Torneio de Futsal 24h - alteração da data

13 Futsaboladas:

Anónimo,  27 abril, 2010  

Mais informação em arjav08.blogspot.com
participem mais uma oportunidade de vencer o Ambos os Rios não desperdiçar...

Anónimo,  27 abril, 2010  

quando é que as inscrições são abertas??
benjamim SLFC

Anónimo,  27 abril, 2010  

já es do SLFC benjamin???entao por onde andaste???pensava que tinhs sido dispensado..lol

Anónimo,  28 abril, 2010  

Deixem o ambos subir que já o vamos ver levar na cabeça, olhem o Santa Luzia também ninguem lhes conseguia ganhar e vejam este ano.

Anónimo,  28 abril, 2010  

dispensado não , nunca fui dispensado ;)
fui operado ao joelho e já estou bom para voltar ao normal :D

brigada :)

benjamim

Anónimo,  29 abril, 2010  

Mas tavas no alvarães ou já abandonaste o barco?

Anónimo,  29 abril, 2010  

Para aquele que diz que é mais uma oportunidade para ganhar ao ambos os rios cuidado aqui nao ha super-equipas amigo ou o ambos os rios e cabeça de serie,não sei é no que te baseas para dizer isso é pelos torneios que ganham não me parece, não cantes vitoria porque podes ter supresas ou ja te deram o premio........................

Anónimo,  30 abril, 2010  

Benjamim, queria deixar aqui uma palavra a teu respeito pois acho que és um miudo espectacular, mas acho que não te devias expor tanto e responder a gente que não se identifica e por isso a fazer perguntas tristes.
Tu és muito diferente dessa gente.
Continua, abraço.

Anónimo,  03 maio, 2010  

obriga pelo que disseste mas eu respondo pois não tenho nada a esconder e estou consciente do que fiz e que faço e etc. estou muito bem como estou e agradeço a todas as pessoas que me ajudaram e que me ajudam agora para conseguir continuar a fazer o que mais gosto de fazer que é o futsal.
mas digo que estive no alvaraes e orgulho m dissu pois é um clube humilde com pessoas fantásticas e que me ajudaram muito. e que fique claro que não abandonei nada nem ninguém ;)
abraço pessoal :)

Anónimo,  03 maio, 2010  

se fosses bom tinhas ficado no santa...para os distritais serves,tens ainda muito para aprender e seres mais humilde, pk ainda nao mostraste nada no futsal..

Anónimo,  04 maio, 2010  

claro que tenho de aprender . ainda não mostrei nada mas trabalho todos dias para tal .
e com vontade vou conseguir .
bem aqui não e bem caso de ser humilde mas sim ao falares de coisas que não são correctas.
não vou deixar dizeres coisas pelo qual estão erradas.
oh pah não fiquei no santa porque m vim embora , foi uma escolha minha.
agora vim para ficar e ponto agora trabalho como todos para jogar.

Anónimo,  05 maio, 2010  

Em resposta a muitos comentarios que tenho lido.

Tenho vergonha de jogar por cá...Como é possivel haver mentalidades assim?? Metam-se na vossa vida!! É muito triste ler comentarios assim!! Sempre houveram noitadas, copadas e por aí...é preciso as coisas correrem mal para tudo se questionar. So pode ser dor de alguma coisa, ha feitos em viana que mais ninguem vai alcançar.

Cuidado com os telhados de vidro

"jogador" muito atento

Anónimo,  06 maio, 2010  

ai ja tas no santa luzia beijamim???ja treinas???

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo