Final da Época 2009/2010

Após terminada a época fica aqui o panorama geral da mesma.

Campeão dos Seniores Masculinos:

A.C.R.D. Entre Ambos-os-Rios

Vencedor da Taça AFVC - Seniores Masculinos:

A.D. Fontão


Vencedor da Supertaça - Seniores Masculinos:

A.C.R.D. Entre Ambos-os-Rios

Campeão dos Seniores Femininos:

A.C.D. Castanheira

Vencedor da Taça AFVC - Seniores Femininos:

C. Soutelense D.C.

Vencedor da Supertaça - Seniores Femininos:

A.C.D. Castanheira

Campeão dos Juniores Masculinos:

C.F. Nogueirense

Vencedor da Taça AFVC - Juniores Masculinos:

C.F. Nogueirense

Vencedor da Supertaça - Juniores Masculinos:

C.F. Nogueirense


O Futsal Viana felicita pelas conquistas do Campeonato, da Taça AFVC e da Supertaça e deseja as maiores felicidades ao Ambos-os-Rios para a próxima época na 3ª divisão nacional

34 Futsaboladas:

Anónimo,  13 junho, 2010  

por amor de Deus meus amigos dos Ambos os Rios, para o Distrital até podem dar e ajudar mas para os Nacionais não e isso viu se neste jogo apesar de terem ganho e sabe se porque não é?? claro q o Zeze é a mais de meia equipa e isso viu se hoje, se ele não engata ião perder na certa...eu até posso entender q os moços até podem ser porreiros e bons rapazes e até podem ajudar e muito nas lides do clube mas contratem outro treinador porque vamos ser goleados para o ano....não sabem mesmo nada, então a nossa equipa não se vê uma jogada um lançe estudado nada, ficamos todos a espera da inspiração do zeze e do irmão e é assim?' se calhar é por isso q eles ainda não assinaram pois coitados estão a pensar muito bem se querem ser humilhados ou não, é necessário um treinador já com alguma experiencia em nacionais nem estes senhores até podem ficar com ele a ganhar alguma experiencia mas não fassam asneiras tragam alguem e rápido pois estão a ficar sem tempo.....

Anónimo,  13 junho, 2010  

ouvi dizer q o Zeze ainda não assinou para a próxima época pelo Ambos os rios??? podera com aquele treinador e sem jogadores experientes não deve ser dificil não assinar, bombos????

Anónimo,  13 junho, 2010  

Uma equipa que perde um jogo num ano de futsal e que sobe a 3º nacional com mérito, e vêem para aqui senhores falar mal...
Primeiro joga-se no fim faz-se as contas...
Se descermos estamos aqui para o ano o problema de muita gente é que queria jogar no ambos ou subir a 3º é fodido a dor de cotovelo...
Por acaso quando alguém sobe de posto numa empresa abdica dele ou luta por ele...
pensem um bocado antes de dizerem asneiras...

Anónimo,  13 junho, 2010  

Cristiano novo treinador dos juniores do nogueirense. no futuro mais novidades...

Anónimo,  13 junho, 2010  

nogueirense contrata treinadores jovens para assumir os juniores. Parece-me que a dupla será cristiano mais alguem que terminou o curso junto com ele.Pode haver surpresas.

Anónimo,  13 junho, 2010  

sim confirma-se abandono da modalidade por parte de cristiano e o abraçar a carreira de treinador nos juniores do clube. Mais um campeão em embriao.

Anónimo,  13 junho, 2010  

A muita gente k fala sem pensar..
O ambos tem todo o merito da subida e quanto a isso ninguem tem duvidas. fala se muito em k o ambos com a sua equipa e com a mesma equipa tecnica vao ser os bombos da festa ... desde ja posso garantir k os treinadores sao os mesmos para a proxima epoca e quanto ao plantel esta quase fechado. Agora deixo uma questão para k todos pensem um bocadinho.
Todas as equipas k subiram de viana para o nacional no ano seguinte desceram todas.. Porque será ? Reforçarem se e muito com jogadores experients, treinadores experientes e no final qual foi o resultado? Voltaram para a distrital.
Conclusão: muitos queriam la estar como jogadores e treinadores. o ambos ja prepara a nova epoca desde logo k garanteu a subida.
Um abrço.

Anónimo,  13 junho, 2010  

forca ambos!!! parabens pela excelente epoca q fizeram... boa sorte para a epoca q vem ai, mais, calem mta gente!!!

Anónimo,  13 junho, 2010  

então é verdade? Cris,próximo treinador? Quem vai ser o adjunto?
Alguem que nos informe

Anónimo,  13 junho, 2010  

Cais Novo terá juniores ou seniores femininos? Pelo que se sabe vai ser obrigado a fazer uma delas, devido à imposição da associaçao. Agora não existem novidades. Treinos, que tipo de equipa? Quando vai haver captações? Que mal se trabalha. Quero ver que vai ser o treinador pros seniores e quem vai ter coragem de pegar nos juniores ou séniores femininos.

Anónimo,  14 junho, 2010  

o ambos tem uma equipa fantastica,agora para a divisao que vao tem que ter cuidado,com um treinador que seja profissional em futsal,eles vao longe...


e parabens ao zeze,ele é uma verdadeira maquina,da gosto festejar os golos dele e nao ser de ambos os rios...

parabens a dupla zeze e nia e companhia ;)

Anónimo,  14 junho, 2010  

eu também estive em Caminha no sabado a ver os jogos, tenho q dizer aqui umas coisas, 1º dar os parabéns aos vencedores claro pois ganharam....nos juniores nada a dizer claramente o Nogueirense a melhor equipa, os miudos dos Ambos os Rios falta lhes o Zeze em ponto pequeno e não basta a só a vontade....nos séniores 1ª parte o Fontão deu boa replica foi a melhor equipa claramente mais esclarecedora com boas jogadas de entendimento, bom g.r. com o treinador à sua maneira mas sempre dar indicações e corrigir os seus pupilos, gostei de ver, quem viu o fontão e quem o vê com estes miudos novos, podem dar muitos frutos á gente do Fontão. Em relação aos Ambos os Rios ganharam o jogo por causa do nº 12 q é realmente bom jogador no um para um e que esteve algo nervoso no inicio o que permitiu ao fontão ser a melhor equipa na 1ª parte, na 2ª foi diferente o miudo o 12 abriu o livro e os miudos do fontão não concretizando as oportunidades q tiveram não conseguiram dar a volta q com o cansaço lhes foi fatal. Acho também q os Ambos os Rios se deve reforçar muito bem porque no Nacional não chega só ter um miudo como o 12 é perciso bem mais, até porque ele defende muito pouco e isso é meio caminho andado para as derotas nos nacionais, mas boa sorte para o ano pois vão percisar

Anónimo,  14 junho, 2010  

bom dia a todos vim só ver como estavam os comentários depois do fim de semana, e já vi q a muito gente de férias já......então q equipinha temos senhores dos Ambos os Rios aquilo para o ano é q vai ser lindo.....arriscam -se a ser a pior equipa de sempre do Distrito de Viana....qual Monção, Santa Luzia ou Vianense, voces não vão dar hipotese a ninguem vai ser cada goleada...

Anónimo,  14 junho, 2010  

meus amores aquele sr. é q é o treinador dos Ambos os Rios??quer dizer qual deles não é...um é expulso o outro q acho q é o treinador prinsipal no banco caladinho e depois clero q teve q se levantar um bocadinho mas meu Deus é de deitar as mãos à cabeça...e depois ainda vem um sr. qq a dizer q não faz mal se descer mos pois não lhe deve sair do bolso dele para pagar as despesas ou então tem muito para gastar...é como este sr. q não vamos a lado nenhum... tanto faz subir ou descer alguém vai pagar....

Anónimo,  14 junho, 2010  

meus amigos a pagar o q pagam, bem se podia ir buscar melhores jogadores, 250€ e 300€ existem bem melhores...é só procurarem bem...

Anónimo,  14 junho, 2010  

tenho pena de ver mais uma equipa do nosso distrito com o mesmo discurso de sempre, pois ganham o campeonato e são sempre as melhores e q não precisam de nada nem de ninguem....pois teem ainda o Rei na barriga q são os melhores e q as contas fazem se no fim......teem sempre a esperança q conseguem com o q teem e o q teem é q é bom pois ganharam o campeonato...pena é ver q no ano a seguir veem outra vez para o distrital. o nosso distrital para já ainda não é muito competitivo e o choque no nacional é enorme....tenham juizo.

José Luis Gonçalves,  14 junho, 2010  

Caros amigos do Futsal,

Já há muito tempo que não venho escrever neste blog, mas não podia deixar de o fazer para dar os meus sinceros parabens ao Ambos os Rios pela excelente epoca que fizeram.

Quero inaltecer todo o grupo de trabalho, começando pelo presidente do clube, equipa tecnica, jogadores e adeptos. Quero deixar uma palavra ao meu amigo e colega Marinho que mostrou a muita gente com trabalho, humildade, dedicação e muita paixao pela modalidade tudo se consegue, aquí está o fruto desse trabalho e dedicação.

Quero tambem deixar uma palavra de apreço aos jogadores, pois durante o campeonato demostraram que eram superiores aos adversários... muitos parabens pelos feitos conseguidos durante a epoca. Desejo que tenham uma boa epoca na terceira e que representem bem o nosso distrito no nacional... e não tenham complexos mostrem que são capazes!

Por ultimo agradeco publicamente todas as pessoas que directa ou indirectamente me apoiaram e incentivaram nesta fase da minha vida, como sabem foi muito dificil, mas espero estar por aquí muitos e bons anos.

MUITO OBRIGADOS A TODOS!!!! ESTOU MUITO GRATO PELA VOSSA AMIZADE E FORÇA QUE ME TARNSMITIRAM!!!

Aproveito tambem esta oportunidade para agradecer ao Fontão (direcção, jogadores e adeptos) por me terem ajudado, compreendido e dado a oportunidade de treinar esta excelente equipa. Já manifestei o meu orgulho pelo empenho, dedicação e qualidade que o meu grupo de trabalho realizou durante a epoca... estou orgulhoso por tudo que conquistamos!!!

Tambem não podia esquecer de pedir desculpa a todos por alguma vez durante a epoca e nos jogos ter tido atitudes menos correctas em especial aos arbitros e a todos e qualquer interveniente dos jogos de futsal (treinadores,jogadores, directores e adeptos). Espero que aceitem as minhas sinceras desculpas.

Desejo a todos umas boas ferias, umas boas contratações e em Agosto estaremos aquí para iniciar uma nova epoca cheia de espectativas e sucessos desportivos.

Bem haja, saude, muita saude a todos.

Um abraço,

José Luis Gonçalves.
(Treinador da A.D.F.)

Anónimo,  14 junho, 2010  

adjunto dos juniores será o adjunto dos seniores. Aposta cada vez mais forte do nogueirense na sua formação sem desviar a atenção no futsal senior. Surpresas de jogadores seniores em breve.

Anónimo,  14 junho, 2010  

Acham que a nossa associaçao quer saber alguma coisa do Futsal? claro que nao. Inventa taças, tacinhas, a horas improprias e em moldes ridiculos. Nunca seremos competitivos em termos nacionais se nao apostarmos na formação, a nivel masculino e feminino. Deixem-se de guerrinhas de clubes a ver quem é o campeao da vossa rua, unam forças, criem equipas de formação e assim talvez, talvez repito, possamos um dia ter um futsal digno neste distrito. De que valeu ao nogueirense gastar milhares de euros e ir á primeira divisão? Pró ano tá na distrital como outros clubes anivel nacional o estarao. e ao santa luzia subir e descer e julgar que sao os reis do mundo com directores petulantes? bem sei que é melhor ser rei um dia que principe toda a vida mas sem projectos solidos dá o que dá. Pro ano vao descer todas as equipas de viana que disputam o nacional e assim continuará se o futsal em viana nao for dotado de gente competente, e de projectos solidos. Outro nogueirense nao haverá tao cedo, o dinheiro é caro hoje.
Pessoal do Futsal, é tempo de unir forças, pensar futsal, formar cada vez melhor.
Alguem revoltado com o caminho do nosso futsal em viana, e acreditem já ganhou muita coisa no futsal em viana. Mas pra que?

Joaquim Alves 14 junho, 2010  

Boa tarde a todos pela primeira vez escrevo neste blog, blog esse que tenho acompanhado durante a época pois sou jogador da equipa do Ambos os Rios onde obtivemos a promoção aos nacionais, se não me engano a primeira equipa do conselho de P.Barca a ter esse feito e claro primeira vez da instituição.
Gostava de deixar algumas louvores, para momentos que presenciei neste campeonato, primeiro a equipa técnica e direcção do clube que representei pois fui bem recebido e aprendi, aos meus colegas pois não é só o ZeZe que tem valor vi uma equipa com muito valor, que evolui durante o ano e tem muito valor ao contrário do que se comenta, pois caso contrário não se teria conseguido este feito e este brilhantismo desta época, os resultados que a A.C.R.D. Entre Ambos-os-Rios conseguir para o ano isso ninguém sabe, podem especular, tentar adivinhar, mas a resposta só daqui a um ano e que se sabe.
Gostava de felicitar dois treinadores fora do Ambos os Rios, que são o Sr. Constantino, excelente treinador de futsal sabe o que quer como quer vi poucos como ele e o treinador José Luís pois quem tem uma equipa como teve a jogar da maneira que jogou durante a época tem de ter qualidade, mas algo falhou e o Sr. José Luís tem personalidade e carácter para saber o que falhou e rectificar, estes dois Srs. só me resta desejar boa sorte no futuro.
aos restantes atletas que foram meus adversários durante a época um obrigado por ajudarem acrescer mais um pouco pois como diz o ditado nos só deixamos de aprender quando morremos e eu aproveitei e aprendi e diverti-me imenso pois dá-me imenso gozo praticar futsal.

Anónimo,  14 junho, 2010  

TAMBÉM CONCORDO PARABENS PELO COMENTÁRIO

Anónimo,  14 junho, 2010  

PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO SR. JOAQUIM.
DEU UMA GRANDE LIÇÃO, NO QUE RESPEITA EM ESCREVER EM BLOGUES.
COMO JOGADOR NÃO POSSO TER OPINIÃO PORQUE NÃO O CONHEÇO,MAIS PELAS SUAS PALAVRAS NESTE BLOGUE POSSO LHE DIZER, QUE COMO HOMEM É EXCELENTE.
PARTICIPEI NA 3ªDIVISÃO ÉPOCA 2009/2010.
ESPERO QUE A VOSSA PARTICIPAÇÃO SEJA MELHOR, FELICIDADES.

Anónimo,  15 junho, 2010  

FILIPE PEREIRA DEIXA AMIGOS DE SÁ E ASSINA PELO CIDADELHE.

noticia oficial site cidadelhe

http://cidadelhefutsal.wordpress.com/noticias/

Anónimo,  15 junho, 2010  

Gostei de ver a Festa do Futsal mas não tenho duvida que se fosse no Pavilhao de Monserrate tinha muita mais gente a ver

Anónimo,  15 junho, 2010  

Eu já sabia que tu eras uma pessoa com muita personalidade e caracter e uma vez mais demonstras-te, isso, ao fazer o teu comentário.
É de pessoas como tu que nós precissamos nesta modalidade tão bonita que é o futsal.Espero que na próxima época tenhas o máximo de sucesso e que consigas demonstrar a algumas pessoas o teu verdadeiro valor, já que alguns não o quizeram reconhecer.
PARABENS AO TREINADOR DA ADF José Luis.
Abraço de um jogador que te admira.

Anónimo,  16 junho, 2010  

UDL (Lanheses) feminino à procura de treinador credenciado. Projecto aliciante. Se forem reunidas as condições irão formar seniores masculinos novamente. Ouvi essa noticia será que é verdade? Estava interessada em jogar na equipa feminina. Tb tenho um primo interessado em jogar futsal (ainda é junior de 2º ano) mas se formarem seniores irá com toda a certeza aparecer. Agradeço resposta

Anónimo,  16 junho, 2010  

adem vir pedir patrocinio para a próxima época mas não levam nada...
pois pelo q eu vi no sábado meus caros amigos não é com esta equipa q vamos lá nem com aqueles rapazes à frente, um parecia "morto", nem sabia o q fazer olhava para tras para o outro, olha para os jogadores olhava para todo lado parecia uma barata tonta, é com este senhor q vamos para o Nacional??? eu sei de fonte segura q ele não percebe nada os próprios atletas sabem isso, e não vale a pena vir para aqui defende lo porque isso fica bem não mas por tras dizem o q dizem e isso nós sabemos inclusive os Directores, ele se fosse intelegente saia por ele pois vai nos fazer figura de parvos e vão gastar muito mais q este ano e depois veem pedir porque não teem dinheiro, mas eu vou cá estar, ainda no ano passado andaram apertados com o dinheiro q vieram pedir e levaram, mas fassam as coisas direitas. pelo q me disseram as outras equipas de viana fizeram a mesma asneira aprendam para valer a pena, não é dizer q os atletas merecem lá estar pelo q fizeram este ano...eu vi jogos e por amor de Deus havia cada equipa....talvez uma ou duas é q deram luta e por isso é q não podem pensar q conseguem só com estes q cá estão e com este treinador....pensem nisso

Anónimo,  16 junho, 2010  

deixaram ir o Constantino para o Nogueirense....esse sim é q valia a pena ir buscar, porque é q a nossa direcção não o foi buscar, ele até tem alguma experiencia de nacional, olhem veem o Nogueirense foi mais esperto....não tenho nada contra o Marino como pessoa, mas como treinador é muito fraco e eu sei do q falo q já fui treinado por ele e os q lá estão também o sabem, mas vamos ver se não tenho razão.....

Anónimo,  16 junho, 2010  

Marino sai em quanto tens tempo e sais em grande, depois vais ser crucificado já estou a ver como vai ser, alias já se vê q anda ai muita gentinha q não te grama e vai fazer tudo para te denegrir, tu não te deves dar ao luxo destas bocas.....

Cais Novo Futsal 16 junho, 2010  

O Cais Novo tenciona criar uma equipa de juniores na próxima época e convida todos os jovens interessados a contactarem nos. Quem desejar mais informações pode enviar um email para caisnovofutsal@gmail.com

Anónimo,  16 junho, 2010  

O Cais Novo tenciona criar uma equipa de juniores na próxima época e convida todos os jovens interessados a contactarem nos. Quem desejar mais informações pode enviar um email para caisnovofutsal@gmail.com

Anónimo,  21 junho, 2010  

Meus amigos o Constantino também não é nenhum heroi, esteve no Cidadelhe e não vi nada de especial.
E não digam que não tinha equipa porque as equipas construem-se.

Anónimo,  21 junho, 2010  

Quando é que se sabe as classificações dos arbitos

Anónimo,  21 junho, 2010  

vai a fpf. ja sairam

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo