Nomeações Arbitragem

3 Futsaboladas:

Anónimo,  13 outubro, 2009  

Já aparece gentinha a dizer mal destes senhores, geralmente são os que jogam menos, como desculpa da sua revolta, descarregam nos senhores do apito.
Era bom que todas as equipas, no fim do seu jogo, deixassem um comentário a dupla do apito, para alguns craques desmoralizados verem que inda ha árbitros muito competentes, e que no geral, eles são os que menos erram.
Cumprimentos para todos

Anónimo,  13 outubro, 2009  

Queres um comentario a uma equipa de arbitragem? aqui vai para a dupla Paulo Orfao e Rui Fernandes ( se era mesmo este senhor que apitou o jogo Ponte da Barca - Cerveira). Muito fraquinhos mesmo. Nao sei como o Paulo Orfao apita na nacional!! o homem é mesmo fraco, sem qualidade nenhuma. Deixou um puto(o outro árbitro) ser espezinhado. porque sera que os jogos que este senhor vai apitar começam sempre com atraso. de certeza que a culpa nao é das equipas pois no jogo P. Barca - Cerveira as mesmas estiveram á espera do senhor do apito...

Anónimo,  14 outubro, 2009  

Pois, tás a dizer que um é mau , inda existem cerca de vinte árbitros que não foram criticados.
Por esse senhor não se esforçar (uma verdade mais que absoluta e mais que comprovada) não faz dos outros todos como ele.
Cumprimentos

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo