Próximas jornadas - 15 e 16 de Maio

Campeonato Distrital dos Seniores Masculinos - 29ª Jornada

Desportivo de Monção vs Fontão - 17h
Amigos de Sá vs Cerveira Futsal - 17h
Cais Novo vs Caminha - 18h
Anha vs Alvarães - 18h
Neiva vs Zona Fut - 18h
Ambos-os-Rios vs Lavradas - 21h
ARA vs Cidadelhe - 21h

Campeonato Nacional da 2ª Divisão

Piratas do Creixomil vs Nogueirense - 18h

Campeonato Nacional da 3ª Divisão

Mondim de Bastos vs Santa Luzia - 18h

Taça Nacional de Juniores Masculinos

Nogueirense vs Freixieiro - 16h (dia 16 de Maio)

Taça Nacional de Seniores Femininos

Castanheira vs Alves Roçadas - 18h

27 Futsaboladas:

Anónimo,  10 maio, 2010  

No Monte da Ola 2 jogos à mesma hora?Como é possível se só há 1 pavilhão?

Anónimo,  10 maio, 2010  

se fores ver ao calendário da afvc, não estarias a perguntar isto

Anónimo,  10 maio, 2010  

Não pertenço ao ambos mas é engraçado que se fosse uma equipa arredores de viana a ganhar o campeonato ja tava aki um cartaz a dar os parabens.....

Como é uma das nossas daqui da barca... nada aparece.... somos pobres... mas nao precisam de caridades... Parabens colegas do ambos pela conquista do campeonato

Anónimo,  10 maio, 2010  

Será que o campeonato da A.F.V.C. época 2009 / 2010 já terminou??

Anónimo,  10 maio, 2010  

Parabens Ambos os Rios são uns justos campeões.
A.D.C.Anha

Anónimo,  10 maio, 2010  

Noticia de Última hora fonte segura Ambos os Rios pode perder 4 jogos na secretaria por utilizar atleta mal inscrito

Anónimo,  10 maio, 2010  

É só hipocrisia.Querias ser vós, fica para o ano...........Edentifica-te, não fiques à sombra do anonimato.

Anónimo,  10 maio, 2010  

ve se aprendes é IDENTIFICA-TE

Anónimo,  11 maio, 2010  

II TORNEIO INTER-ÁRBITROS DO NUCLEO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL DO DISTRITO VIANA DO CASTELO


EQUIPA DE ÁRBITROS DE FUTSAL SAGRARAM-SE BI-CAMPEÕES

Catarina Queirós,  11 maio, 2010  

Parabéns ao Ambos os Rios, pelo excelente campeonato.
Adepta do Fontão

U.D.R.C.CIDADELHE 11 maio, 2010  

Em meu nome pessoal e em nome da direcção do Cidadelhe, quero deixar aqui os parabens antecipados à equipa de Entre Ambos-os-Rios pela conquista do campeonato, pois foram uns justos vencedores. Espero que dignifiquem o clube, o concelho e o distrito de Viana do Castelo nesta nova etapa.
Queria deixar aqui também, uma informação a todas as pessoas que escrevem neste blog, pois tenho visto aqui mencionado vários nomes de atletas deste clube envolvidos em polemicas e comparações, e que em nada correspondem com a realidade dos factos. Eu conheço todos os atletas deste clube tanto a nivel desportivo como pessoal, e sei que são pessoas integras e onestas que dão o seu contributo semanalmente tanto nos treinos como nos jogos em prol da equipa e não para se evidenciarem ou darem nas vistas como fazem querer passar essa imagem de alguns deles, dando a ideia que pretendem ir para este ou aquele clube na proxima epoca. Todos os atletas são livres das suas escolhas e pelo bem não fecharemos as portas a nenhum atleta, caso seja essa a sua vontade, mas como já lhes foi transmitido a todos eles o clube para a proxima epoca conta com todos os actuais atletas tal como com a actual equipa técnica por isso caso seja do interesse de algum clube em atletas do Cidadelhe falem com a direcção e certamente chegaram a uma plantaforma de entendimento para depois abordarem o respectivo atleta. Mandam as normas da boa educação e do desportivismo que assim seja embora todos saibamos que primeiro se aliciam os atletas com mundos e fundos para os obrigarem a assinar.

Desculpem o desabafo mas a direcção do Cidadelhe está saturada destas situações que se tenhem vindo a registar e já começam a ser desagradaveis.

Como ja foi anteriormente frisado contamos com todos os atletas do actual plantel, certamente haverá alguns reajustes no mesmo, com a entrada de novos elementos, por isso vamos manter a calma e a seriedade com que sempre nos dispusemos, a assumir as nossas posições, de colaboração e desportivismo para com todas as equipas e direcções do campeonato.

O Presidente da Direcção,

U.D.R.C.Cidadelhe

Cristovão Santos

Anónimo,  11 maio, 2010  

Falamos sempre de jogadores e das equipas.. mas tenho que tirar o chapéu à melhor dupla de arbitragem que está neste campeonato...

Paulo Nobre e Paulo Rocha

Parabéns pelas excelentes arbitragens que nos habituaram esta época... erros normais e toleráveis mas sempre com os acontecimentos controlados. Humildes ao ponto de pedirem desculpa a um treinador por se ter esquecido de dar o minuto pedido de tempo, no jogo cidadelhe vs anha... explicam as coisas aos jogadores e nao sao arrogantes... assim dá gosto de jogar e ver um jogo.

Aos outros àrbitros, deveriam nos dias dos jogos, quando nao apitarem de irem acompanhar estes 2 senhores do apito e aprender alguma coisa com eles.

O Ambos foi a melhor equipa esta época, deixo os meus parabéns e a melhor dupla de arbitragem desta época sem duvida vai para Paulo Nobre e Paulo Rocha.... Parabéns.

Cumprimentos

Alguém do cidadelhe

Anónimo,  11 maio, 2010  

não estou a perceber então o Constantino não assinou pelo Nogueirense até está no blogge deles...e agora o presidente do Cidadelhe vem dizer q a equipa técnica fica para a nova época???aqui qq q não está bem meus senhores, Sr. Presidente quem está a mentir???

Anónimo,  11 maio, 2010  

Em nome pessoal, e em nome da Direcção do Atlético Clube de Caminha, quero deixar os parabéns ao Ambos os Rios, pelo magnifico trajecto que fez neste campeonato. Desde já desejamos as maiores felicidades para a próxima época, dignificando o nosso distrito de Viana do Castelo.

Atentamente

Atlético Clube de Caminha

Vitor Couchinho

U.D.R.C.CIDADELHE 11 maio, 2010  

Rectificação/esclarecimento ...

Eu disse que a direcção contava ter os actuais jogadores que componhem o actual plantel bem como contava ter a actual equipa técnica para a proxima temporada, e de tudo vamos fazer ao nosso alcance e dentro das nossas possibilidades para o concretizar, agora não quer dizer que as coisas irão ser assim tão lineares. Certamente vai haver jogadores a sair como irão entrar novos jogadores e o mesmo poderá acontecer com a equipa técnica ou não.
Já que mencionou o assunto vou-lhe aqui dizer em primeira mão, que a noticia publicada no blog do Nogueirense não corresponde inteiramente á verdade, e até ao dia de hoje é pura mentira essas expeculações da saida como garantida do Mister Constantino para lá. É certo que houve conversações nesse sentido mas não foi ainda estabelecido nenhum acordo entre ambas as partes envolvidas, e tal situação poderá ser confirmada caso o entendam fazer por parte da direcção do Nogueirense.
Mas mais oportunamente será esclarecida esta situação toda se bem que não seja nossa norma expor situações de foro interno deste clube na praça publica, quer em relação a jogadores ou equipa técnica.


A Direcção do Cidadelhe.

Anónimo,  11 maio, 2010  

Anda aí muita gente confusa, então um técnico vai estar em 2 equipas para o ano? Alguem se está a espetar.

Anónimo,  11 maio, 2010  

realmente... se ainda não está decidido como é que o nogueirense já fez um comunicado a confirma-lo como treinador da próxima época?? algueém está a ser enganado e parece-me que é a direcção do cidadelhe, está mais que visto que o treinador está no nogueirense, não é muito difícil de perceber.

Anónimo,  11 maio, 2010  

fonte sugura proximo treinador de cidadelhe filipe pereira que esta nos amigos de sa a fazer uma exelente epoca....

Anónimo,  12 maio, 2010  

É bom sinal saber que os elementos pertencentes aos Amigos de Sá estão a despertar muito interesse nas outras equipas. No entanto informo que será difícil alguém sair!!!

Anónimo,  12 maio, 2010  

O anha joga as 16h e o cais novo as18h.

Anónimo,  12 maio, 2010  

Quero em meu nome pessoal e em nome de todo o grupo de trabalho da A.D.C. Anha felicitar o Ambos os Rios pela conquista do campeonato, sem dúvida são campeões com toda a justiça, felicidades para a próxima época.
Já agora o Anha-Alvarães é às 15h30m.
Frederico Almeida A.D.C.A.

Anónimo,  12 maio, 2010  

O Alvarães vai cilindrar o Anha, acreditem ou não.

Anónimo,  12 maio, 2010  

fonte segura da associação: Cuidado aos treinadores sem curso, vai ser cada vez mais dificil.... O cerco vai apertar..... Multas serão muitas a aplicar... Diario da republica penso que 22 de março.... é so pesquisar....

Anónimo,  12 maio, 2010  

Para quem gosta de Futsal, de bom Futsal, desloque-se este fim de semana (Domingo ás 16 horas)a santa marta de portuzelo e veja o jogo CFNogueirense - Freixieiro em juniores. Pena que sejam poucos........

Anónimo,  12 maio, 2010  

Captações em ponte da barca, para jogar na equipa deponte da barca,ao que consta 4 jogadores do cidadelhe vão lá estar.Quanto será que a barca lhes ofereceu?

Anónimo,  12 maio, 2010  

O anha joga as 15h30...

Anónimo,  13 maio, 2010  

O Pira vai para o Ponte da Barca e leva os adjuntos dele? Se os levar mais um grupo para os copos.Eles já eram arruaceiros agora é que eles vão ficar mais..........

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo