Resultados e Classificação

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 25ª Jornada

Alvarães vs Lavradas - 7/10
Monção vs Caminha - 4/4
Amigos de Sá vs Cais Novo - 5/4
Anha vs Cerveira Futsal - 3/2
Cidadelhe vs Fontão - 3/4
Ambos-os-Rios vs Ponte da Barca - 7/2
ARA vs Zona Fut - 6-2


Campeonato Nacional da 2ª Divisão - 22ª Jornada

Nogueirense vs FC Foz - 4/8


Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 23ª Jornada

Santa Luzia vs Monte Pedras - 1/4


46 Futsaboladas:

Anónimo,  18 abril, 2010  

É vergonhoso ver um jogo de futsal terminar da forma como foi o de Ambos-os-Rios x Ponte da Barca. Foi um mau exemplo para todos os jogadores que praticam esta modalidade e um desrespeito pelos adeptos e árbitros( que apesar de não terem feito uma brilhante exibição deveriam ser respeitados como tal). Como Barquense que sou tenho muito orgulho na minha terra, e custou-me muito a acreditar que estava a ver um derby entre duas equipas do mesmo concelho. Fica o exemplo, a não ser seguido por ninguém..........

Anónimo,  18 abril, 2010  

O que é que aconteceu?
Pergunto, porque não estive lá.

Anónimo,  18 abril, 2010  

e vergonhoso porke?por a barca ter levado 7 ou por este ano n ter conseguido partir alguma perna aos jogadores d ambos...parabens ambos mt perto d titulo...o fontao burrou a cueca p ganhar ao cidadelhe...s mt frakinhos o fontao n e ninguem...

Anónimo,  18 abril, 2010  

dar os parabens a equipa de arbitragem pela atitude que teve em acabar o jogo, quando nao se sabe comportar dentro de campo mas vale acabar. quero ver é agora quantos foram expulsos da barca pelas atitudes que tiveram...

Anónimo,  18 abril, 2010  

Parabens a barca... fizeram com k o jogo acabase mais cedo , assim ficaram pelos 7 senao podiam ser mais..

Anónimo,  18 abril, 2010  

Como adepto deixo aqui uma palavra de apreço para as equipas do Cidadelhe e do Fontão que nos presenciaram com um bom jogo de Futsal e com a equipa do Cidadelhe a dar uma excelente réplica ao Fontão e a deixar muito cara a derrota em campo. Boa entrega no jogo por parte destas duas equipas com excelentes valores de ambas as partes. Agora não posso deixar de fazer uma criticas a dois senhores que estiveram presentes, cheios de prepotencia, arrogantes, mal educados, e fico por aqui nas classificações porque esta dupla de arbitragem alem de imcompetente não tem caracter nem personalidade. Se estes senhores do apito que se julgam bons e autoritários são tão bons como tenhem na ideia dos sonhos no pais das maravilhas agradeciamos a associação ou a quem nomeia estes senhores que não os enviem mais para os jogos da distrital, nos agradecemos porque já que os jogadores e as equipas são tão fracas como eles atestam e sei do que falo, podem muito bem ficar na 2.ª ou 3.ª Divisão que aqui não fazem falta nenhuma.

Obrigado tenho dito ...

Adepto de Futsal

Anónimo,  18 abril, 2010  

Afinal o que se passou?

Anónimo,  18 abril, 2010  

Na vida aprendi uma coisa, quando se tem razão deve-se lutar por ela, foi o que fez o Mika estava a mais de 5 metros e o arrogante do arbitro deu amarelo (2º amarelo).É por estas e por outras que começo a pensar que antes de árbitros são seres humanos,devem entender os jogadores e ajuda-los não trata-los abaixo de cão.
Na primeira divisão os jogadores tratam-os abaixo de cão e andam caladinhos e na distrital fazem eles aos jogadores enfim.
Não estou a tentar desculpar o Mika nem os outros mas apenas que deviam tomar isso como exemplo que a culpa foi deles mas como isso não interessa para a associação, é proteger os árbitros enfim.
Abraço Jogador Ambos os Rios

Anónimo,  18 abril, 2010  

E a saga continua, Sinaré no seu melhor!!!!!!
O outro coitado caiu no FUTSAl de para-quedas, mas deve ter os dias contados.

Anónimo,  18 abril, 2010  

FOSSES VER OU ÉS COMO OS ADEPTOS DO AMBOS QUE SO VAO VER A EQUIPA QUANDO JOGAM CONTRA OUTRAS DA BARCA

Anónimo,  18 abril, 2010  

o mika pagou plo k fez na epoca passada knd partiu a perna ao ricardo capitao do ambos os rios...o fontao e estilo o braga knd n sao os arbitros la conseguem ganhar n s sabe kmo mas enfim..p ano vao levar poucas do st luzia...abraço a td k faz parte d ambos os rios...campeoes

Anónimo,  18 abril, 2010  

O Fontão apenas faz o seu campeonato, sem criar problemas com ninguém, não percebo porque cria confusão a tanta gente. Será porque querem ir para lá?

Parabéns ao ambos pelo excelente campeonato que está a realizar.

Anónimo,  19 abril, 2010  

"Na primeira divisão os jogadores tratam-os abaixo de cão e andam caladinhos e na distrital fazem eles aos jogadores enfim."
Não deve ser no nosso Pais, este comentário deve ser de algum extra terrestre.

Anónimo,  19 abril, 2010  

Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao Ambos pelo campeonato que está a realizar e espero que consiga dignificar o nosso futsal mantendo-se na 2º ou 3º divisão.
Mas há uma coisa que me faz muita confusão.Já toda a gente sabe que o Ambos os Rios é o vencedor deste campeonato, mas porque é que continua os ataques entre essa equipa e a equipa do Fontão.
Sim porque sou um adepto do Fontão, e quando venho a este blogue vejo sempre coméntarios infelizes entre as duas equipas.
Saudações futsálicas

Anónimo,  19 abril, 2010  

O fontão é uma grande equipa como o Ambos gostam de jogar e aplicam-se até ao último minuto.
O ambos é um justo vencedor e isso notou-se no último jogo em apenas 3 minutos arrumou com o jogo...
abraxos

Anónimo,  19 abril, 2010  

Ambos nomeia árbitros para os seus jogos! Comentem esta aberração s.f.v.

Anónimo,  19 abril, 2010  

Afinal quem é que foi expulso no Ponte da Barca?????

Anónimo,  19 abril, 2010  

ir jogar para o fontao para k?kem e o fontao?em todos os jogos k realiza e a vergonha k se ve..s n e a arbitragem sao os jogadores k n tm 1 palmo d humildade...para serem elogiados e para xegarem a algum lado tem mt k crescer....ate aki todos os adeptos do fontao diziam k o ambos ia kebrar e k n ia ser kampeao...agora k deu 2 goleadasao cais novo e a barca j dizem k o ambos e campeao e km justiça..ganhem vergonha

Anónimo,  19 abril, 2010  

A EQUIPA DA BARCA DEVIA DE ACABAR ESTA SEMPRE A ARRANJAR PROBLEMAS COM TODAS AS EQUIPAS

Anónimo,  19 abril, 2010  

"comentarios infelizes entre as duas equipas"-Já paraste para pensar k certos comentarios podem vir de elementos fora destas 2 equipas?É k no blog é muito fácil escrever e usar o nome de outra pessoa,como quando usaram o nome do presidente da associação de Ambos os Rios abusivamente ou assumirem-se como adptos só para queimarem!já k nao conseguem mais...

Anónimo,  19 abril, 2010  

É de lamentar ver estes ataques ao Fontão. Nunca vi ninguém do fontão a denegrir as outras equipas como fazem com eles. Assim só demonstram o quanto eles vos incomodam se não fossem nada ninguém falava neles. A arrogância faz falta quanto baste a qualquer equipa. PARABÉNS AO FONTÃO, QUE LUTOU ATÉ AO ULTIMO MINUTO PELA VITÓRIA.É DE LOUVAR OS QUE NUNCA DESISTEM.

Anónimo,  20 abril, 2010  

Não sei porque os jogadores do Fontão não tem humildade.
Nunca vi nenhum deles a tratar mal ninguém.
São jovens que lutam até ao último minuto.
Depois do que decorreu durante o jogo, que a meu ver ainda motivou mais estes jovens, lutaram pela vitória até ao fim.Depois de expulsarem o seu treinador, por este pedir ao arbitro para se dirigir para ele com respeito, e do policia o ter obrigado a sai da bancada que ficava por cima do banco do Fontão, porque constituía perigo de agressão, ora façam o favor, o treinador do Fontão não possuía qualquer objecto para agredir ninguém, nem telemovel nem qualquer outro objecto.
E garanto ao Sr. Agente que a única forma de agredir alguém era se ele se atirá-se da bancada, mas ele está a lutar pela vida não tem ideia de se matar.

Anónimo,  20 abril, 2010  

Acho que o que deu motivação à equipa do Fontão foi sem dúvida nenhuma o fatídico dia em que o treinador chegou e disse á equipa que tinha um cancro e que iria lutar pela vida da mesma forma, que ele queria que lutassem pela vitória em cada jogo.
Uma equipa tão jovem e com tão pouco tempo de duração e experiência tem conseguido os seus objectivos.
Não venham para aqui dizer que são os arbitros que beneficiam o Fontão, que os jogadores são pouco humildes etc.A única coisa que se verifica neste grupo é a únião e o companheirismo do balneário.Que tanto a direcção como o resto do pessoal tenta manter.
A organização do seu treinador refelete-se sem dúvida nenhuma na equipa.
Veu-se no último jogo, os jogadores ao verificarem o nervosismo do treinador lutaram até ao final para ganharem o jogo.
Parabéns ao grupo.

Anónimo,  20 abril, 2010  

Pois nessa parte da Bancada só podem ir pessoas ligadas ao Ambos os Rios

Anónimo,  20 abril, 2010  

Só tenho a dizer duas coisas:

- Parabéns ao fontão pois demonstrou a grande equipa que é...

- Parabéns ao cidadelhe pois também surpreendeu e demonstrou ser das melhores equipas a jogar futsal neste campeonato...

Se o Mister Constantino tivesse mais duração dos treinos e mais dias de treinos, não duvido que essa equipa ficaria nos 3 primeiros lugares...

Anónimo,  20 abril, 2010  

pois eu acho q estão a misturar aqui um bocado as coisas como elas são...enquanto pessoa ao sr. treinador do Fontão só desejo as melhoras e q consiga superar a sua doença e claro está com o máximo de apoio dos amigos e demais...mas não misturemos as coisas ele enquanto treinador deixa muito a desejar, o q ele faz é gritar, berrar com os seus atletas e até mesmo insultar, ele só assim é q consegue chamar atenção mas a paciencia tem limites....e está sempre a precionar os árbitros mas ele esquece-se q já o foi também e uma nódoa, por isso devia era ter mais calma e não insultar ninguém. mas em relação á equipa, é facil justificar a mais ou menos organizada equipa do Fontão, foi a q manteve quase todo o seu plantel mais uns midos q eram dele lá em viana e está ai a justificação...mas mesmo assim levam 9 pontos de desvantagem para os Ambos.....por amor de Deus, ao menos penssem um bocado....

Anónimo,  20 abril, 2010  

já no ano passado diziam isso do cidadelhe e olha mais um ano e para o ano vai acontecer o mesmo, por muito q corram os miudos falta lhes algo mais....

Anónimo,  20 abril, 2010  

boa... duas coisas e nenhuma par dar os parabens ao Ambos rios, diz tudo quem és.....

Anónimo,  21 abril, 2010  

A diferença está em duas grandes situações, enquanto alguns estão no futsal, para arranjarem um suplemento
ao salário no final do mês, outros estão no futsal por gosto pela modalidade.

Anónimo,  21 abril, 2010  

Tas a confundir alguma coisa...

enquanto a maior parte das equipas levam 3 4 5 etc anos nesta divisao o cidadelhe leva ano e meio de futsal... maior parte nunca jogaram futsal nem federados foram...

Temos de dar mérito ao mister Constantino pois só quem ve o trabalho que ele desenvolve nos treinos e nos jogos é que dá valor...

Treinar 2 vezes por semana por vezes menos de uma hora, pois há sempre aspectos técnico-tacticos para discutir e a seguir o Ambos tem treino e o cidadelhe tem de abandonar o pavilhao...
Não venham agora dizer que falta algo a estes miudos... falta sim mais um pouco de experiencia e sorte... e às vezes, como aconteceu no sábado, uma arbitragem imparcial...

Anónimo,  21 abril, 2010  

E se o cidadelhe treina duas vezes tens tu muita sorte,porque há equipas que só conseguem treinar uma vez e na noite antes dos jogos,e podes ter a certeza que não é por falta de vontade. Meninos mimados que têm a mania que não jogam mais porque não treinam e ainda conseguem treinar duas vezes por semana.

Anónimo,  21 abril, 2010  

Quem comentou sobre o Treinador do Fontão não sabe o que diz:

1º- Quanto à maneira de orientar a equipa ( gritar, insultar ) como dizem se os jogadores não gostassem já tinham abandonado a equipa, e não é isso que se vê deve ser a equipa que mais jogadores deve ter nos treinos.
E um dos jogadores que mais se vê ele gritar o ( Ribeiro ) que foi com ele do Stª Luzia foi um dos Atletas junto com o Filipe que mais evoluiram no Distrital de Viana, talvez se ficassem no St. Luzia ou fossem para outros clubes como outros colegas destes o fizeram e já abandonaram a modalidade.

Reparem no Jorge Jesus como ele vive os jogos será que não faz as mesmas " CENAS "

2º- Se tirarem um Jogador ao Fontão a Equipa joga da mesma maneira e não se nota a diferença, agora digo eu o Zeze que não jogue um jogo no Ambos os Rios vê-se logo a diferença.

AMIGO Zé Luis aceita na maior as criticas que estes " inteligentes " do nosso Futsal te fazem porque sei que quanto mais for o teu sucesso mais inveja te vão ter, esse é o mal de muita gente por isso são uns " fracassados "


TU JÁ MOSTRAS-TE O TEU VALOR

ÉS UM VENCEDOR

Anónimo,  21 abril, 2010  

meus amigos quem anda no futsal é porque gosta e não pelo salário pois não acredito q recebam muito por isso ainda para mais aqui no Distrito, isso é mais uma desculpa para alguma coisa menos positiva em algum clube q não tenha conseguido os objectivos...em relação ao Cidadelhe lá estamos arranjar desculpas é por ser à 1.5 ano q estão ou por terem vindo do fut 11, como eles existem várias alias de serem do fut 11 são a maior parte delas pois não existe formação por isso teem q vir do fut 11 é só desculpas q se vê aqui para se justificar o insucesso de alguns treinadores e clubes...parabéns ao Ambos os Rios pela conquista do campeonato e sem desculpas...

Anónimo,  21 abril, 2010  

eu só vejo aqui a dizerem mal dos árbitros, meus amigos o treinador do Fontão foi muito bem expulso, e não me venham para aqui com a teoria do coitadinho porque não pega, a vida pessoal de cada um não tem nada haver com isto... o Sr treinador do Fontão é um malcriado e não me digam q é de agora porque não é quem anda pelo futsal de viana nestes anos todos sabe muito bem que esse Sr. insulta tudo e todos e tem comportamentos muito incorrectos e é um pessimo exemplo para os miudos q ele treina, depois não se queixem das atitudes dos atletas do Fontão, se o próprio treinador q deve dar o exemplo não o dá, não podiam fazer outra coisa q serem malcriados a maior parte dos jogos q eu vi este ano do Fontão..

Anónimo,  21 abril, 2010  

pois é, a voces resta vicar em 2ª e para o ano subir né??? mas olha já no ano passado diziam isso do Neiva q ficou em 2ª e q este ano ia subir porque era a 2ª melhor equipa não era? em q lugar vai?? 5º com 25 pontos do 1º. isto muda todos os anos meus amigos....

Anónimo,  21 abril, 2010  

ribeiro evoluiu? onde? só se for no cacete... viu-se na selecção...se calhar foi com a ajuda dele q a nossa selecção ganhou o torneio e nem foi goleada nem nada...tenham vergonha...

Anónimo,  21 abril, 2010  

não tenhas duvida que o Ribeiro é dos jogadores que mais evoluiu e dos que melhor joga futsal apenas lhe falta experiência ainda só tem19 anos de certeza ainda vais ouvir falar muito dele,para falares assim deves ser mais um dos ignorantes que pensa que o futsal é tourada e pontapé para a frente,a proposito do cacete tambem evoluiu muito mas foi a evitar de o levar, na seleção outros jogaram muito mais do que ele mas esses eram vedetas e com a mania da superioridade, mas acho que o teu mal deve ser inveja por não conseguires ser como ele que neste momento tem lugar em qualquer equipa do distrital.

Anónimo,  22 abril, 2010  

?????????????Lugar em qualquer equipa????????????????deves ser amigo dele para dizeres isso, ups desculpa enganei-me amigo nao porque os amigos nao mentem....lol

Anónimo,  22 abril, 2010  

meninos mimados??? Queres dizer-me isso na cara e vemos quem são os meninos mimados???

E ninguém arranjou desculpas dos jogadores do cidadelhe virem do fut 11...

Agora cheira-me que a tua equipinha não conseguiu jogar como o cidadelhe e agora dói-te qualquer coisa e vens para aqui deitar abaixo...
É assim este pais.... quando se tem mérito critica-se quando não se tem critica-se tb... enfim...

Anónimo,  22 abril, 2010  

Como é que a selecção pode ter qualidade se para o haver tens que ir buscar jogadores a Braga Barcelos e Porto e mesmo assim vê-se por onde andam as Equipas do Nosso Distrito

U.D.R.C.CIDADELHE 22 abril, 2010  

Em relação á equipa de futsal do Cidadelhe, só queria deixar aqui um comentario e espero que seja o ultimo. Esta equipa e os seus jogadores não precisa de vir aqui se justificar das suas derrotas ou das suas vitorias, como dirigente da mesma apelei aos jogadores para se conterem e não postarem comentarios, porque o trabalho, empenho, espirito de grupo, camaradagem e dedicação são mostrados dentro do campo, com um ambiente de balneario que muitos gostariam ter, e ai não tenho nada a apontar aos meus jogadores nem a actual equipa tecnica, pois ha muita gente que deixa aqui postas de pescada a ver se tem resposta mas só estão a perder tempo, porque os assuntos deste clube não são tratados na praça publica e já agora para estes senhores que tanto sabem da nossa instituição, digo-lhe eu aqui que os objectivos da presente epoca já foram atingidos, por isso não se trata de justificar fracasso nenhum da equipa nem do seu treinador, e para quem não sabe é dos poucos no actual campeonato distrital que tem o curso de nivel 3 conjuntamente com a Sara Almeida, se é que alguma vez saberás o que isso é. Muito se vai falar ate ao final do campeonato, da saida deste ou aquele jogador, de saidas de treinadores das varias equipas, isto e aquilo e mais aquele outro, mas uma coisa é certa o Cidadelhe para o ano vai voltar, porque acima de tudo o que nos move é o gosto pelo desporto, o gosto pela modalidade e o prazer de representar uma aldeia, uma freguesia e até mesmo o concelho com orgulho e dedicação. Mas enfim os cães ladram e a caravana passa, por isso deixem o cidadelhe em paz, os seus jogadores e restantes elementos, porque não viram aqui ninguem ligado a este clube a denegrir, insultar ou mal dizer deste ou aquele clube, seja Fontão, Ambos-os-Rios ou outro qualquer. Como todos; temos as nossas divergencias nos jogos com os adversarios e as equipas de arbitragens, mas para nós no final acaba tudo, porque acima de tudo somos pessoas de bem e educadas, que andamos aqui por gosto e as rivalidades são somemnte dentro do campo, fora somos homens, pessoas seres humanos, coisa que muita gente que escreve aqui neste blogue está a quem se saber um dia o que isso significa.

Quero so deixar aqui uma palavra de apreço em nome individual e extra futsal para o treinador do Fontão, que supere o campeonato da vida dele, esse sim é a meta mais importante que ele poderá alcançar. Força Mister Zé Luís.

A todas as outras equipas um resto de campeonato excelente, e ao presumivél campeão (E.A.Rios) as maiores felicidades a todos os seus dirigentes equipa tecnica e jogadores nesta nova etapa e experiencia que será jogar numa 3.ª Divisão.


Saudações,

Dirigente do Cidadelhe Futsal

C. Santos

Anónimo,  22 abril, 2010  

Se o Treinador do Fontão, fosse um coitadinho, não saía de casa. Fazia como infelizmente muita gente, ficava isolado em casa. O Luís nunca escondeu a ninguém o problema que tem, pelo contrário, fala dele para dar força a outras pessoas que estão a passar por situações idênticas.
Quanto a insultar os arbitros não sei onde isso se viu.No final pede sempre desculpa da forma emotiva como lidera o jogo.
Quanto a insultar os jogadores, que diga quem o conhece bem, o Lúis
pode não estar certo da forma como se expressa, mas é o primeiro a querer manter o grupo únido. E quem trabalha com ele sabe perfeitamente do que se fala.
Como ele e outras de Fontão fazem tudo para o grupo conviver e ter bons momentos juntos. Deve haver poucas equipas com a únião que se vê na equipa do Fontão.Além disso à jogadores de outras equipas que por vezes se juntam a nós, e vêm o companheirismo que existe no Fontão.

Catarina Queirós,  22 abril, 2010  

Ao ver tantos comentários à pessoa do treinador de Fontão, não me consegui conter em participar novamente neste blog.
Só quem conhece realmente o Zé Luis, e a sua mitologia de trabalho, a nivel de organização e planificação dos treinos é que realmente pode avaliar o empenho e o gosto dele pelo futsal. Gosta de se manter informado e procura formação a nível de outros países.Tenho a possibilidade e o gosto de estar presente nos jogos do Fontão, e gosto ainda de assistir a jogos que não sejam da equipa, mas porque acho o futsal uma modalidade bonita, embora não perceba muito.
É lógico que não posso vir para aqui dizer que o Zé Luis é o melhor treinador de futsal, porque todos iriam perceber porquê e cada um tem a sua opinião. Mas gosto muito de ver a forma como a equipa é trabalhada. No entanto, não consigo ver a dizer que é malcriado etc, etc, porque o vejo sempre com o cuidado de cumprimentar toda a gente e a pedir desculpa pela forma como reage durante os jogos, e como ele diz, durante os jogos faço tudo para que a minha equipa ganhe, e no final do jogo tudo acaba.

Anónimo,  22 abril, 2010  

Tens razão e peço desculpa por isso o Ribeiro não tem lugar em qualquer equipa tem lugar só nas equipas que lutão para serem campeões as outras com o devido respeito são para iluminados como o Senhor Anonimo a qem faz muita confusão o sucesso dos outros.

Tambem quero deixar aqui uma palavra de apreço ao treinador do Fontão pelo trabalho realizado, pela luta diaria contra o problema
de saude que o apoquenta, o modo como fala com os jogadores só a eles diz respeito acho que se devia conter mais um bocado mas respeito cada um é como é e só pode exigir qem durante a semana ensina e trabalha para que os jogadores tenhão suloções durante os jogos.

Cumprimentos.

Anónimo,  23 abril, 2010  

Mitologia? Deve ser metodologia com certeza, de resto muito bem.
Não se deixem afectar com críticas mesquinhas.

Anónimo,  23 abril, 2010  

acho q o treinador do Fontão não deve querer q lhe estejam sempre a lembrar da doença e virem para aqui falar dele e pareçe um coitadinho...acho q ele não quer isso, deixem o homem em paz, e levar a vida como qq um, ele não deve querer ser especial mas sim mais um igual a tantos neste País, fica aqui a minha opinião....mais um reparo ele com a doença q tem até nem divia excitar se tanto nos jogos, pense nisso mister

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo