Votação Cinco Ideal

Pode a partir de agora votar nos jogadores para o cinco ideal nas sondagens. A votação estará aberta até ao dia 10 de Junho.

No final da votação vão ser escolhido dos que tiverem mais votos, um guarda-redes, um fixo, dois alas e um pivot.

Para que não existam duvidas na selecção que fizemos apresentamos aqui os pressupostos que seguimos para a mesma (apesar de concordamos que não é a forma ideal de o fazer nem a que pretendíamos e no próximo ano será feito de maneira diferente):

- Da recolha feita entre os dois posts, escolhemos os cinco guarda-redes mais votados, os cinco fixos, dez alas e cinco pivots.

- Quando um jogador estava referenciado para mais de uma posição determinamos a posição em que foi mais votado.

- Quando no comentário apareciam mais de cinco jogadores seleccionamos apenas os cinco primeiros (por exemplo se apareciam dois fixos apenas o primeiro foi contabilizado)

- Quando o nome estava incorrecto ou não estava bem determinado foi contado como nulo.

Mais uma vez referimos que as votação estão abertas até dia 10 de Junho e o cinco ideal será apresentado no dia 12 de Junho.

A equipa,

Futsal em Viana do Castelo

12 Futsaboladas:

Futsal Viana 01 junho, 2010  

Caros leitores,

Houve dois erros em que um deles já foi corrigido. Outro erro tem a ver com o Quintas do Neiva (estava na sondagem do melhor fixo), de facto ele joga-se na posição de pivot. Já foi colocado na lista do melhor pivot.

Pedimos desculpa.

A equipa,
Futsal em Viana

Anónimo,  01 junho, 2010  

Acho que a votação está mal feita.

Se o objectivo é determinar o 5 ideal, não é a mesma coisa que determinar o melhor jogador de cada posição. O que quero com isto, é que na votação para os alas, deveria ser dada a hipótese de dois votos, visto que geralmente uma equipa joga com 2 alas no seu 5 base.

Anónimo,  02 junho, 2010  

este blog é ridiculo,a maoir parte dos comentários são mentiras vergonhosas e vergonha devia ter quem proporciona este tipo de ambiente!
trabalhem, estudem, procurem uma namorada(o),pratiquem desporto...etc!!!!
pratiquem sexo, mais sexo, muito mais sexo porque é o que falta a muita gente ao que parece ás pessoas que gerem este blog também.
se querem divulgar o futsal de viana que seja com qualidade e muito critério, caso contrário encontrem um buraco e metam-se lá dentro!!!!!!!!!
RRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUAAAAA!!!!!!

Anónimo,  02 junho, 2010  

como é possivel nao aparecer o matouças no melhor redes e aparecer redes k nao estao a actuar axo uma falta de respeito por kem se dedica a modalidade e sem receber nenhum...abr amigo mereces melhor do k isto...

Anónimo,  02 junho, 2010  

Vê-se logo que és do anha.Não axas q á melhores gr q o matouças? Acorda pá.

Anónimo,  02 junho, 2010  

Concordo plenamente com o comentário acima referido. Saliento ainda o facto de o Matouças ser o único guarda redes do campeonato que joga em 5 para 4 sem qualquer tipo de restrição, sendo por isso uma valia para qualquer equipa do campeonato.

Saudações Desportivas :)

Anónimo,  02 junho, 2010  

boas...esta votação não tem nexo nenhum...pelo que vi e só não reparou quem não tem olhos...ou é burro, havia post completamente iguais...com as mesmas virgulas, pontos...erros...uma total evidência que o Copy Paste foi usado e abusado com bastante frequência...
Mas pelos vistos não se deu importância a este facto...o que interesssa é haver uma votação em cima da mesa, mesmo não tendo sentido nenhum.
Abraço.

Anónimo,  02 junho, 2010  

Pois mas para ele fazer isso alguem o trabalhou ou não? Ou ele já sabia tudo.
Saudaçoes desportivas

Anónimo,  06 junho, 2010  

nao intelegente nao sou do anha, sou justo e dou valor a kem o merece, porque se soubesses da missa a metada nem comentavas. Mas deves ser desses frustrados k nem um remate sabes fazer e nenhuma ekipa te ker, depois vens pro blog mandar dessas papaias...tomara tu ter a experiencia de futsal k tem o matouças...

Anónimo,  08 junho, 2010  

que experiencia de futsal tem o matouças, que qualidade tem o brito ambos os dois são gr do anha não tenho nada contra os ateletas mas continuo a pensar que aqui nao se vê futsal Vê-se uns joginhos animados.
Matouças a jogar de cinco ele sabe jogar de cinco para quatro não sei mas que é o unico que se ablita a levar golos de baliza a baliza é.
Já o brito o miudo e novo pode ainda ser ensinado se o mesmo quiser aprender mas um conselho que lhe dou é rapaz o medo fica em casa quando jogamos bolas a maneiras de colocar a bola pois no futsal não há tanto espaço como no Fut.11 para receber a bola.
Na minha prespectiva um Gr. que se saiba posicionar e mande no jogo, tem meuio caminho percorrido para ser um bom Gr. o resto trabalha-se.
comprimentos.

Anónimo,  09 junho, 2010  

esta votação é uma aldrabice, como é que é possível um jogar passar dos 40 votos para os 160 de um dia para o outro!!!
mas tais a pensar que enganais quem pah!????

Anónimo,  10 junho, 2010  

como é possível o número de votos não ser uniforme??? por exemplo a votação de redes tem 292 apurados e os fixos 304???

será mais um indicio da falsidade desta fantástica votação....

Tomem nota :)

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo