Resultados

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos - 17ª Jornada

ADC Alvarães vs Ambos-os-Rios - 1/10

Cerveira Futsal vs Ponte da Barca - 5/6
Fontão vs Neiva - 3/3
ADC Anha vs Monção - 1/4
Zona Fut vs Caminha - 6/3
Cidadelhe vs Amigos de Sá - 0/0
Lavradas vs Cais Novo - 1/2


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 8ª Jornada

Zona Fut vs Lanheses - 3/5
ARCAS vs Santa Luzia - 3/8
ARA vs Castanheira - 0/4


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 5ª Jornada

Lavradas vs Ambos-os-Rios - 2/7

Nogueirense vs ADC Anha - 8/1


Campeonato Nacional da 2ª Divisão - 16ª Jornada

Rio Ave vs Nogueirense - 6/3


Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 17ª Jornada

Amanhã da Criança vs Santa Luzia - 4/4

26 Futsaboladas:

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

Cais Novo ganhou 2 a 1 ao Lavradas.

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

o arbitro que que fez o jogo cerveira-ponte da barca é mesmo muito fraquinho.. e tou a falar do grande, nao do mais pequeno... por favor, ate da pena ve-lo a arbitrar...

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

Fraquinho é muito pouco,mas arrogância não lhe falta, se olhasse por ele abaixo com a altura que tem até conseguia melhorar um bocadinho???

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

É complexo de superioridade. Tem a mania que vem da nacional.

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

Nogueirense 8-1 Anha

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

O Nogueirense ganhou 8-1 e não 7-1 como aqui referido

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

é verdade por acaso ontem tive oportunidade de ver o jogo cerveira vs ponte da barca e foi uma vergonha . o sr joaquim que tenha um bocado de bom senso nunca na vida aquilo e penalti sr arbitro nunca .
depois não sabia controlar o jogo e dava amarelos a torto e a direito . acho que issu é caso de não saber o que se anda a fazer mesmo porque se um arbitro soubesse o mínimo nunca na vida fazia aquilo .

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

vejam as fichas de jogo em que esse srº arbitro ajuiza. é simplesmente uma vergonha, os jogos parecem que são uma batalha campal, é amarelo por tudo e por nada,esse srº não respeita quem trabalha durante a semana e numa hora estraga o trabalho efectuado por treinadores , jogadores, directores, e ´simplesmente só olha para o seu nariz,além de ganhar o seu quer ser ele o protagonista, quando deveria passar ao lado do jogo. sabe-se muito bem como é que os árbitros são classificados,ora vejamos cerveira 5- P.Barca 6.Um resultado equilibrado, concerteza foi um jogo intenso e o srº sinaré mostrou cartões a torto e a direito.Perante estes factos,facil conclui que o grau de dificuldade de ajuizar este jogo é elevado por isso o srº sinaré vai ter nota alta.RESPEITEM MAIS AS EQUIPAS E QUEM TRABALHA DURANTE A SEMANA

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

O arbitro do jogo cerveira-barca é uma vergonha,nas contra a equipa de cerveira tem sido assim desde a uns jogos pra cá,o futsal de viana assim não vai a lado nenhum,axo que devia haver mais rigor nos arbitros,porque são muito fracos

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

o cidadelhe falha golos que é uma coisa incrivel.. mas neste momento estao a jogar um futsal agradavel.

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

Parabéns a formação do Cerbeira pelo pavilhão apresentado. O ano passado, joguei no mesmo recinto não tendo as condições necessárias para a prática desportiva de qualquer modalidade. Com as obras realizadas, o pavilhão ficou excelente.

Nuno Pimenta

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

O Cidadelhe teve foi muita sorte....

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

é verdade que o caminha tem tido problemas para apreentar uma equipa consentanea com o seu valor(nos ultimos jagos, barca, zonafut e agora fontao so podemos apresentar 6 jogadores) mas o que se passou em valenca é mau demais para a modalidade. um golo anulado ao caminha que ninguem sabe pq, um dos arbitros disse-me na cara que nem ele sabia pq. uma expulsao do caminha incompreensivel...ja tinha notado que a arbitragem de alguns elementos deixa muito a desejar. quando confrontei os arbitros sobre o pq de nao terem sido dado descontos, autoritariamente um deles respondeu que nao tinha de os dar e quem mandava era ele...bem so me resta acatar isto mas estou farto, sou treinador de futebol de onze e pouco percebo de futsal, mas sou honrado e respeitador e nao admito que esse senhor goze com o clube que treino, seja ele qual for...o que vale é que para o ano o caminha esta de regresso ao sitio onde pertence, ao futebol de onze...futsal nunca mais!!!
é cumprir o que nos resta de campeonato e deixar isto de vez...
(carlos cunha treinador do atletico de caminha)

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

(O Cidadelhe teve foi muita sorte....)
Sim de acordo com este comentário, o Cidadelhe teve muita sorte em ter;um bálneario muito unido, onde reina a boa disposicão nos bons e maus momentos!

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

Estive a ver a 2ª parte do jogo Cidadelhe vs Amigos e kem jogou foi o Cidadelhe, nao foram vocês, o vosso guarda-redes ate chutou a bola de preposito para tras da propria baliza para fazer tempo, outro do vossos jogadores andava a dar toques com a bola para atrasar um canto! Até breve!

Anónimo,  15 fevereiro, 2010  

Sr. Carlos Cunha, claro que não vai deixar saudades para esta belíssima modalidade, pois o FUTSAL em Viana não vai crescer com gente do Futebol, pois quem gosta de Futebol não troca, só os que não cabem ou são afastados dessa modalidade se julgam poder fazer ou mandar no FUTSAL, eu chamo a esses e a si uns verdadeiros frustados.
Mais uma vez digo aqui que não precisamos da gente que, por não servir para o futebol, julgasse capaz de ser salvador do FUTSAL.
Adeus Senhor Cunha pois o futebol precisa de si.

Anónimo,  16 fevereiro, 2010  

ó palerma, frustrado deves ser tu. o caminha ou eu nao fomos afastados do futebol de onze, infelizmente temos o nosso campo em obras e so por isso é que aqui estamos...mas deixa-me dizer-te que eu acho é que falas ao contrario...quem nao cabe no futebol de onze como tu que deves ter uns pés de chumbo é que se enfia no futsal ou nao é este um parceiro pobre do futebol de onze?
nao te deixo saudades? quero que tu te f...das, e ja agora da a cara ou mandas bocas por tras da cortina...a esses, como tu é que chamo coninhas...e n vale a pena responderes para mim o assunto esta encerrado.
(carlos cunha treinador do atletico de caminha)

Anónimo,  16 fevereiro, 2010  

nao tenho nada haver com os comentarios e estas ofensas entre o teinador do caminha e outro anonimo, mas nao posso deixar passar isto em branco sem uma resposta. "quem nao cabe no futebol de onze como tu que deves ter uns pés de chumbo é que se enfia no futsal ou nao é este um parceiro pobre do futebol de onze?" Isto é so um comentario de quem nao percebe nada de desporto, pois se o futsal é o parente pobre do futebol de 11 entao porque estes entendidos estao quase em ultimo no futsal??????? Parece que pés de chumbo tem estes senhores do caminha. Com o devido respeito o vosso ultimo resultado com o "zona" é sinonimo de quê? Pés de chumbo que deviam era se dedicar aos futebol de mesa ( Matraquilhos).... Para sua informaçao existe federação e campeonato nacional... Pois só assim é que um dia ides participar no nacional de alguma coisa... Porque em vez de virem para aqui insultar uma modalidade que é o futsal e vir demonstrar o pobre nivel que o tem deveria pegar na sua equipa e se o campo ainda estiver em obras jogar matrecos.... Pense... Respire e chute com o barao na mão.... lol

Anónimo,  16 fevereiro, 2010  

Aí está o verdadeiro Mister do Caminha, Sr Carlos Cunha no seu melhor, o Sr. se fosse um homem não respondia aos insultos, mas como o Sr enquadrasse neste estatuto de arruaceiro, não haja duvida, volte para o reino do futebol de 11, eles lá o esperam,
Abraço

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

Ao senhor do caminha, nao venha para aqui com desculpas de mau perdedor. que eu saiba, as obras no campo morber em caminha so começaram esta epoca, e que eu saiba tambem, o caminha ja nao compete em nivel senior a algum tempo. mas mesmo que fosse por causa do campo e eu falo porque para alem de apreciar futsal tambem aprecio futebol de 11, tem o exemplo do artur-rego, que sem ter campo proprio vao lutando com as armas que tem, agora em alvaraes, dantes nas donas etc etc. Portanto, senhor do caminha, (que eu acredito que nao seja o treinador pois eu conheço-o e nao estou a ver ele a escrever o que escreveu)ganhe juizo, pois, se o futsal nao era o vosso lugar nao o inscreviam, e se pensavam que isto era chegar aqui e poe a andar enganou-se, pois no futsal, a competiçao é muito mais acerrima do que uma primeira divisao distrital que é para onde o caminha vai, sem possibilidades de nunca sair de la, mesmo que tenham um estadio maravilhoso e um relvado incrivel, e nao vale a pena contrariar, pois para quem gosta de "bola" sempre que o caminha teve futebol senior andou por onde? e em que posiçoes? pois é.... um abraço Joel

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

Será que Sr. Carlos Cunha no Futebol 11 é treinador ou ele é que diz que é, pois pelo que vejo nas fichas que ficamos do Caminha em Futsal o Caminha não apresenta Treinador mas Sim Delegado e como pode ele reclamar se não sabe as Regras do Futsal.

ass. Director Futsal

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

Sr Carlos cunha, só pesso que não fale mal do Futsal porque quem gosta desta modalidade não tem que ler mensagens como as que o Sr deixou.
Se o Sr gosta mais do futebol, Há quem como eu prefira o Futsal, e muito sinceramente não gosto de ler o que li, especialmente vindo de um palhaço como o Sr.

João P.

Força Ambos

Anónimo,  17 fevereiro, 2010  

queres que te diga onde o caminha andou? eu digo-te ja que nao te informas covenientemente...andou na terceira divisao nacional, quase a subir para a segunda, foi campeao distrital da 2ª divisao, foi campeao distrital da 1ª divisao...foi campeao distrital de juvenis...deu um bom punhado de jogadores a primeira divisao nacional e segunda divisao. (garrido campeao nacional pelo benfica, chico-benfica, to portela-benfica, ze joao fc porto entre outros...) portanto quando falares do caminha fa-lo com respeitinho porque o teu clube de certeza que nunca ha-de alcancar tal feito...quanto ao sr. do ultimo comentario, diz-se director de futsal e eu acredito que o seja no entanto desconhece ou parece desconhecer que o curso de futebol de onze nao pode ser utilizado no futsal e vice versa...por isso caro sr. aconselho-o vivamente a nao falar do que parece nao dominar e olhe que isso é um conceito basico para qualquer pessoa ligada ao futebol quanto mais um director...

Anónimo,  19 fevereiro, 2010  

amigo sr do caminha.. peço desculpa, mas... esse curriculo todo que voce fala no caminha foi antes ou depois do caminha entrar em crise, e ter que mudar o nome para o actual atletico de caminha???
é que eu sei bem que o caminha andou la por cima, e que du grandes jogadores.. mas o clube que voce defende.... atletico de caminha nos ultimos anos, tem sido a maior rebaldaria e isso voce nao pode negar..

Anónimo,  19 fevereiro, 2010  

mudou no nome, mas a essencia é a mesma...ok, n tem estado ao seu nivel, mas repara, o sporting em 34 anos ganhou 5 campeonatos, alguem tem duvidas que continua a ser um grande do futebol nacional...ou outro exemplo, o ambos os rios tentou o futebol de onze sem sucesso mas no futsal da cartas...qual é o problema? ca para mim tu deves ter alguma coisa contra o caminha, querias jogar ca? aparece n fechamos as portas a ninguem...ou es do moledense que apareceu a uns anitos e cheira-me que vai desaparecer rapido tambem.

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

O Ambos não se deu bem no futebol 11???

Tás enganado...

Vai ver quantos campeonatos ganhou o ambos de futebol de 11 e finais da taça de viana...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo