou...aqui em caminha terra de gente do mar, de vida dificil ninguem da nada a ninguem...quem quiser os pontos tem de arregaçar o pau. quanto ao futsal...bem para dizer a verdade eu concordo com o que disse o treinador do caminha...equipas fracas, as regras do jogo sao uma anedota ninguem pode tocar no adversario, arbitros fraquinhos...o desporto é viril e o que fizeram ao futsal nao tem remedio...um dia destes so as meninas e as mais gentis é que podem praticar este desporto...e nao adianta virem para aqui defender o futsal como santos defensores do desporto porque a verdade é que isto esta tudo mal e quem quer ouvir muito bem que nao quer assobia para o lado...força joel, força caminha!!!!

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

treinador nao é um estatuto...é conhecimento, esteja caladon que so diz asneiras...
o das mensagens ao administrador do blogue...ate da vontade de rir...ca para mim andas a prender com o socrates, entao queres silenciar a livre expressao????
isso foi a mais de 30 anos pá!

mais seriamente, quero deixar uma palavra de respeito e solidariedade ao Sr. jose Luis pela coragem, empenho e disponibilidade que coloca ao serviço do seu clube, gente como o sr dão autenticas lições de vida. Um abraço Zé Luis!

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Não entendo se estão tão seguros da liderança, porque falam e se preocupam tanto com Fontão. Continuem a passar a bala ao Zeze, é só com isso que se devem preocupar, porque se há alguma distração ele deixa de vos dar a vitória.

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Vamos e ter cuidado com o que se escreve em nome do presidente do ambos os rios.... Lanço aqui ma ideia aos admistradores do blog. Para fazerem comentarios tinham que estar registados e nada de comentarios aninimos pk assim é muito facil escrever e criticar...toda a gente identificada e ias ver k nao tinhas metade dos comentarios...

Adepto do Ambos os rios

alberto pinto,  18 fevereiro, 2010  

OLÁ DESPORTISTAS:
Como tinha dito antes, adoro futsal. Acho um desporto muito bonito, muito técnico e de uma beleza tal que me leva cada vez a admirar mais este desporto. Está claro que tem de aparecer homens que dêem o máximo por uma causa tão bela e dinificante. Desde uma direção com conhecimento de causa, desde uma equipa que saiba o que quer e para onde vai e principalmente uma equipa técnica que saiba conduzir, que saiba treinar e dizer aos seus jogadores que a camisola que carregam junto ao seu corpo, merece todo o respeito e que alguém lutou para que eles a tivessem vestida.
Tenho que deixar uma palavra de apresso a um treinador que me merece todo o respeito. Sei que passou maus momentos a nivel de saude, graças a Deus hoje de franca recuperação e desde já lhe desejo tudo de bom. Sei que muita boa gente não gosta dele, acredito. Mas ás vezes penso que será um pouco de inveja de um sucesso com putos que tentam dar o máximo em campo. Ás vezes é duro e de trato forte, mas não será assim a base do seu sucesso e dos seus comandos? Parabéns José Luis, pelo trabalho feito em Fontão. No principio todos se riam de uma equipa de putos que iam disputar o campeonato e perguntavam qual seria o seu lugar na tabela.Hoje esses mesmos putos são homens dentro de um ringue e provam ao mundo do futsal que é bom aparecer treinadores como o José Luis.
VIVA O FUTSAL

Anónimo,  18 fevereiro, 2010  

Caro :Pedro António Graçoeiro Afonso,

Tens poucos neurónios para compreender português, se calhar por isso é que estas onde estas... Boa sorte para o futuro....

FB

ps: Cuidado que as fachas que estão encomendadas não te sirvam por causa do cabeção que poderás ter

Anónimo,  19 fevereiro, 2010  

É de facto bom ver este blog a ser utilizado com fins benéficos. A todos os que reconhecem o bom trabalho e vontade de vencer do José Luis, um bem hajam.
O José Luis é uma pessoa que eu admiro não só pelo trbalho que de facto fez e faz, até numa altura em que todos pensamos que a força ia ser gasta em outra batalha. Ele surpreende-nos demonstrando uma força redobrada.
É uma pessoa que luta pelo que acredita e com trabalho demonstra a todos que tudo é possivel, basta trabalhar com gosto. Porque alguém que leva uma equipa apenas com duas épocas ao segundo lugar faz pensar.
Parabéns pelo êxito no desporto e vitória na sua verdadeira luta, a saúde.

Anónimo,  19 fevereiro, 2010  

Deviam pôr os olhos no Zé Luis, que vai buscar no futsal e não só a vontade de lutar e viver.
Esta modalidade devia servir para todos vós para se divertirem e terem um passatempo agradavél para se distraírem.
Para quê, tanta baixaria, e tantas guerrilhas entre clubes e treinadores.
Façam como ele, que no fim de oito horas de tratamnto fechado num quarto traz a disposição de comer à pessa para dar o seu fabuloso treino.
Isto devia dar vos que pensar!
Levem a vida com mais desportivismo. Não façam do futsal uma modalidade sem valor.

Anónimo,  19 fevereiro, 2010  

Ao camarada de caminha:toda a gente tem o direito de falar e exprimir a sua opinião,ninguem tem o direito é de insultar a torto e a direito que foi o que fez o suposto treinador do caminha(afinal fala e treina futsal e n percebe peta!). Que eu saiba n foi essa a liberdade conquistada no 25 de Abril.Podem regressar ao futebol de 11 porque no fundo é isso que vocês jogam, mas olhem que bombos já tem lá muitos.

Abraço a todos os amantes de FUTSAL!

alberto pinto,  22 fevereiro, 2010  

Amigos desportistas:
Mais uma vez eu venho dar os parabéns ao Fontão pelo desenpenho e a vitória em casa do Cais Novo por 4-5. Um jogo bem disputado em que o Fontão foi superior. Equipa bem treinada e com miudos de classe no futsal. Os seus movimentos e jogadas são de uma beleza tal, que se nota muito trabalho nos treinos, para que as jogadas saiam na sua pelenitude. Neste jogo também se notou a diferença da equipa de arbitagem, para melhor. Para bem do futsal, a Associação de Viana do Castelo, resolveu por em campo, equipas da 1ª divisão. A classe e o respeito levou a mesma a que houvesse menos erros. Levando a que talvez um pouco excessivo o treinador do Cais Novo fosse expulso em conjunto com um seu jogador, ainda na 1ª parte. Depois de tantas asneiras e abusos de certos treinadores e jogadores é normal que estranhem tanta rigidez da arbitagem, mas um bem para bem do verdadeiro futsal.
O Fontão com muita posse de bola e provando porque vai em segundo e espreitando o 1º lugar, soube sempre controlar um desafio que o ganhou com muito mérito. Levando a um certo desperdicio de golos que iam fazendo água na boca. Levando o Cais Novo a acreditar que ainda podia ganhar algum ponto num desafio que ainda consegui meter 4 golos e perdendo pela margem minima.
Parabéns à equipa técnica e aos seus jogadores.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo