Classificação e Resultados


Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 28ª Jornada

Caminha vs Neiva - 1/4
Cerveira Futsal vs Ambos-os-Rios - 0/6
Ponte da Barca vs Cais Novo - 2/4
Fontão vs ARA - 3/2
Zona Fut vs Amigos de Sá - 2/7
Cidadelhe vs Anha - 5/5
Lavradas vs Monção - 575

Taça Nacional de Juniores Masculinos - 5ª Jornada

Nogueirense vs Mogadouro - 8/2


Taça Nacional de Seniores Femininos - 2ª Jornada

Castanheira vs Pioneiros de Bragança - 2/2

83 Futsaboladas:

Anónimo,  09 maio, 2010  

Não entendo como o ambos os rios deixa sair o Garrido para o Cidadelhe e fica com o Frig, que como jogador fica a milhas de distância.

Anónimo,  09 maio, 2010  

CAMPEÕES ALE CAMPEÕES ALE CAMPEÕES ALEEEEEE

OBG FONTAO por nunca te dares por vencido pork senao o campionato era muito fraco, Força ambos :-)

ass:Sensitive

Anónimo,  09 maio, 2010  

Anha volta ao seu melhor. Assim é que é jogar:::::::::::::

Anónimo,  09 maio, 2010  

grande jogo anha

Anónimo,  09 maio, 2010  

Garrido e frig jogadores diferentes

Anónimo,  09 maio, 2010  

OBRIGADO A ESTE SITE BRILHANTE DE FUTSAL PELOS PARABENS DA CONQUISTA DO CAMPEONATO.
ADEPTO DOI AMBOS OS RIOS

Anónimo,  10 maio, 2010  

Anha a baixar para o lugar que merece...............

Anónimo,  10 maio, 2010  

Atenção ao Santa Luzia, esta a preparar uma nova equipa. Alguem sabe quem é o novo treinador?

Anónimo,  10 maio, 2010  

concordo plenamente. Se fosse uma equipa de Viana a ser Campeã, ocuparia o site todo so com os parabens. Mas a verdade é que subiu a melhor equipa (Ambos os Rios)

Anónimo,  10 maio, 2010  

Parabéns ao Ambos os Rios...

Justos Campeões

Anónimo,  10 maio, 2010  

PARABÉNS ZÉZÉ POR CONSEGUIRES SUBIR UMA EQUIPA... GRAÇAS A TI O AMBOS É CAMPEÃO!!

Anónimo,  10 maio, 2010  

De facto concordo com o primeiro comentário.. um jogador como o Garrido podia estar perfeitamente no Ambos e jogar... estes ultimos jogos que acompanhei a equipa do cidadelhe gostei muito de o ver jogar a fixo, apesar de quando vai para ala também se desenrasca, mas a fixo dá gosto de ve-lo jogar... agora quanto ao ambos o mandar embora não sei se foi assim ou se o próprio garrido quis sair, uma vez que não estaria a jogar...

Quanto ao Frig, não se podem comparar estes dois jogadores.... acho eu

Anónimo,  10 maio, 2010  

Frig = 33 Golos

Garrido = 13 golos

Frig tem simplesmente e só mais 20 golos... lol

Sem comentários

Anónimo,  10 maio, 2010  

ambos os rios campeao com zeze na bancada por acusar demasiada pressao para o jogo do titulo.

Anónimo,  10 maio, 2010  

Hóóóóó anónimo ... o Frig joga na posição de Pivot é normal ter muitos mais golos que o Garrido que ta a jogar ora a fixo ora nas alas. Sendo por esse o meio de comparação o Zézé ta a jogar na ala e tem quantos golos de diferença do Frig. Já agora podes comparar o Frig com o Hugo (ala do Cidadelhe).

Parabens Ambos-os-Rios, justos campeões, pela equipa que tenhem e não pelas suas individualidades apesar destas fazerem a diferença.

E parabens as outras equipas da barca tambem que fizeram um campeonato dentro dos possiveis com alguns altos e baixos pelo meio mas que representam bem o concelho de Ponte da Barca.

Anónimo,  10 maio, 2010  

A comparação dos golos entre o Frig e o Garrido é de bradar aos céus.
Só um exemplo: o Falcão no Benfica tinha o dobro dos golos do Cardoso.
A diferença entre o Frig e o Garrido mais importante é como homem dentro do campo e o seu comportamento, não tem nada a ver e vocês do Ambos os Rios para o ano vou ver!!!!!

Anónimo,  10 maio, 2010  

...e do Santa Luzia, alguem sabe alguma coisa? Pelo que se ouve temos que contar com eles...

Anónimo,  10 maio, 2010  

O ST Luzia esta em negociaçoes com o ricardinho

Anónimo,  10 maio, 2010  

ambos lança os foguetes e apanha as canas

Anónimo,  10 maio, 2010  

Não é graças ao zézé que o ambos é campeao, mas sim a um excelente grupo, humilde,onde o zéze tem o prazer de jogar e fazer parte.

Anónimo,  10 maio, 2010  

porque será que o nome do garrido vem agora ser comparado com o frig, sera que o garrido tá arrependido de não ser campeao nem fazer parte do ambos.
Tá a pedir para vir para o ambos será????????lol

Anónimo,  10 maio, 2010  

Lamentamos informar mas o plantel do ambos para a proxima época está encerrado.

Anónimo,  11 maio, 2010  

Eu peço desculpa, pois podem estar a pensar que isto vem do jogador Garrido, mas não, pois eu lancei o meu comentário porque era um dos jogadores que eu gostava de ver jogar nos anos anteriores na equipa do Ambos. Quando saiu fiquei muito triste e admirado com esta escolha por parte dos Dirigentes do Ambos.
Peço desculpa ao Garrido por ter comentado à cerca da sua pessoa e de certeza que ainda vai estar numa excelente equipa.
Abraço

Anónimo,  11 maio, 2010  

Gostava de ter uma palavra a dizer, já que o meu nome surgiu várias vezes.

Respondendo ao sr. Anónimo que começou a escrever sobre a minha pessoa, não tem porque pedir desculpas, pois não fez nenhum insulto, antes pelo contrário.

Relativamente aos outros "Anónimos", pois é fácil esconder-se no anonimato e dizer o que bem entendem, tenho a dizer que nunca me arrependo de nada do que faço e que estou muito bem no Cidadelhe.

só tenho uma palavra para Frig, além de ser um dos meus grandes amigos é um excelente jogador.

Para terminar resta-me Felicitar todos os Jogadores, equipa técnica e direcção do Ambos-os-Rios pela Conquista do campeonato!

Ass: #5-Cidadelhe - Garrido

Anónimo,  11 maio, 2010  

Não sei o porque de referirem os nomes de Garrido e de Frig, sem nexo estes comentários. este dois excelentes rapazes e bons jogadores merecem o respeito de todos nós pois sabem ser óptimas pessoas tanto dentro como fora do campo, sempre respeitadores e educados. garrido não precisas de mostrar nada a ninguém pois já ganhaste muito no futebol e continuas a ganhar como pessoa.

Anónimo,  11 maio, 2010  

Próxima epoca: pira no cais novo para formar uma equipa em que a maioria são jogadores campeoes no vianense. é para subir.

Anónimo,  11 maio, 2010  

Ele tá numa excelente equipa e num excelente grupo .... LOL

Anónimo,  11 maio, 2010  

Só se fôr da noite. Se assim é o Presidente anda doente, mas que seja.......

Anónimo,  11 maio, 2010  

Em meu nome pessoal e em nome da direcção do Cidadelhe, quero deixar aqui os parabens antecipados à equipa de Entre Ambos-os-Rios pela conquista do campeonato, pois foram uns justos vencedores. Espero que dignifiquem o clube, o concelho e o distrito de Viana do Castelo nesta nova etapa.
Queria deixar aqui também, uma informação a todas as pessoas que escrevem neste blog, pois tenho visto aqui mencionado vários nomes de atletas deste clube envolvidos em polemicas e comparações, e que em nada correspondem com a realidade dos factos. Eu conheço todos os atletas deste clube tanto a nivel desportivo como pessoal, e sei que são pessoas integras e onestas que dão o seu contributo semanalmente tanto nos treinos como nos jogos em prol da equipa e não para se evidenciarem ou darem nas vistas como fazem querer passar essa imagem de alguns deles, dando a ideia que pretendem ir para este ou aquele clube na proxima epoca. Todos os atletas são livres das suas escolhas e pelo bem não fecharemos as portas a nenhum atleta, caso seja essa a sua vontade, mas como já lhes foi transmitido a todos eles o clube para a proxima epoca conta com todos os actuais atletas tal como com a actual equipa técnica por isso caso seja do interesse de algum clube em atletas do Cidadelhe falem com a direcção e certamente chegaram a uma plantaforma de entendimento para depois abordarem o respectivo atleta. Mandam as normas da boa educação e do desportivismo que assim seja embora todos saibamos que primeiro se aliciam os atletas com mundos e fundos para os obrigarem a assinar.

Desculpem o desabafo mas a direcção do Cidadelhe está saturada destas situações que se tenhem vindo a registar e já começam a ser desagradaveis.

Como ja foi anteriormente frisado contamos com todos os atletas do actual plantel, certamente haverá alguns reajustes no mesmo, com a entrada de novos elementos, por isso vamos manter a calma e a seriedade com que sempre nos dispusemos, a assumir as nossas posições, de colaboração e desportivismo para com todas as equipas e direcções do campeonato.

O Presidente da Direcção,

U.D.R.C.Cidadelhe

Cristovão Santos

Anónimo,  11 maio, 2010  

caga pra isso meu. só é fala quem tem dor de coto.

Anónimo,  11 maio, 2010  

ja assinou pelo ponte da barca o PIRA...fonte segura...por iso para o cais novo nao vai...

Anónimo,  11 maio, 2010  

Grande mistério andam a fazer no St Luzia, por causa do treinador. Grande mistério. As tantas não têm é ninguem.

Anónimo,  12 maio, 2010  

Zé Loureiro tecnico principal do santa luzia para o ano 2010-2011. Válá que não ha segunda distrital, ahahahahha

Anónimo,  12 maio, 2010  

parabens ambos pele subida, sao os justos vencedores!!! parabens paulo rocha, paulo nobre pela excelente epoca!! tb e preciso dar valor a quem o tem, mais um fim de semana com uma excelente arbitagem!!!
jogador Anha

Anónimo,  13 maio, 2010  

Essa de jogador de Anha dá para rir.Identifica-te pá.
Se calhar ajudou-vos, por isso falas assim.

Anónimo,  13 maio, 2010  

não nos ajudou porque se sabes ler também os do cidadelhe vieram aqui falar da equipa de arbitragem porque foi um grande jogo com ataque e contrataque resultado final 5-5

Anónimo,  13 maio, 2010  

o loureiro treinador principal??? é de rir...ele nao ve puto de futsal...arranjou maneira de se encostar para sacar uns €....lol...nao estamos no 1 de abril, senao seria peta...só pode.

alguem sabe novidades do santa??? vao desistir??? que plantel vao ter??ja que o pessoal de barcelos vao com o treinador enterrar mais uma equipa...

Anónimo,  13 maio, 2010  

o pessoal de barcelos como tu lhes chamas são os unicos elementos do plantel que sabem alguma coisa de futsal, se não fossem eles nem sequer tinham subido no ano passado e para não haver duvidas sou de viana, simplesmente tenho olhos na cara para ver as realidades, e neste caso é esta quer queiram quer n...É só esperares um ano e ves quem é que desce da terceira, aposto 15 milhoes de euros como é o ambos os rios, abraços.

Anónimo,  13 maio, 2010  

cuidado ambos,já andam os abutres do santa L.a enviar mau agoiro...
Dor de corno é lixada...

Anónimo,  14 maio, 2010  

s os de barcelos fossem assim tao bons , o santa nao ttinha descido...apostassem mais nos de viana...ja que é uma vergonha a classificaçao que têm...meia duzia de pontos...vergonha mesmo...o pior de todos os tempos...força ambos....fazer pior que o santa vai ser dificil..ehehehe

FORÇA LOUREIRO...TOCA A ENTERRAR PARA O ANO

Anónimo,  14 maio, 2010  

Loureiro no Santa? Oh pah, que treta mais marada é essa. Andam todos a dormir? O treinador do Santa, não é segredo pra ninguem. Ainda sabado foi visto junto dos dirigentes do Santa em Fontão. Não sei o nome dele, mas la que era treinador era.Pelo que me informei, e do melhor que anda por aí. Loureiro? So se for para enterrar o Santa, na segunda distrital.

Anónimo,  14 maio, 2010  

olha olha apareceram os coitadinhos do santa luzia, este deve ser daqueles q nada joga e q tem a mania q é craque, tem vergonha miudo, devias era estar calado pois és uma nódoa e quanto aos pontos deixa lá à dois anos também lá estavas e desces te também portanto para ti já são são duas vergonhas...mais não foram meia duzia de pontos, foram exactamente os mesmos de à dois anos ou já não te lembras???? e mais te digo como ex director desse clube tenho q dar mérito á vossa equipa pois na primeira volta tinham 17 ou 18 jogadores e tiveram uma vitória na segunda volta depois de sairem os q estavam a mais tiveram 3 ou 4 vitórias e sem falar das goleadas q deixou de haver na 2ª volta...portanto quando o treinador na 1ª volta apostou nos de viana viu-se como foi, quando começou a apostar menos saiu se bem melhor....tenho pena q penses assim pois só demonstras q és muito fraco pois deverias ter ajudado mais a equipa e olha q falhei poucos jogos vossos por isso sei bem o q digo e conheço todos os jogadores pelo menos os de viana e também sei muito bem quem és e só espero q não fiques para a próxima época porque jogadores como tu não interessam ao Santa Luzia....

Anónimo,  14 maio, 2010  

pois pois....ta se a ver...este ano poucos foram os jogadores de viana utilizados...e deu no que deu... que é feito do pica...pedro...romeu...giri...diogo...escola... que pouco jogaram ou nem jogaram..devido ao treinador apostar nos de barcelos..e depois é o que se ve...tudo bem que se aposte nos de fora mas tbm á que apostar nos da terra...porque têm condiçoes pa jogar....
ja nao á nada a fazer agora...mas pensem melhor futuramente...

Anónimo,  14 maio, 2010  

entao afinal quem é o treinador do santa???tanto misterio....quero ver mas é o plantel k vai ter...lol

Anónimo,  14 maio, 2010  

E necessário utilizar os da casa?concordava ctg se esses mesmos tivessem qualidade para jogar em nacionais...A distrital de Viana tem um ritmo e uma qualidade bastante inferioir à terceira nacional, o mesmo não é o caso da A.F.Braga e A.f.Porto por exemplo...tenho dito...

Anónimo,  15 maio, 2010  

TENS DITO, MAS NAO DIZES NADA DE JEITO...SE CALHAR DESSES JOGADORES NAO SAO MELHORES DO QUE LA ESTAO??? ACHO QUE VSITE POUCOS JOGOS DELES...VE SE ES REALISTA AO MENOS...DA A MÃO Á PALMATORIA

Anónimo,  15 maio, 2010  

meu caro o santa luzia na pre epoca fez pra i tres jogos treinos com tres candidatos a subida de viana...goleada nos tres jogos um deles por 17-qq coisa...e ficou em ultimo na terceira com a equipa fraca que mostrou ser agora pensa...afinal devo dizer alguma coisa de jeito n...fica bem

Anónimo,  16 maio, 2010  

3 jogos treinos com 3 candidatos???lol...quais??? e pa tu veres com os de fora so fizeste 15 pontos...ta visto que nao vale a pena ir fora...para isso jogam os da terra...mal por mal... e com um atake tao mao ja pa falar em 150 golos sofridos...ja parecia o monçao á uns anos...lol...via longe vai o santa assim

Anónimo,  16 maio, 2010  

Isto é so treta! Não ha qualquer segredo. Ontem no monte da Ola, quem estava a acompanhar os directores do Santa? Pelo que trazia vestido ( fato treino), e porque nãom o conheço destas andanças, é pah so pode ser o novo treinador. Estilo ( se for ele) não lhe falta. Nestas cenas não ha segredos.

Anónimo,  16 maio, 2010  

Sinceramente o que me parece é que se calhar querias ter jogado lá, e como n te quiseram (deves ser fraco n sei)...Como foi umá má epoca é so povo a falar mal, cada um é livre de ter a sua opinião, mas olha foram campeões sem uma unica derrota, ganharam a taça e no ano seguinte com melhor equipa ficaram em ultimo na terceira.só prova o que disse sobre a distrital de viana..fica bem

Anónimo,  17 maio, 2010  

o mal é que o santa é sempre epocas muito mas no nacional e resumindo achas k vale a pena ir buscar jogadores fora????fica a pergunta no ar

Anónimo,  17 maio, 2010  

és mesmo anormal, claro q val a pena, se não ainda era pior, só quem não esteve por dentro este ano no Santa Luzia é q pode dizer destas coisas, estejam mas é calados, mas também concordo com o anónimo q disse q só podem ser algum jogador tão fraco para vir para aqui dizer destas coisas ainda por cima agora, devia era estar calado, porque quem viu o santa na segunda volta viu claramente uma equipa completamente diferente da 1ª volta e só com 8 atletas vejam lá, agora com mais 2 ou 3 bons jogadores claro q se mantinham na 3ª divisão. em relação aos q sairam não fizeram falta nenhuma e até os conheço muito bem, por isso é q a equipa melhor muito na 2ª volta. Miudo vê se tens juizo so provas q não vales nada..

Anónimo,  17 maio, 2010  

concordo plenamente com este anonimo q escreveu por ultimo, estas bocas só podem ser de algum jogador muito fraco, deixa te de bocas rapaz pois nem lugar tens na pior equipa do distrital e agora vens para aqui dizer estas coisas, isso só prova q não vales nada. parabéns ao Santa Luzia pela época q fez, só quem nao percebe nada de futsal é q vem para aqui dizer destas coisas.
Quem viu pelo menos alguns jogos do Santa Luzia viu q este ano o campeonato foi muita mais competitivo do que na época passada, houve até jogos melhores do q da 2ª divisão e olhem q eu vi alguns do Nogueirense, vi algumas equipas da 2ª divisão bem mais fracas do q o Santa Luzia, claramente sem ovos não se faz omoletes isso toda a gente sabe disso e o Santa Luzia ou outro clube qualquer sem jogadores com alguma qualidade q se paga claro, não passa disto, é a nossa realidade e não temos q ficar chateados para o próximo ano é os Ambos os Rios esperando q consiga a manutenção claro mas vai ser muito dificil.

Quero aqui também dar os parabéns ao Nogueirense pela presente época. e digam o que quiserem o nogueirense vai ser sempre a referencia do Futsal aqui em Viana, tem os melhores atletas de viana claramente e é a melhor equipa pelo menos para já.
Parabéns também ao Ambos os Rios q foi claramente a melhor equipa do Distrital e q tem tambem o melhor jogador do distrital para mim.

Anónimo,  17 maio, 2010  

lol...so me fazem rir...nao sou jogador mas percebo de bola...e pelo que vi continuo a afirmar o k disse...a pensar como tu, vai longe o santa vai...por isso contigo la nunca deu nada...

Anónimo,  17 maio, 2010  

futsal distrital em viana é zero o ambos-os-rios no distrital de braga ficava em decimo a correr bem ,fala quem ja jogou nos dois distritais por isso o ambos no nacional so investindo muito se nao vai fazer pior que o santa luzia sem divida porque no nacional nao se brinca ao futsal como no distrital de viana e nao estou a ver o ambos com essa equipa a ter categoria para se manter aos jogadores do distrital de viana falta ritmo competitivo e qualidade experiençia
ass.jogador de barcelos

Anónimo,  18 maio, 2010  

pior do que tu fizeste vai ser dificil...vamos tentar e vamos ver ...mas decerteza que nao vamos meter ninguen de barcelos, porque sao muito fracos...
força ambos

Anónimo,  18 maio, 2010  

o ano passado nao me pareçeu acho que nao me vences-te nenhuma vez ganhamos os dois jogos facil por isso devias estar calado. ainda por cima querem o nosso treinador pode ser que me encontres ai este ano a jogar e tu no banco a ver
ass :jogador de barcelos

Anónimo,  18 maio, 2010  

So para te informar, ja que és de barcelos. pelo que se vai falando aqui, o novo treinador do Santa, não vos quer. Nem aos de barcelos, nem aos de famalicão... vos chulas-te o clube. Devias era ter vergonha. Nos queremos o vosso treinador? Para o que? para ficar em ultimo? ...oh pah, nem vale a pena, tu aqui no ambos nem com cheques!!

Anónimo,  18 maio, 2010  

o lol não é jogador mas percebe de bola...ora ai está de bola não de Futsal, só por isto dá para ver q és um zero e não percebes é de nada, mas não tem mal nenhum ha tanta gente q de Futsal percebe zero e continua a vir para aqui dizer destas coisas...Talvez se não fosse o Santa Luzia este ano nem jogavas porque fos te dispensado de outro clube e não te levaram para mais lado nenhum e agora vens para aqui mandar este tipo de bocas. O Santa Luzia deve é mandar embora rapazes como tu pois não dignificam a camisola q vestem.....

Anónimo,  18 maio, 2010  

parabéns ao Ambos os Rios pois são uns dignos vencedores do Campeonato, força para o ano rapazes....

Anónimo,  18 maio, 2010  

ao ver estes comentários levam me a sugerir ás pessoas para não responderem ás provocações porque muitas vezes não são as próprias pessoas que mandam os comentários e podem levar a erros....quem anda aqui é para destabilizar os clubes, treinadores, jogadores, etc....são gente frustada, por não terem conseguido jogar tanto ou terem sido dispensados ou mesmo mandados embora dos clubes e depois podem provocar situações menos agradaveis para os clubes, por isso peço ás pessoas com mais bom maturidade q não respondam a este tipo de comentáios. Até para o bem do Futsal em Viana que já é tão mau e com isto podem por em causa muita coisa.
ass. adepto atento

Anónimo,  18 maio, 2010  

é isso eu também acho que se deve parar com este tipo de comentários mesquinhas.. força Ambos e tudo de bom para a próxima época q não vai ser fácil, vamos precisar de toda a ajuda possivel

Anónimo,  18 maio, 2010  

realmente aquilo q gostaria de ver aqui era as pessoas darem os parabens ao vencedores e aos vencidos tambem, pois só quem não está por dentro dos clubes é q vem para aqui dizer disparates, gerii um clube não é fácil e cada vez mais dificil, por isso não andem com bocas para aqui que ainda é pior....

Anónimo,  18 maio, 2010  

nao preciso do dinheiro do futsal para viver graças a deus e o que ganhei no santa luzia foi zero por isso digo que nao sou chulo da bola ao contrario de alguns ai de viana que roem a corda por meia duzia de trocos mas se queres aprender alguma coisa apareçe em barcelos pro ano
ass:jogador de barcelos

Anónimo,  18 maio, 2010  

o meu amigo ja pensast que n é o santa luzia que n quer os jogadores, são eles que não querem ficar, já está decidido isso há muito tempo mesmo,antes de contratar o novo treinador, e só para saberes não recebi um euro do clube e ate para fazer o exame médico tive que pagar a gasolina...Xulei o clube só podes tar a brincar comigo...n temos qualidade?deve ter sido pelo 7º lugar em 05\06 na terceira e em 06\07 em 5º tb na 3ª,a 4 pontos de subir para a segunda.mostra claramente q n temos qualidade...só das vontade de rir.Não era pa dizer nada mas acho que já chega de ler anormalidades.percebes zero de futsal, ando nisto há 10 anos meu amigo, com especialidade em futsal na faculdade, n é ha 1 nem há 2, inclusiver estive no plantel principal do famalicense que subiu a primeira divisão.N temos que te mostrar ou provar o nosso valor...se n percebes de futsal n fales jogar a bola n tem nada a ver com jogar futsal.fica bem e ate pa proxima

Anónimo,  18 maio, 2010  

Podes logo dizer que és o guarda redes. E tu, em primeiro lugar deves cuidar da tua cabeça, que não anda bem, e depois podemos falar de futsal. O que dizes do Santa, mostra a tua qualidade, que é zero. Quem cospe no prato que come, não merece nada. Pro ano vou ver onde jogas tu, e os teus amigos la de barcelos, ou melhor quem vão enganar na proxima epoca. O Santa, é muito maior que a tua mesquinhez.

Anónimo,  18 maio, 2010  

Com tanta especialidade, porque não ajudas-te o teu treinador? Quem sabe assim tanto! Oh pah, tu mais o treinador e mais uns quantos, andam todos juntos ha muitos anos, e deram cabo de equipas como a casa do benfica de barcelos. Ta caladinho, não vales uma pevea. Em viana, ha muito que te queremos fora daqui, e mais os teus amigos. Vós e que quereis ir embora? Pelo que ja ouvi e li, o novo treinador conhece-vos bem, e quer ver-vos bem longe. Não chulas-te o Santa? Pensa bem, e depois fala! Primeiro tens que trabalhar, e so depois falar!

Anónimo,  19 maio, 2010  

Caso n saibas ler não existe nenhuma frase minha a falar mal do santa luzia...fui de borla porque quis e sabia das condições do clube, e fui com todo o gosto.
Simplesmente não chulei ninguem,nem eu nem os meus colegas de equipa sejam de famalicao, barcelos ou Viana qto a qualidade ou n ou o clube onde jogarei não te preocupes cmg...qto a cabeça simplesmente n vou baixar ao teu nivel.mais uma vez fica bem.

Anónimo,  19 maio, 2010  

pelos vistos no ano passado enganaram-nos a todos,ate ganharam o campeonato e a taça, pois porque se não fossem os de barcelos o santa não tinha subido.Não são os melhores do mundo mas vieram aumentar a qualidade do futsal de viana...Obrigado e boa sorte para o vosso futuro que é o mais importante de tudo.Já agora aproveito para dar os meus parabéns a equipa do ambos por ter conseguido a subida aos nacionais

Anónimo,  19 maio, 2010  

se for o que eu penso que e(EX IPCA)deve tar farto de nos ver a frente, qd jogava contra nos era goleada atras de goleada....boa sorte para o ano,consciencia tranquila enquanto que outros duvido que estejam....

Anónimo,  19 maio, 2010  

devias era tar calado e n falar do que n sabes. O cbb estourou por dividas o artista e durou o tempo que durou pq nos tomammos conta do clube...qto ao novo devias era estar agradecido ao meu treinador pq foi ele que o indicou,senao nem treinador tinhas...esta treta toda que se passa começou no dia em o pedro ferreira disse que n ficava...es um triste.

Anónimo,  19 maio, 2010  

ó meu nao sabes o que dizes a casa do benfica em barcelos se existiu pro futsal foi á custa do nosso esforço e qualidade tanto de jogadores como e principalmente do pedro ferreira e alem dos dois anos que estivemos no nacional com ele na casa do benfica com resultados so jogamos no santa luzia e fomos campeoes facil nesse campeonato de merda ,este ano as coisas correram mal porquê? tu deves saber de certeza ja que ès o sabichao do futsal

Anónimo,  19 maio, 2010  

vai haver surpresas no ambos os rios ides ter que levar com nós e esse que esta a falar muito deve é ter dor de cotovelo por ficar a ler cá fora já disse futsal em viana é zero de qualidade so no nogueirense e santa luzia alguns o resto tudo num saco pelo rio abaixo

Anónimo,  19 maio, 2010  

Cada vez que venho visitar o blog do nosso campeonato fico mais parvo e mais estupido.posso estar enganado mas penso que n estou. Cá para mim o senhor que está a mandar bocas aos de fora e agora directamente para o guarda redes foi colega dele este tempo todo, como é possivel uma situação destas acontecer. não estou a defender nem um nem outro, pois não os conheco pessoalmente, mas entendo de portugues.O G.R. sendo ele ou n, nunca se sabe, n criticou o clube Santa Luzia, mas sim a situação do nosso futsal, enquanto que o outro passou ao insulto. parece me que estas a ser um pouco hipocrita para o teu companheiro, acho que tiveste mais que tempo de lhe dizer as coisas na cara, não é em blogs que se atacam as pessoas.
Viva o ambos que com certeza e trabalho nos vai dar algumas alegrias nos nacionais.

Anónimo,  19 maio, 2010  

é por estes comentários q o nosso futsal não vai a lado nenhum...

Anónimo,  19 maio, 2010  

também concordo, parabens Ambos os Rios....

Anónimo,  19 maio, 2010  

meus amigos parem com essas coisas deem é valor ao q correu bem, por exemplo a nossa margem de diferenca em relação ao 2º classificado o Fontão não acham exemplar?? ainda alguem tem duvidas de que fomos a melhor equipa? que tivemos o melhor treinador? que tivemos os melhores jogadores? e a melhor direcção...
acho q certos clubes devem aprender com a humildade da nossa equipa e da nossa direcção. somos um exemplo a seguir para muitos clubes, obrigado presidente por tudo

Anónimo,  19 maio, 2010  

oh meus amigos é facil ver quem anda agora com estas bocas no Santa Luzia, quem os conhece bem sabe quem são só pela escrita.....um é alto e anormal, que de Futsal é zero, jogou comigo no Vianense, de cabeça não tem nada de nada, o outro é baixo e um puto mimado que a mãezinha lhe faz tudo, e q de Futsal também nada sabe, a ambição dos dois foi de vir a jogar aqui em Nogueira mas claro q as pessoas daqui não são parvas... já estiveram mal quando receberam o irmãozinho de um deles, que tanto mal disse do nosso clube no inicio desta época quando estava a treinar lá no Santa Luzia e depois veio para cá. Achei mal e disse aos nossoa directores e depois até saiu e virou nos as costas, foi uma chapada para os nossos dirigentes. Espero q tenham aprendido com a lição....mas isto foi só para dizer q esses dois artistas aqui em viana ninguém lhes liga pois são duas pestes, já os conheço há uns aninhos e ninguem lhes passa bola, fassam o mesmo não lhes liguem. Quanto ao redes do Santa Luzia caga nisso, tive contigo 1 vez assim como os outros e acho q sós pessoas de bem e vieram claramente ajudar o clube assim como aqui no Nogueirense também tivemos jogadores de fora q vocês conhecem e também houve azia por parte de alguns aqui de viana, acho q a gente do Santa deve estar agradecida por terem vindo ajudar o clube e o próprio Futsal em Viana....até

Anónimo,  19 maio, 2010  

isto é sempre a mesma coisa todos os anos, é sempre este tipo de comentários, acho q o responsável do blog devia ter atenção a certos comentários e bloquea los, como faz o responsável do outro blogge, não dignifica ninguem nem Viana, pensem nisso

Anónimo,  19 maio, 2010  

o ano passado eram tão amigos...

Anónimo,  19 maio, 2010  

É a terceira vez que faço um comentário neste blog e será a ultima. Não critiquei o clube Santa Luzia, pois se fosse o caso estaria a ir contra os meus principios, alias não tive qualquer conflito com ninguém, pelo contrario. Tenho sim a minha opiniao seja ela correcta ou n.Fui para o santa Luzia porque me convidaram, sabendo que não iria receber qualquer incentivo, e não me queixo de nada, pois do que necessitava para treinar e jogar não faltava nada.Durante a época sempre me dei bem com toda a gente(discussões acontecem em todos os clubes)sejam eles de Famalicão, Barcelos ou Viana,pois para mim isso é indiferente.Não me acho superior nem inferior a ninguem, pq se fosse tão bom como tu dizes que eu digo que sou certamente n iria jogar para o Santa Luzia, estaria na primeira. Podes perguntar a qualquer meu companheiro quem era o jogador que apoiava mais os colegas, certamente te vao dizer q era eu.Posso achar A,B ou C bom jogador ou n mas acima de tudo respeito-os pois são meus companheiros.Qto ao ajudar o meu treinador, fui contratado para atleta n como tr. adjunto, os adjuntos estavam lá para alguma coisa. Concorde ou n com as decisoes do treinador é ele que manda para o bem e para o mal e nunca discuti decisoes técnicas.
N sei se es meu colega ou n,mas se fores so mostras a pessoa que es. Mais uma vez te digo, n te preocupes cmg mas sim ctg e com o teu futuro na modalidade.
Queria desde já deixar um grande abraço ao sr. Rogerio e ao Xico e restante direcção e desejar tudo de bom para o clube, que obtenha mais uma vez bons resultados e o meu obrigado pelo convite de representar o Santa Luzia.
Sérgio Assis

Anónimo,  20 maio, 2010  

Eu sou de viana mas há jogadores que envergonham a nossa cidade e o nosso futsal, então o ano passado os de barcelos eram os maiores e agora são chulos? Tenham vergonha os jogadores que vieram para o santa só vieram para somar e provaram isso pelo que fizeram aqui e em braga, se calhar este ano não fizeram mais porque tanto eles como o treinadore tinham minas por todo o lado.

Anónimo,  20 maio, 2010  

O novo treinador que se cuide. Com chulos, minas e armadilhas, ta tramado! Ganhem juizo. Todos fizeram o melhor, não deu mais paciencia. Agora, treinar e batalhar. Força Santa.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo