Resultados e classificação

Campeonato Distrital dos Seniores Masculinos - 27ª Jornada

Alvarães vs Cidadelhe - 4/5
Monção vs Cerveira Futsal - 3/4
Amigos de Sá vs Caminha - 8/1
Neiva vs Ponte da Barca - 2/2
Anha vs Fontão - 1/4
Ambos-os-Rios vs Zona Fut - 13/1
ARA vs Lavradas - 4/4

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - 24ª Jornada

Nogueirense vs Viseu Futsal - 2/9

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 25ª Jornada

Santa Luzia vs Pioneiros - 7/6

Taça Nacional dos Juniores Masculinos

Fundação Jorge Antunes vs Nogueirense - 16/0

Taça Nacional de Seniores Femininas

Vermoim vs Castanheira - 7/0




28 Futsaboladas:

Anónimo,  02 maio, 2010  

Não desrespeitando o Ambos e o Fontão pela grande diferença pontual, o grande interesse neste momento e está a levar o campeonato ao rubro é a luta pela "medalha de bronze", tudo pode acontecer..

Anónimo,  02 maio, 2010  

Presidente do Cais Novo (Sr. Manuel) tem acordo para a proxima com João Pedro do Ambos os Rios com o objectivo de subir de divisao e limpar o balneario das ditas vedetas. Sei de fonte segura que o acordo envolve alguns jogadores do Ambos os Rios e incentivos monetarios altos para a dira subida.

Exercícios de Futsal 02 maio, 2010  

http://exerciciosdefutsal.blogspot.com/

Anónimo,  02 maio, 2010  

do ambos so se for o zeze....

Anónimo,  02 maio, 2010  

alvarães prejudicado e impedido de fazer uma gracinha perante o cidadelhe... boa ponta final está a fazer esta época. grande jogo no monte da ola!

Anónimo,  02 maio, 2010  

Assisti ao grande jogo no Pavilhão do Monte da Ola. O jogo esse sim, agora o publico do Anha que falta de Fery Play, que vergonha.Até os directores estavam incluidos.É preciso saber perder e saber respeitar os outros. Os jogadores (todos)foram exemplares, agora a assistencia e aquele rapaz que andava lá feito barata tonta a chatear o treinador do Fontão. tenham "dó", nunca vi isto.

Anónimo,  03 maio, 2010  

os vossos rumores nao nos afetam_!1melhor ataque 2 segunda melhor defesa(para já)!Uns sao feitos para marcar outros para defender,é isto o significado de EQUIPA,todos têm o seu valor!quanto mais nos atacam mais vontade nos dao!por isso os "CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA"...

Anónimo,  03 maio, 2010  

eskeces_te de uma coisa independentemente da qualidade do fontao isso é indescutivel saber perder é dificil mas saber ganhar ainda é mais... e kando uma ekipa como o fontao k é a melhor ekipa a praticar futsal precisa de provocar jogadores da equipa adversario tentando k eles percam a cabeça é sem duvida feio...em relaçao ao publico nao se pode falar do publico de anha pois o de fontao nao sao flor k s cheire ou estas_te a eskecer de agrexao de um adpto do funtao a um miudo adpto do anha no jogo para a taça...
e keres mais em relaçao a arbitagem em caso de duvida deve se favorecer a ekipa k ataca com o fontao nao é bem assim. Em caso de duvida favorece_se o funtao pois o treinador é amigo dos arbitos os dirigentes idem e andamos nisto...Eu como adepto do anha tenho so isto a dizer parabens pelo espetaculo proporcionado pelas duas ekipas parabens ao fontao independentemente de aspectos alheios tem o melhor futsal jogado do campeonato. Kanto aos jogadores e dirigentes do anha um grd abr pois tem mostrado um kerer e uma garra mto forte

Anónimo,  03 maio, 2010  

Até dá vontade de rir, o adepto do Fontão que agrediu o rapaz de Anha é um senhor que nunca vai aos jogos nem em Fontão, trata-se de uma pessoa que não "regula" muito bem, mas pelo que vi o rapaz do Anha aínda consegue "regular" pior do que esse senhor.
Agora quanto aos jogadores do Fontão provocarem os de Anha por favor! quando vêm para aqui dizer que os jogadores do Fontão são malcriados e não são humildes tenham paciência.Nunca vi nenhum jogador do Fontão tratar mal ninguém, nem muito menos provocar ninguém toda a gente sabe que os jogadores do Anha só dão pau.
Nunca vi nenhum jogar ao marcar festejar em frente ao treinador da equipa contrária como vi a fazerem no jogo do Cidadelhe e os arbitros nem sequer os advertiram.Vi foi o jogador do Fontão, o Ribeiro ao marcar os golos dedicá-los ao seu treinador que estava na bancada.
Quanto aos arbitros favorecerem o Fontão, na dúvida isso é pura mentira porque o arbitro Sr.José Rocha não sei porquê tem alguma antipatia pelo Fontão, quando arbitra o Fontão vê-se claramente que as suas decisões são sempre contra o Fontão.

Anónimo,  03 maio, 2010  

De Anha para Ambos os Rios: Força campeões vocês merecem porque são os melhores do campeonato mas principalmente por uma coisa sabem ganhar, não precisam dos árbitros e não provocam ninguem!
Quanto aos adeptos do Anha são os maiores e pelo menos não fizeram como um dirigente do Fontão que da bancada insultou do piorio um jogador do Anha, que por sinal já tinha sido convidado pelo presidente para jogar lá para a próxima época (e não foi o unico). O sr. se calhar não sabia disso mas assim já fica a saber. Já agora se quizerem a clausula é de 100 milhões, não deve ser muito para voçês já que a época ainda não acabou e já andam a oferecer dinheiro aos jogadores.
Não quero acabar o comentário sem antes dar os parabens ao treinador do fontão pelo trabalho realizado e enviar-lhe um abraço de solidariedade pela luta pessoal que está a travar, isto sim é verdadeiramente importante o resto...
Anhense

Anónimo,  03 maio, 2010  

Ah e já me ia esquecendo, parabens aos jogadores do Anha e aos seus dirigentes mas principalmente ao ricardo e ao matouças pela alma renovada que a equipa demonstra neste final de época.

Anónimo,  03 maio, 2010  

O Sr. josé rocha tem antipatia pelo fontão? Depois do que eu vi sábado olha se tivesse simpatia.

Anónimo,  03 maio, 2010  

Oh cambada de fontanenses... so não vê quem não quer no sabado estavam todos aos palavrões e nao sei quê e agora fazem-se de coitados ai e tal tem doenças... pois digo-vos da proxima que la puserem os pés sem ser para jogar futsal com respeito vão-se dar muito mal...
ah e ja agora estão sempre a defender o vosso querido treinador porque tem um cancro e pode fazer tudo o que lhe apetece, mas não é bem assim ele que vê que a vida é curta podia ter algum respeito pois fartou-se de maltratar adeptos do Anha e dizer todos os palavrões imaginarios e possiveis, na plateia tem todo o tipo de pessoas desde idosos as crianças que apesar de não ter doenças (ou não), merecem respeito!!!
Por favor Sr. treinador não se aproveite da fraqueza que a vida tem, pois paga-se tudo!!! Ah e apesar do meu desabafo, sinceramente as melhoras!

Anónimo,  03 maio, 2010  

Mas que alma qual carapuça. Aquilo é que é alma? Se é, eu vou ali e venho.Mas tá bem, cada um tem aquilo que merece.......

Anónimo,  03 maio, 2010  

(Tristes comentários...)

Anónimo,  03 maio, 2010  

Os juniores do nogueirense perderam 15-0...

Anónimo,  03 maio, 2010  

Estive presente no pavilhão do monte da ola a assistir ao Anha-Fontão não sou adepto de nenhuma das equipas vi um jogo muito emotivo e equilibrado bastante interessante nem sempre bem jogado principalmente na primeira parte, na segunda melhorou qualquer equipa podia ter ganho o jogo, só que o Fontão tinha o nº9 que penso que é o Ribeiro abriu o livro jogou fez jogar marcou 3 golos sofreu a falta do do 4º golo etc...
quanto aos arbitros cometeram erros para os dois lados os mais graves uma entrada de um jogador do Anha por traz sobre o nº9 Ribeiro já sem bola para vermelho direto em que o arbitro nem falta marcou e duas tentativas de pontapear um jogador do Fontão por outro jogador do Anha.
Nas bancadas não vi nada de anormal, o Publico aguerrido a puxar pelas suas equipas infelizmente com o vocabolario que já estamos habituados a ouvir nos recintos desportivos,o miudo que andava para lá aos berros não acho que a culpa seja dele mas sim de quem o anda a motivar para o fazer aproveitando-se da sua pouca educação.
Parabéns ás duas equipas!

Anónimo,  03 maio, 2010  

faço as minhas as palavras do comentario em cima. apesar destes diferentes pontos de vista so kero desejar as melhoras ao treinador do fontao... pois o futsal vianense necessita dos conhecimentos e metodos de trabalho deste senhor, nao os conhecendo pessoalmente mas por aquilo k vejo em termos de execuxao da sua ekipa dao mtos frutos...desde ja as melhoras de um rival no campo mas tb admirador do seu trabalho
adpto Anhense

Anónimo,  04 maio, 2010  

Devias estar cego ou então só tens um olho. Não se faz.Humildade é muito bonita e precisa-se lá para os lados de Anha.

Anónimo,  04 maio, 2010  

Que comentários! Deixem as pessoas viverem em paz! Certamente que a vida é curta para todos nós, não é precisso passar por um problema deste para pensar nisso.Porque podemos morrer de acidente ou por qualquer outra fatalidade.
Quanto ao futsal de Viana necessitar dos conhecimentos e metodos deste senhor, concordo plenamente.Já agora um aparte
começaram a falar mal do Sr. e agora aproveitam-se das situações, porque não vi nada de mal que se tenha passado durante o jogo, pelo contrário no final os adeptos do Anha trocaram impressões com os adeptos do Fontão e respeitosamente.

Anónimo,  04 maio, 2010  

Eu tambem não vi nada de especial tirando o habitual vocabolário infelizmente ouvido nos pavilhões, mas foi de parte a parte e não como os 1os comentários fizeram crer, bom jogo onde ganhou a equipa mais feliz( o anha teve 3 bolas nos ferros mas só contam as que entram). Já agora queria se me permitissem deixar aqui um conselho: Falem do treinador do Fontão pelos seus méritos e deméritos desportivos e não o ponham no papel de vítima que de certeza que nem a ele lhe agrada.
Saudações futsalisticas.

Anónimo,  04 maio, 2010  

Se vós chamais "normal" à aquilo que se viu no pavilhão, eu acho que não.Então quando o treinador estava a conversar com os seus jogadores e o publico a fazer barulho para que os jogadores não ouvissem, isso é normal?? tenham respeito, é isso que se pede.

Anónimo,  05 maio, 2010  

Em resposta a muitos comentarios que tenho lido.

Tenho vergonha de jogar por cá...Como é possivel haver mentalidades assim?? Metam-se na vossa vida!! É muito triste ler comentarios assim!! Sempre houveram noitadas, copadas e por aí...é preciso as coisas correrem mal para tudo se questionar. So pode ser dor de alguma coisa, ha feitos em viana que mais ninguem vai alcançar.

Cuidado com os telhados de vidro

"jogador" muito atento

Anónimo,  05 maio, 2010  

Tens toda a razão, toda a gente tem direito a divertir-se e a beber uns copos desde que não seja muito próximo dos jogos claro.
Tambem tenho assistido aqui e noutros blogues insultos a jogadores e treinadores de algumas equipas por andarem nas noitadas e a única coisa que tenho a dizer é que quem faz essas afirmações é pior nesse aspecto do que todos os outros juntos e n digo mais nada.

Anónimo,  06 maio, 2010  

Sim de facto neste blogue vê-se comentários completamente infelizes e rídiculos, tenho pena que no futsal existam este tipos de coisas.Afinal de contas as pessoas andam na modalidade para terem um passatempo e se distraírem.Fico indignada com o tipo de comentários que aqui se lê.Já uma altura pedí para deixarem as pessoas viverem em paz,e quando digo isso estou a referir-me aos comentários absurdos que fazem a respeito do Zé Luis e outras pessoas.É evidente que ele é igual e quer ser tratado como qualquer um dos mortais, até porque deveria ser exemplo para dar forças a outras pessoas que estão com o mesmo problema pela atitude que teve em não baixar os braços.
Ainda bem que ele não está cá para
ler estes comentários, porque acho que cada vez mais se baixa´o nível de comentários.

Anónimo,  06 maio, 2010  

é isso amigo, vamos todos para as noitadas q assim é q é fixe e no outro dia os colegas q corram por nós, é por isto q nós em viana não vamos a lado nenhum...é facil ver quem anda na noite é só ir mos ver os jogos q facilmente se vê quem consegue correr. não é por acaso q para mim os melhores jogadores de Viana são o Agra(Nogueirense), Bruno nº10 (Santa Luzia), Zeze (Ambos), Ribeiro(Fontão) entre outros, é fácil de se perceber q são atletas q dificilmente andam nas noitadas....não quer dizer q não saiam à noite, mas que se nota q não são como os outros nota se....por isso não se venham para aqui se defenderem q já antas havia e ninguem dizia nada, pois meu amigo com o passado posso eu bem mas com o presente é q é diferente e tu q o digas q vais parar à 3ª divisão vindo da 1ª com a tua vidinha de noitadas....

Anónimo,  07 maio, 2010  

Kd subimos para a 1ª sim eu já estive na 1ªdivisão e tu onde jogaste? Quem treinaste? ninguem falava em noitadas.

Anónimo,  10 maio, 2010  

deixa lá rapaz serve te de boa andas te a fazer figurinhas tristes como todos nós vimos e agora é pior claro, mas olha eu também já estive e não fiz as mesmas figuras triste que tu fizes te basta não andar nas noitadas e correr mais do que tu para não prejudicar a equipa ao contrário de ti, q andam alguns teus colegas a correr por ti, mas deixa lá q para o ano vens parar à distrital para não te rires e dizer mal dos jogadores q aqui andam...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo