Resultados - TAÇA AFVC

TAÇA AFVC - Seniores Masculinos

Fontão vs Anha - 4/3

Neiva vs Lavradas - 4/4 (penalties 4/5)


TAÇA AFVC - Seniores Femininos

Soutelense vs Santa Luzia - Interrompido por péssimas condições do piso

Castanheira vs ARCAS - 4/0

41 Futsaboladas:

Anónimo,  03 janeiro, 2010  

Excelente jogo de futsal em Lanheses. O Anha merecia ir à final se não lhe fosse invalidado um golo e se lhe têm marcado um penálti.É assim, o Fontão tem uma boa equipa mas daí a levarem-no ao colinho.
Mas que dois grandes "burros". É preciso que os Clubes façam alguma coisa.E assim se estraga um trabalho de uma época inteira.
Continuai a trabalhar rapazes, gostei do que vi. Não me identifico, mas vi o jogo desde o principio até ao fim e gostei do que vi.
Parabens à equipa técnica, direcção e jogadores. Sois os maiores.

Anónimo,  03 janeiro, 2010  

José Orfão e Mário Esteves


dupla fenomenal ;)

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Bem castanheira este ano esta 100% a cima de todas as outras equipas adversarias,força miudas a taça vai ser vossa...

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

para o anónimo, talvez adepto do anha. o golo foi anulado por uma razão muito simples, sendo a falta resultante de jogo perigoso no caso pé alto, o livre tinha de ser indireto, porque nao e direito.o arbitro muito bem tem a mão levantada o que quer dizer que o livre e indireto.mais alguma informação contacto o nucleo de arbitros de viana do castelo.
obs:para o adepto do anha "levaste um banho de bola"

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Será que estes 2 burros do 1.º comentário estão na equipa do Anha ou entre os adeptos.
Obrigado.

Unknown 04 janeiro, 2010  

Este fim-de-semana optei por ir ver o jogo Fontão vs Anha, tenho a registar que assisti a um fabuloso jogo de futsal, um verdadeiro hino à modalidade. Grande entrega dos jogadores, jogo aberto e resultado incerto até ao fim.
Acrescento que foi bem anulado um golo ao Anha, pois tratou-se de um livre indirecto que entrou directamente na baliza do Fontão.
Quanto à arbitragem (José Orfão e Mário Esteves) dou os parabéns, possivelmente com outros árbitros este jogo não teria os níveis de qualidade registados. Se tivesse que efectuar algum reparo diria que parece impossível que o jogador 14 do Anha tenha terminado o jogo sem qualquer cartão...

Unknown 04 janeiro, 2010  

Excelente Fontão vs Anha

Excelente jogo
Excelente empenho
Excelente arbitragem
Excelente equipas
E alguns medíocres adeptos

Com jogos como este o Futsal em Viana vai longe...

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Para tua informação sr. árbitro o livre era indireto mas a bola bateu ligeiramente num jogador do Fontão por isso o golo era válido, tanto que o árbitro do lado dos bancos fez a sinalética de golo, mas claro o crake da arbitragem que só não chega aos jogos depois deles começarem porque não consegue invalidou o golo. 2m de descontos? Só esse tempo foi gasto a assistir o g.r. do Fontão, mas claro o Ricardinho da arbitragem penssou logo: Ainda dá prolongamento ou penaltis e eu na distrital não recebo para isso vamos mas é embora!
De resto excelente jogo de futsal com 2 grandes equipas e muito público.

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

O publico presente no pavilhão de lanheses foi criticado mas o que se passou foram pequenos incidentes, se calhar preferem os outos jogos em que estão presentes 2 diretores, 2 namoradas e 2 policias. Sem duvida as duas melhores assistências em viana do castelo (incluindo as equipas do nacional).

alan kardec,  04 janeiro, 2010  

Só um reparo para o senhor "Banho de Bola"... será que um resultado de 4-3, tendo o Anha falhado inúmeras oportunidades durante o segundo tempo, será que se pode chamar a isso banho de bola... Não devemos ter visto o mesmo jogo por sinal...

Desde já concluo que a sorte de um uns é o azar de outros, é assim que se tem de viver no mundo do futebol...

Parabens ás 2 equipas pelo espetáculo realizado...

Força Anha, Alan Kardec :)

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Grande jogo entre Fontao e Anha, dos melhores que já vi na distrital. Muito público, emoção e garra. Se houvesse sempre este nivel de competitividade de certeza que o futsal em viana seria muito melhor.
Como adepto neutro, tenho a dizer que não fossem os 10 minutos fantasticos do Fontão tudo poderia ser diferente, os meus parabéns as duas equipas.
Ao fontão, a continuar com esta atitude certamente será uma equpia muito forte no ataque ao titulo, é uma equipa muito homogénea e tem a meu ver o melhor treinador da distrital.

Bom era se os pavilhoes tivessem sempre centenas de adeptos a assistir, é muito bom para a modalidade.

Espero ansiosamente pela final!

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

forte abraço aos jogadores do lavradas..... Agora temos de continuar a trabalhar da mesma forma que temos trabalhado, porque temos sem duvida uma equipa talentosa...
Aos atletas do neiva, deixo um forte abraço e agradeço a sua postura e entrega no jogo da meia final da taça.

ANONIMO 04 janeiro, 2010  

Grande jogo Neiva/Lavradas digno de uma meia final .Parabens Lavrads nunca destes o jogo como perdido, força pessoal estais no bom caminho. mostraram aos criticos que a vitoria contra o cidadelhe não foi por acaso.
E já que estais na final agora tudo pode acontecer forca !!!!!
Parabens ao lavradas pela vitoria
e parabens ao neiva pelo jogo que vez.

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Dou os meu parabens ao lavradas porque amarraram com garra este jogo da meia final do principio ao fim.
Continuem assim, nunca desistam porque assim ides conquistar cada vez MAIS e MELHORES resultados.
gostei do que vi!!!
Fosteis brilhantes.
FORÇA!!!!

MMUITO IMPORTANTE ISTO,  04 janeiro, 2010  

grande jogo em lanheses entre duas boas equipas que mereciam passar as duas pelo aquilo que fizeram durante o jogo de arbitagem nem vou entrar por ai mas vou falar daquilo que me chokou por favor tirem aquele treinador do fontao por amor de deus ele ate pode ser o melhor treinador do mundo mas da maneira como trata os jogadores aquilo nao é nada deve pensar que sao maquinas eletronicas, mas nao sao seres humanos que tambem tem o direito de errar e eles fizeram um grande jogo, eles nao estavam a jogar sozinhos o anha fez um grande jogo, eu se fosse jogador do fontao dava-lhe acmisola para ele ir fazer melhor la para dentro . tenho vergonha apoio os seus jogadores que estao a fazer uma grande epoca e se quer mandar gritos pelo menos faça no intervalo que ninguem ve.

Anónimo,  04 janeiro, 2010  

Quanto ao jogo Fontão/Anha, já muito se tem dito, mas só o sabe analisar quem lá esteve. O Fontão tem uma grande equipa (jovem e com talento e com um treinador que muito ralha, ao ponto de tratar mal os seus jogadores) mas quem deveria estar na final era o Anha, pela atitude que teve, pelo excelente trabalho que se está a fazer.É pena é que pessoas estranhas aos clubes venham dar cabo do trabalho que se faz.É pena que antes de se dar inicio ao Campeonato, já se saiba quem vai ser o Campeão, isso é que é pena.
Força Anha
Futsalista

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

É triste o que se escreve, ninguem pode estar bem, será que é dor de coto ou inveja.
Força Zé Luís, Abraço.

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

só espero que o lavradas não tenha querido só chegar a final e agora leva uma abada...

Espero pelo cintrário... que mostrem ao fontão que não valem nada... são os meninos bonitos... ainda nao ganharam nada...

Unknown 05 janeiro, 2010  

Não podia deixar passar em claro alguns comentários feitos sobre o jogo A.D.F. X ANHA e sobre a minha pessoa.

Em primeiro lugar deixo aquí a minha opinião sobre o Jogo: O jogo teve sem duvida duas partes distintas, onde o Fontão depois de um periodo inicial algo nervoso, consegui pegar no jogo e impor o seu Futsal. Neste periodo fomos espectaculares onde conseguimos uma vantagem de 3 golos. Na segunda parte as coisas foram diferentes, onde o jogo teve muita intensidade e muita luta. Aquí o Fontão sem dúvida não consegui impor o seu jogo por merito do adversário. Optamos por defender o resultado que acabamos por conseguir. A justiça do resultado penso que não está em causa, pois quem marca mais golos e consegue defender essa vantagem penso que acaba por ganhar com justiça. Contudo deixo aquí os parabens ao Anha pela excelente partida que realizou.

Em segundo lugar quero dizer às pessoas que não gostam de minha forma de dirigir a minha equipa que não sabem nada do que estão a falar... não me conhecem, não sabem o quanto trabalhamos nos treinos para que nada falhe nos jogos, não conhecem profundamente o grupo de trabalho que temos ( jogadores) para poderem opinar. Tambem queria dizer que eu nunca trato mal os meus jogadores... das coisas que mais preso é a disciplina, o respeito e a união de todo o grupo. Agora farei tudo para que durante o jogo a minha equipa saia vencedora do encontro.

Por ultimo não tenho qualquer vergonha daquilo que faço na vida e no desporto, sempre assumi as minhas responsabilidades. O que sempre fiz na minha vida foi respeitar para ser respeitado e sempre irei manter esta conduta. Mais quando opino tento ser o mais imparcial possível, baseados em factos e sempre com a coragem suficiente para assinar os meus comentários.

Quanto ao Rui couto treinador do Ponte da Barca desejo as maiores felicidades e muitos sucessos desportivos nos projectos futuros!!! Pelo pouco que convivi com ele ganhei uma grande ademiração e respeito pelo Rui. Se for verdade a noticia penso que é uma grande perda para o Futsal em Viana.

Votos de um bom ano para todos!!!

Viva o Futsal.

Um abraço e saude para todos!

José Luis Gonçalves.
(Treinador A.D.F.)

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

Boa tarde,

Como já tinha referido anteriormente o melhor que o Ponte da Barca tinha era o treinador, o problema era não ser respeitado. Compreendo perfeitamente esta atitude e realmente será uma perda para o futsal em Viana do Castelo. Pelo menos que sirva de lição aos supostos craques e percebam que o respeito deve estar acima de tudo o resto.

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

Espetacular Fontão-Anha, quem não viu não sabe o que perdeu! Não é possivel passarem as duas equipas por isso parabens ao fontão marcou mais golos e por isso passou. Parabens tambem ao anha: grande segunda parte, aquele nº11 é um tratado! àrbitro fraco e desleixado, 2º árbitro só apita quando o amigo faz sinal. Muita gente a ver o jogo.

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

Talvez se alguns Clubes tivessem o Zé Luis como treinador não estariam a 11 pontos do 1º pois com ele os jogadores não adormecem. E o Resultado está à vista pois acho que o Anha e o Cais novo tem melhores valores que o Fontão, e no Ano Passado tinha jogadores melhores e não fizeram nada

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

antes de tudo quero deixar uma palvra de apreço e de motivaçao aos jogadores do Lavradas, pois foi graças a sua entrega ao jogo,pasciencia e maturidade que conseguiram levar a vitória para casa. O jogo contra o Neiva tem de ser entendido como um momento de ruptura com um passado, pois estamos mais fortes , as rotinas estao consolidadas e o pragmatismo pedido foi entendido.........quanto ao jogo da final com a juventude do fontao. já no primeiro jogo nao deixamos uma ma figura!!! Tenho a certeza que vamos ter direito a um grande jogo de futsal com duas equipas jovens com muito potencial e muita vontade de ganhar.....
Abraço a todos os adeptos e jogadores da modalidade......
Eliseu no final da epoca vou precisar dos meus calçoes para começar a competiçao no campeonato dos reumaticos

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

Como se diz que o Luis é o melhor treinador da regional ( o qual concordo plenamente, apesar de existirem outros excelentes treinadores ) já há quem ande com dor de coto.

Um bom profissional, seja em que área for, tem que saber conviver com colegas superiores.

Quem conhece o Luis sabe que ele percebe muito de FUTSAL, como muito pouca gente , também muito graças aos anos que andou na arbitragem, e ao empenho dele em aprender mais. As suas qualidades são inquestionáveis.

Quanto a maneira de ele dirigir um jogo, não é que seja perfeita, mas coloca a questão, para quem sabe um pouco de desporto no geral e observando grandes treinadores, qual é a melhor metodologia para o sucesso ??

Desejo que o senhor Rui Couto tenha muito sucesso no futuro.

Já vi todas as equipas do nosso campeonato a jogar e com toda a certeza que posso dizer que o Fontão de longe é a melhor, é a que tem um pouco de futsal, a par com o Cais Novo, que também apresenta grandes qualidades, mas com defeitos ainda maiores.

Nem sempre o melhor é o campeão, e o espero que no fim ganhe o melhor.

Cumprimentos futsalisticos

treinador???,  05 janeiro, 2010  

se fosse grande treinador como fala nem vinha para aqui falar ou responder aos comentarios... é comer e calar ou ser ouvir coisas boas esta na posicao que esta porque tem a equipa que tem queria ver voce noutras equipas se falava assim, fala porque esta praticamentente em primeiros e os jogadores aguentam aquilo pk se tive-sem noutra posicao estava a jogar sozinho......

Anónimo,  05 janeiro, 2010  

Este sim é um comentário que dignifica o Futsal de Viana, pena que outros intervenientes ( treinadores e jogadores) não tenham a mesma coragem de o fazer.

Parabéns

Unknown 06 janeiro, 2010  

Permitam-me repetir o meu comentário com a devida rectificação, no que diz respeito jogador que mencionei insinuando o seu mal/impróprio comportamento…

Este fim-de-semana optei por ir ver o jogo Fontão vs Anha, tenho a registar que assisti a um fabuloso jogo de futsal, um verdadeiro hino à modalidade. Grande entrega dos jogadores, jogo aberto e resultado incerto até ao fim.
Acrescento que foi bem anulado um golo ao Anha, pois tratou-se de um livre indirecto que entrou directamente na baliza do Fontão.
Quanto à arbitragem (José Orfão e Mário Esteves) dou os parabéns, possivelmente com outros árbitros este jogo não teria os níveis de qualidade registados. Se tivesse que efectuar algum reparo diria que parece impossível que o jogador 11 do Anha tenha terminado o jogo sem qualquer cartão...

Muito obrigado e parabéns ao blog

Anónimo,  06 janeiro, 2010  

Resumo do jogo do Santa Luzia
Pioneiros 5 - 3 Santa Luzia

http://videos.sapo.pt/jAQZ1Upty7JWdyMndj0O

Anónimo,  06 janeiro, 2010  

Cada treinador tem a sua maneira de ser e talvez se outras equipas tivessem alguem no banco com energia em vez de estarem a fazer de espectadores talvez tivessem mais pontos nesta altura porque valores não lhes falta.

Anónimo,  06 janeiro, 2010  

Somos todos tão bons... e continuamos todos na regional...

Anónimo,  06 janeiro, 2010  

Relativamente ao que se diz sobre o treinador do fontao o Mister Ze luis posso dizer que nas ultimas d temporadas trabalhei com ele e ele nao maltrata os jogadores apenas faz com que o jogador tenha uma mentalidade ganhadora e que aplique tudo o que sabe dentro de campo ..
cada treinador tem a sua postura e issu nao se podes criticar ..
esta a fazer um bom trabalho e acredito nas palvras dele porque sei muito bem como se trabalha com ele e o que se faz!!!
Ass: benjamim Gomes
jogador de futsal

Anónimo,  07 janeiro, 2010  

Não é bem assim, pois o Nogueirense era um clube de destrital e chegou à 1.º Divisão Nacional.

Anónimo,  07 janeiro, 2010  

Para quem viu o jogo do Fontão - Anha no DEV gostaria de realçar o momento, na segunda parte, em que o guarda-redes do anha sai a jogar...

Anónimo,  07 janeiro, 2010  

Ao treinador do Fontão tenho a dizer que tanto na vida pessoal como dentro do campo só demonstra o GRANDE LUTADOR que é. Todos os comentários infelizes que vemos sobre a sua forma de líderar a equipa, devesse ao total desconhecimento do trabalho e empenho desenvolvido nos treinos. Que se faz notar pela grande união e disciplina do grupo. FORÇA TREINADOR CONTINUA A LUTAR...
Estamos contigo...

Anónimo,  08 janeiro, 2010  

pk é k foi em lanheses?

Anónimo,  08 janeiro, 2010  

Mas nós continuamos todos na regional...

Anónimo,  08 janeiro, 2010  

O treinador josé luís deve ser considerado o novo imperador do futsal regional......Nunca houve nada como ele.... O unico treinador que, além de insultar os seus subitos( como forma motivaçao, pelo que parece) tb tem a capacidade isultar os arbitros( será motivaçao? ou pressao) e nem sequer ser advertido.... Ah o mister zé luís sabe muito de futsal....porque em vez de abritar( acho que era pago para isso certo), preferia olhar pas jogadas na perspectiva de um tecnico......( é por isso que tb foi grande arbitro!!!!!!) Ui ....Ui, tenham muito medo, porque o imperador vai comer tudo este ano( pelo menos com os abitros, deve haver uns valentes lanches)Ou nao???????!!!!!!!!!
ass.
brinca na areia..

Anónimo,  08 janeiro, 2010  

Porque é que havia de ser?
O Gimnodesportivo de Fontão, quando chove parece uma pista de patinagem.

Anónimo,  08 janeiro, 2010  

PARABENS FONTAO pela conquista da taça :)

Nem se sabe porque carga de agua se vai realizar a final para ver quem ganha ... Ja esta escrito ha muito ...

Anónimo,  09 janeiro, 2010  

Uma coisa é certa o treinador do Fontão causa uma azia... :-)
Pois é no pavilhão desportivo de Fontão podesse patinar, como patinagem é um desporto, praticar todas as modalidades é considerado um beneficio. Temos de saber tirar partido de tudo...

Se o Fontão ganha a taça ou não, não sabemos mas é certo que a merece se não, não estava na final.

Anónimo,  10 janeiro, 2010  

"PARABENS FONTAO pela conquista da taça :)

Nem se sabe porque carga de agua se vai realizar a final para ver quem ganha ... Ja esta escrito ha muito ..."

A bola é redonda, talvez para ti seja quadrada. Otário ;)

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo