Torneio Inter-Associações Masculino


A Associação de Futebol de Viana do Castelo (A.F.V.C.) juntamente com a Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.), vai organizar o “Torneio Inter-Associações de Futsal Masculino – “Sub-21”, que decorrerá nos próximos dias 8, 9 e 10 de Janeiro de 2010. Este Torneio disputar-se-á nos Pavilhões Municipais de Caminha e de Vila Nova de Cerveira, e contará com a presença das Selecções Distritais de Viana do Castelo, Vila Real, Braga e Viseu no Grupo 1 e de Aveiro, Guarda, Porto e Bragança no Grupo 2.

5 Futsaboladas:

Anónimo,  26 dezembro, 2009  

Este torneio é excelente pois tem os melhores jogadores dessas associações como jogadores do freixieiro, fundação, etc.....
não percam, pois eu vou lá estar

Anónimo,  28 dezembro, 2009  

grande jogos.
espero que apareça muita gente.
para dar apoio as equipas

Anónimo,  30 dezembro, 2009  

eu como jogador de futsal apoio a nossa selecção de viana que acima de tudo proporcione um bom espectáculo e que dignifiquem a nossa terra que bem precisa de ser houvida para alem de Viana :)
Boa sorte

Benjamim Gomes jogador de futsal

Anónimo,  07 janeiro, 2010  

Posso saber porque é que esta selecção deixa a maioria dos melhores jogadores de fora no escalão de sub21?
É para isto que o campeonato pára? Para-se o campeonato para haver estes joguinhos que ainda por cima a selecção escolhida é uma palhaçada? Abram os olhos e escolham a rapaziada que tem pés para representar a nossa selecção de Viana. E façam mais publicidade, é que a maioria dos adeptos de futsal nem sabem que esta selecção existe. Menina Sara, abra-me esses olhos e faça alguma coisa de jeito.

Anónimo,  07 janeiro, 2010  

qual a lista de convocados?

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo