Resultados dos jogos que foram realizados hoje dia 21 de Março

AD Fontão vs AD Ponte da Barca - 3/3

Soutelense vs Santa Luzia - 5/1

11 Futsaboladas:

Anónimo,  22 março, 2010  

lá se foi o santa luzia.
Parabéns Soutelense, fizerem um excelente jogo.

Anónimo,  22 março, 2010  

Nao percebo esta equipa da barca...como é possivel no mesmo jogo ter momentos tao bons como muito maus...se fosse uma equipa mais constante por certo que seria uma fortissima candidata ao titulo.ja agora gostava de fazer um comentario: esse jogador veio para fontao com a arrogancia de dizer no fim do jogo "mamai aqui filhos da p...." nao merece o respeito de nenhum adversario é um mal criado que deixa ficar mal os seus colegas em todo o lado se é assim a sua atitude sempre claro.sei que nao ouve um bom entendimento entre ambas as partes, mas os jogadores sao para jogar... é para isso que existe direcçoes para tratar dos outros assuntos.mais uma vez parabens á equipa da barca.

Anónimo,  23 março, 2010  

Pá... o fontão pode ser um canddato ao titulo.. ou foi surante este campeonato... mas digo-te uma coisa.... das xs que joguei contra eles... nossa... não ha muita humildade... tem de bons jogadores como de arrogantes e com a mania que são superiores...

Anónimo,  23 março, 2010  

Este fontão parece que quer mesmo entregar o titulo ao ambos,depois do empate em cerveira onde podiam ter perdido (tambem podiam ter ganho) empatam em casa com a barca.
Estes resultados na minha opinião têm haver com o vedetismo que existe naquela equipa,que acham que os jogos estão ganhos antes de começarem e depois surgem estes resultados.
Se fossem humildes e menos arrugantes desde treinador aos jogadores talvez tivessem ganho estes dois ultimos jogos.

Anónimo,  23 março, 2010  

"pa" isso sao modos de se dirigir a alguem...és mesmo fraquinho, quer a nivel de jogador como de cultura...contigo pela frente podes ter a certeza que podemos ser arrogantes porque és muito fraquinho.

Anónimo,  23 março, 2010  

Meu deus...tou a ver que o Fontão faz ganhar azia a muita gente... Num jogo de futsal há de tudo:
-Jogadores invejosos, que jogam indiviadualmente;
-Jogadores que jogam em equipa;
-Treinadores irritados e nervos;
-Claques efusivas;
-Árbitros, uns bons outros menos bons;
-....
Tanta coisa que existe num jogo!!! Não venham agora dizer que os jogadores do Fontão são vedetas, os do Ambos estão com a mania que vão subir, as equipas de Viana que sobem são bombos...
Hello!!!Acordem para a vida e dêem graças existirem modalidades como estas no nosso meio!!!! Dêem apoio a estes homens que praticam algo de que gostam e que suam pela sua camisola!

Anónimo,  24 março, 2010  

"mamai aqui filhos da p.. se calhar foi a Ana Paula a falar e ninguem deu por isso...

FB

Anónimo,  24 março, 2010  

Como e que comentarios como o do FB são aqui publicados?Deves ter algum problema em casa pa vir para aqui escrever um comentario desses,mas problemas graves e sekalhar relacionados com o que chamas-te aqui aos outros.Peço desculpa a todos os que que participam neste blog por responder ao senhor FB,mas o comentario dele penso que leva qualquer a ter vontade de lhe responder,apesar de com a minha resposta ter descido um pouco ao nivel baixo desse senho.

Anónimo,  25 março, 2010  

Para o comentador que diz que nâo houve um bom entendimento entre as direcções do Fontão e do Ponte da Barca só queria dizer que isso é meia verdade. O entendimento estava a ser o correcto, a data de jogo estava definida apenas faltando confirmar a hora. O unico comportamento menos feliz que houve foi o da pessoa (e não toda a direcção)do Fontão que estava a tratar do assunto com a direcção da A.D.P.B. deixar de atender o telemovel para se resolver a situação de forma mais correcta possivel. Mas cada pessoa é como é...

Anónimo,  26 março, 2010  

e o santa luzia????
para quem ia ser campeão....
são mesmo fraquinhas, tambem com os treinadores que teem não admira que as miudas não fassam nada
mas que é uma vergonha é

Anónimo,  01 abril, 2010  

só podem estar a brincars só os dirigentes do santa luzia para comerem com o sr. miguel, ainda bem q ele foi embora para o santa luzia, pois agora estamos melhor, obrigada mister ruca. Mas como foi possivel o sr miguel dar a volta aos dirigentes do santa luzia, ele só promete e não cumpre nada meus amigos, foram levados também ...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo