Nomeações Arbitragem

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 14ª Jornada

ADC Alvarães vs ADC Anha - Filipe Torres e Fábio Araújo
Zona Fut vs Neiva - Joaquim Sinaré e José Morgado
Cerveira Futsal vs Amigos de Sá - Hugo Velho e Bartolomeu Franco
Fontão vs Monção - Rui Fernandes e Luís Sá
Caminha vs Cais Novo - Joaquim Sinaré e José Moreira
Cidadelhe vs ARA - António Brito e José Ramos
Lavradas vs Ambos-os-Rios - José Ramos e António Brito


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 6ª Jornada

Santa Luzia vs Zona Fut - Pedro Azevedo e Joaquim Silva
Soutelense vs ARA - José Rocha e Mário Esteves
Castanheira vs Lanheses - Sérgio Torres e Rui Rodrigues


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 2ª Jornada (Domingo)

ADC Alvarães vs ADC Anha - Mário Silva e Jaquim Silva
Lavradas vs Nogueirense - Sérgio Torres e Rui Rodrigues

4 Futsaboladas:

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

Aonde anda a melhor dupla de arbitragem de Viana do Castelo???

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

este sinaré e sempre a mesma coisa, nao ha um jogo que uma pessoa possa dizer que foi uma arbritagem bem feita por ele! onde é que ja se viu expulsar um jogar por pedir falta, nem sei para quê que posseram um apito nas maos daquele individo, que mal tem força para apitar!
a federaçao que havra os olhos e me mandem estes arbritos embora que nem no apito sabem pegar!!!!


abraço

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

Mas que dupla foi fazer o Alvarães-Anha. Que vergonha.
Isto cada vez mais está pior...

Anónimo,  27 janeiro, 2010  

estes tipos do concelho de disciplina ou estou loucos ou entao dá lhes gozo ver os jogadores privados de fazer o que mais gostam,quer dizer nem todos porque se for jogador do st. luzia e tiver trabalhado na afvc vermelho directo só dá um jogo de castigo!
Não faço ideia o que terá escrito no relatório aquele tipo chamado sinaré a quem chamam árbitro que não é capaz de controlar os seus impulsos de raiva quando é confrontado com a sua incompetencia,aliás, confrantado nem é o termo uma vez que o filipe teve apenas um desabafo com um cologa de equipa mas como ele faz vista cega aos lances á espera de reação dos jogadores estava concentrado na conversa entre colegas de equipa para poder ter um pretexto para mostrar a sua autoridade/incompetencia, falta de sentido pedagico etc etc...
espero que possa fazer formação para poder aprender a lidar com a adrenalina de um jogo,se não for capaz de fazer melhor mesmo assim então
que desapareça do desporto porque este tipo de situações só serve para desorientar os praticantes e não é de todo esse o papel de um arbitro.
não vou assinar para não ser castigado uma vez que nada podemos contra este tipo de gente que faz o que quer e se alguem os enfrenta é castigado mesmo que tenha razão,alias eles até gerem um jogo como se estivessem a gerir o bolso deles uma vez que não tem nenhum responsavél superior a eles na bancada para os avaliar.
vou lembrar ainda que o jogador em causa apenas foi expulso por uma vez e por acumulação de amarelos em todo o seu percuso no futsal e acaba de ser castigado com quatro jogos de suspensão!
vejo muitos jogos do distrital de viana e sei que temos arbitros de nivel muito superior á qualidade de jogo mas neste caso façam um favor ao desporto mandam este tipo embora!

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo