Comunicado n.º 1 - Época Desportiva 10/11


Comunicado Oficial N.º 1
Fichas de Inscrição
Modelos

8 Futsaboladas:

Anónimo,  09 julho, 2010  

É definitivo clubes com mais de 5 anos de filiação tenhem de apresentar duas equipas seniores (masculina e feminina) ou seniores e juniores. Vamos ver como os clubes vão reagir a tal, pois ou muito me engano ou vamos ter muitas surpresas com a desistencia de varios clubes. Espero para o bem do futsal e do desporto em geral que me engane mas logo veremos. Quem ira certamente ganhar com estas imposições todas é o INATEL que vai ver subir o numero de equipas, que não colocam tantas restrições, embora o campeonato seja muito fraquinho, mas pelo menos da para ter os jovens com idade de seniore3s em movimento.

Aguardo por novidades em relação a esta nova imposição por parte da AFVC.

Um abraço. CS

Anónimo,  09 julho, 2010  

A medida foi muito bem tomada, pois, se a associação não tomasse uma atitude o futsal em Viana não evoluia.

Anónimo,  11 julho, 2010  

A medida ate pode ter sido muito bem implantada e quase toda a generalidade concorda, agura a realidade dos factos vai ser outra, e veremos quais os clubes que suportaram duas equipas em competição, porque sei o k as actualmente tenhem que suportar para poderem manter em actividade seniores e juniores. mas espero que esteja enganado e que o futsal possa crescer em Viana a formação é e sera sempre o ponto de partida mas ..... vai haver sempre um mas.

Adepto atento.

LC,  12 julho, 2010  

Sr anónimo, eu concordo plenamente com o CS. Poia há muitas equipas que são sediadas em pequenas localidades com mais difiqualdades para arranjarem jogares/as para fazerem duas equipas...É que nem todas as equipas são dos arredores de viana...
Há equipas de Coura dos Arcos, etc na qual se pode torna dificil formar uma equipa sénior masculina ou juniores!

A AFVC devia repensar esta nova medida...caso contrário ariscam-se a ver o nº de equipas a ficar reduzido!!!

Pensem nisso...

Anónimo,  12 julho, 2010  

vou tentar indicar os nomes dos clubes que na proxima epoca teem de respeitar o que ficou decidido

SANTA LUZIA
NOGUEIRENSE
CAIS NOVO
LAV. PAÇO LIMA
ARA
CASTANHEIRA
A.R.C.A.S
CIDADELHE

se houver mais algum!!!

o FUTSAL em Viana no futuro vai agradecer aos clubes que votaram esta medida, mas vou esperar para ver o que a AFVC vai fazer para os que nao cumprirem

Anónimo,  12 julho, 2010  

Este ultimo comentario penso k nao esta correcto, pois tem equipas mencionadas que ainda nao vao ser obrigadas a ter formação e outras que deveriam estar aqui mencionadas não o estão. Por isso quando comentarem alguma coisa primeiro informem-se sobre a realidade dos factos.

Anónimo,  12 julho, 2010  

e as multas para os clubes que não vão ter treinador graduados no seu banco???Como vai funcionar o controle? Que tipo de multas???

jose sousa 15 julho, 2010  

ola, a todos,venho informar k a partir de 19 julho vai decorrer no pavilhao de lanheses um dos melhores torneios de futsal feminino ja estao confirmadas as equipas de soutelense A e B,STAluzia,arcas, Ara, lanheses,falta confirmar o castanheira,as inscriçoes estao abertas ate as 18 horas do dia 16/7/2010 as 21.30 sera o sorteio.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo