Próxima Jornada

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 14ª Jornada

ADC Alvarães vs ADC Anha - 16h
Zona Fut vs Neiva - 16h
Cerveira Futsal vs Amigos de Sá - 17h
Fontão vs Monção - 17h
Caminha vs Cais Novo - 19h
Cidadelhe vs ARA - 19h
Lavradas vs Ambos-os-Rios - 21h


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 6ª Jornada

Santa Luzia vs Zona Fut - 16h
Soutelense vs ARA - 18h
Castanheira vs Lanheses - 18h


Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 13ª Jornada

Gafanha vs Nogueirense - 17h (Domingo)


Campeonato Nacional - 3ª Divisão - 14ª Jornada

Santa Luzia vs Junqueira - 18h


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 2ª Jornada (Domingo)

ADC Alvarães vs ADC Anha - 11h
Lavradas vs Nogueirense - 11h

36 Futsaboladas:

Anónimo,  18 janeiro, 2010  

Concelho de Ponte da Barca em alta.
O Amobos os rios continua firme na liderança, cada vez mais lider. Estamos a chegar ao fim da primeira volta e foi a equipa mais regular tb com muito trabalho da equipa tecnica, direcção e jogadores.
Tudo está em aberto mas o objectivo é a subida de divisão.
Força Ambos os Rios.

Anónimo,  18 janeiro, 2010  

4.ª Feira às 20,30 horas no Pavilhão de Ponte da Barca jogo adiado entre Lavradores Paço Lima X ARA.
Aparece pois vai ser um bom jogo
Cumprimentos.

Anónimo,  19 janeiro, 2010  

vamos encomendar as faixas e mandar esses meninos de fontão para casa, kd xgara a ultima jornada da primeira volta vamos ver akele "senhor" treinador do fontão a mandar as suas bocas, mas tenha cuidado k nos temos o JP para lhe responder. E ja agora força lavradas na taça mostrem a essas "vedetas" que os jogos não se ganham antes do apito.

Força Ambos

adepto de FUTSAL,  20 janeiro, 2010  

preocupem-se em jogar um bom futsal e deixem brilhar quem quer de facto jogar.

Catarina Queirós,  20 janeiro, 2010  

Falem de futebol, falem do Fontão, mas deixem o treinador em paz.
Que eu saiba o treinador do Fontão, quando fala, dirige-se aos seus jogadores, não se dirige para a equipa adversária e muito menos para os árbitros.
Estamos a passar por um momento díficil da nossa vida.
Respeitem o treinador, a mim que sou mulher dele e os nossos filhos.
Acho muito bem que os blogs, existam, mas para falar do futebol, não das pessoas.
Obrigada:
Catarina Queirós

Anónimo,  20 janeiro, 2010  

podeis encomendar as faixas e temos a honra que sejam voçês a nos colocarem ao pescoço essas mesmas faixas no ultimo jogo do campeonato!força fontao, se for preciso até os comemos...!

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

FORÇA TREINADOR, FORÇA FONTÃO.É MUITO GRATIFICANTE VER A POSIÇÃO EM QUE SE ENCONTRA.

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

Excelente jogo de FUTSAL, entre Lavradas X ARA, 6 a 3, e claro uma excelente dupla de arbitragem, como já nos tem habituado.
Obrigado.

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

Lavradores Paço Lima 6 X ARA 3
ao intervalo o Paço Lima já vencia por 6 - 1

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

Se o Paço do Lima jogar com a garra e a onião que mostrou na primeira parte ainda poderá fazer tremer os miúdos de S. Miguel

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

Ontem ficou mostrado porque num comentário anterior disse que a melhor equipa de arbitragem era Paulo Rocha e Paulo Nobre passaram despersevidos num jogo com 2 partes diferentes na 1ª o Paço Lima entrou forte e com uma grande onião do grupo mas já não se viu isso na 2ª parte em que o Ara entoru decidido a dar a volta ao resultado mas a difernça já era muita. Foi um Bom Jogo

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

O sr Ricardo, capitão do Anha já tem suspensão atribuida. 5 jogos, mesmo assim ainda são poucos!
Não devia de jogar mais!

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

sábado às 21 horas Lavradas - Ambos os Rios....
Apareçam que vai ser um bom jogo, com duas equipas que sabem jogar futsal...

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

O Capitão do Anha pode ir de Férias apanhou 5 jogos

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

boas tardes. jogo em atraso do lavradas ara. Ficou 6-3 a favor do lavradas

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

COMO FALAR DO FONTÃO E DEIXAR O TERINAOR EM PAZ?NÃO SE PODE CRITICAR ESSE SENHOR ENKQUANTO TREINADOR?NINGUÉM O ATACOU COMO PESSOA,MAS SIM COMO TERINADOR.NÃO SEI QUAL A SITUAÇÃO DESSE SENHOR,MAS É SEMPRE DE LAMENTAR QUALQUER QUE SEJA A SITUAÇÃO MENOS FELIZ QUE A SUA FAMILIA ESTEJA A PASSAR.MAS DO MESMO MODO QUE ELE NÃO SE CONTÉM NOS INSULTOS ENQUANTO TREINADOR, AS PESSOAS TB O PODEM CRITICAR ENQUANTO TREINADOR.EM S.MIGUEL RESPEITAMOS AS PESSOAS MAS, QUANDO O ARBIRO APITA OS AMIGOS FICAM LA FORA E DEFEMOS AO MAXIMO AS NOSSAS CORES.DESCULPEM MAS NÃO NOS TIRAM O TITULO

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

sra. catarina queiros tem toda a razao.eles que falem de futsal se é que percebem alguma coisa do assunto.muitos deles precisavam de ter um treinador como o nosso mister.força mister estamos do seu lado.vamos ganhar por voçê.abraço.

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

venho aqui representar o meu apoio a ponta da barca e a amigos que deixei la.apesar de estar longe continuo a estar atento á sua prestaçao.parabens pelo ultimo resultado, sinceramente nunca pensei, apesar de saber da qualidade dos jogadores.continuem assim.abraço de R.C.

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

realmente, 5 jogos é pouco para o espectaculo que o jogador do Anha deu.... Mas relembro que não é a primeira nem será a última vez que o fará.

Anónimo,  21 janeiro, 2010  

PARA O COMENTARIO QUE DIZ QUE "NAO NOS TIRAM O TITULO" ou melhor para esse comentador, que pense na doença cancro e que respeite o treinador José Luis que É UM EXEMPLO DE VIDA A SEGUIR. E ISSO TRANSPARESSE NA POSIÇÃO DA EQUIPA TAMBEM. COMPREENÇÃO NÃO EXISTE NO VOCABULÁRIO DE ALGUNS TIPOS DE PESSOAS...

Gege,  22 janeiro, 2010  

Ao comentário do Senhor anónimo relativamente oas "supostos insultos" aludidos pelo treinador do Fontão e da crítica a fazer-lhe. Devo dizer, em primeiro lugar, que a crítica pode e deve-se fazer desde que e, sempre construtiva, não uma crítica meramente gratuita que visa denegrir o bom nome das pessoas. Críticas não construtivas em nada vem dignificar esta modalidade desportiva que tão rica e bela é de se ver.
Quanto aos supostos "insultos" em verdade digo e, sou um adepto assíduo desta modalidade, que nunca vi e ouvi o treinador do Fontão insultar quem quer que fosse. Vi-o, isso sim, empolgado, entusiasta, empenhado, ... pela prática do bom futsal, nomeadamente, da sua equipa.
Bem hajam treinadores como o treinador do Fontão!

Catarina Queirós,  22 janeiro, 2010  

Eu vim desafar no blog, e depois fiquei arrependida, porque sei que se o treinador tiver acesso ao comentário,não vai gostar daquilo que eu fiz.
Só o fiz, porque cheguei ao ponto de arranjar todas as desculpas para o treinador não ter acesso ao blog, para não ficar incomodado com os comentários a seu respeito.
Se até aqui o incentivava a fazê lo
para se animar e arranjar uma forma de se distrair, agora faço precissamente o contrário.
Joguem futsal, divertam-se, e que ganhe o melhor em prol do futsal.
Espero que o treinador do Fontão, lute pela vida assim como luta nos jogos, pela vitória.
Que eu sei que ele vai conseguir!
Catarina Queirós

Anónimo,  22 janeiro, 2010  

Pacóvios! Não tendes mais nada para fazer? Até agora as criticas dos desocupados caíam em cima do treinador do Fontão(pessoa que merce todo o meu respeito e solidariedade), agora viraram-se para o capitão do Anha(cometeu alguns excessos mas é um exemplo de entrega ao jogo e ao seu clube, quem nunca errou que atire a 1ª pedra). Arranjem alguem para vos tirar essa frustração toda do corpo seus inúteis!

Anónimo,  22 janeiro, 2010  

Por não considerar que tenha sido esse o objectivo da criação deste blog, acho lamentável tudo o que aqui se tem escrito…. insultos, provocações, insinuações, faltas de respeito etc…. tudo em nome do suposto gosto que cada um tem pela equipa que apoia.
A mim parece-me que há limites para tudo.
É claro que cada um é livre de se manifestar, de fazer comentários ou dar sua a opinião, só não acho que seja correcto faze-lo de forma anónima e principalmente utilizando o nome dos clubes que deveriam apoiar e não denegrir ou envolver “guerras” e mal entendidos.
Adepto que goste verdadeiramente do seu clube, não faz o que já vi muitos fazer ….. ou melhor, a grande maioria. Independentemente dos resultados não baixam os braços, não viram as costas…. por muito desiludidos que tenham ficado.
Julgo que deveriam parar um pouco para pensar em vez que virem para aqui dizer disparates….. Lembrem-se de tudo o que envolve uma vitória ou um resultado menos bom.
Nas escolhas e nos sacrifícios que todos têm de fazer (directores, treinadores, jogadores, familias…) para poderem comparecer aos treinos, aos jogos… Pensem em todos aqueles que, ano após ano, independentemente dos resultados, acima de tudo, lutam para que este tipo de actividades não se extingam.
Muitos provavelmente irão dizer: “que não são obrigados, que se o fazem, é porque querem..etc…” Têm toda a razão, mas não se pode negar que essas pessoas tem mérito.. Se por vezes as coisas não correm bem, se os resultados não aparecem ou se uma vez por outra fracassam, não deixam se ser merecedores de respeito.
Muito se falou nas primeiras jornadas sobre os clubes que COMPENSAVAM os jogadores. É uma realidade que muitas equipas “pagam”aos jogadores…
Não vejo qual é o problema!!!! Se podem e querem recompensar os seus jogadores porque não faze-lo?
Sejam realistas …… não me digam que acreditam que esses jogadores vão enriquecer com aquilo que o clube lhes dá!?

Vera Rocha (AMBOS OS RIOS)

Anónimo,  22 janeiro, 2010  

Nossa como isto já vai, agora o João Pedro do Ambos os Rios já não pode falar, e vêm a directora de imprensa, Vera Rocha, representa-lo para aqui.

É pá, vai de mal a pior.... Espero que o Ambos os Rios perca pontos este fim de semana e que o Fontão reduza a desvantagem.

Anónimo,  22 janeiro, 2010  

acrescentando o meu pequeno grão de areia a discussão, devo salientar que o caminha foi a fontão e foi muito bem recebido, quer pelo seu treinador como pelos seus adeptos. queria desde aqui enviar uma palavra de solidariedade de força e conforto ao sr Jose Luis pelo momento dificil que esta a atravessar e que continue o excelente trabalho que esta a desempenhar a frente do Fontão.
(carlos cunha - treinador do atletico de caminha)

Anónimo,  22 janeiro, 2010  

sinceramente,quando alguem do Ambos faz 1 comentario vem logo o nome doJ.P á baila,como se o fulano tivesse k mandar recados por alguem!!como adpto do Ambos nao m revejo nem a ekipa nestes comentarios ao Fontao nem ao seu treinador!O Ambos discute os jogos no campo nao no blog e até ao apito final está tudo em aberto!somos candidatos a subida como qualker ekipa´nao é por o fontao perder 1 jogo k estao arrumados,temos a Barca em 3!Esperam-nos jogos dificeis e ninguem é invecivel.depois temos oLavradas k se tivesse k escolher entre a taça ou ganhar ao Ambos,entregava a taça de mão beijada!!P.S-D.CATARINA como adpto do Ambos os meus parabens pelos seus comentários e força ao seu marido.

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

Gostava de dizer que independentemente de se gostar ou não do estilo ou metodologia do treinador José Luis penso que se deve ter em conta que se os resultados são o que são é porque o seu grupo intrepreta bem aquilo que lhes é pedido e assim sendo só temos que lhe reconhecer o mérito, além disso apesar de não o conhecer pessoalmente devo dizer que quando nos defrontamos teve uma postura correta e cordeal antes e depois do jogo portanto penso que só fala quem intrepreta mal a sua forma de estar.
Aproveito para dejesar que possa recuperar o mais rápido possivél,para dar os parabens e demonstrar a minha admiração pelo que tem feito
mais ainda depois de saber do momento dificil que atravessa!
Filipe Silva-Neiva

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

Mister ze luis continue o bom trabalho e continue a ensinar mas acima de tudo transmita o gosto que tem pelo futsal aos jogadores como fez e continua a fazer porque o sucesso nasce a partir dai :)

benjamim gomes

Abraç

Anónimo,  23 janeiro, 2010  

keria deixar 1ma palavra a esse fraco jogador ou adepto d fontao..1 e frako pork ja s ve k n tem personalidade..2nao tem conjugaçao d k diz..e melhor n continuar..a ekipa d fonao neiva etc sao feitas d jogadores k ja passaram por vianense e kompanhia e hoje t onde estao..tem a mania k sao kekes dps da nisto..e vais receber as faixas ms e do 5 ou 6 lugar k e onde vao tar n final d campeonato..tem tento na lingua pork pd ser k ainda..e a senhora km td o respeito..isto n e sitio p situaçoes pessoais..isto n e nenhuma revista cor de rosa..comprimentos a ekipa e apoiantes d ambos os rios..s 1 adepto k konhecem bem

Anónimo,  24 janeiro, 2010  

Nao estou a ver k raio de adpto és k conheçemos bem!!mas se és adpto do Ambos agradecia k fosses mais comedido nos teus comentários!0u és 1 adpto no blog para envenenar o Ambos e no pavilhao és adpto de outra ekipa?porke esta semana nao faltam adptos do Ambos no blog e no pavilhao contam-se pelos dedos de uma mao...

Anónimo,  24 janeiro, 2010  

Para o suposto adepto do Ambos, que tenho a certeza que a própria equipa se envergonha dele e dos seus comentários. que nada tem a ver com um bom adepto de futsal.
a D.Catarina veio cá falar para pedir respeito pelo treinador do Fontão uma vez que "vocês" usaram o blog impropriamente. Ela tem mais direito que comentadores como o senhor, não veio falar mal de ningém.
Abstenha-se porque para o que vem dizer ao blog é preferivel não dizer nada, envergonha a sua equipa.

Anónimo,  24 janeiro, 2010  

porque é que neste blog só falam do futsal senior
os juniores tambem estao em grande...

Anónimo,  24 janeiro, 2010  

"fonao neiva..." jogadores que ja jogaram no vianense? essa e boa! desde logo se ve que e conversa de cafe sem ponta de fundamento,vai mas e para tasca falar de futebol do jesus,sa pinto,pinto da costa e deixa o FUTSAL em paz!

Catarina Queirós,  26 janeiro, 2010  

Ao amigo do comentário, que diz que isto não é nenhuma revista cor de rosa; deixe-me só dizer-lhe que tem toda a razão,mas a nossa luta, garanto-lhe, é muito desigual.
Enquanto o Sr. luta por um titulo, nós lutamos contra um cancro.
Obrigada:
Catarina Queirós

Anónimo,  26 janeiro, 2010  

Para o adepto da revista cor de rosa, espero que nunca precise de procurar nessa revista o que é lutar contra um cancro. Lembre-se que a sua liberdade de expressão termina quando começa a liberdade dos outros. Quanto ao treinador Zé Luis de quem tanto se fala, e sem se perceber porquê, tenho a dizer que os jogadores e adeptos do Fontão nada têm a referir, a não ser a sua dedicação extrema. Nunca insultou nenhum jogador seu, apenas o corrige e estimula. Não há adversário que possa apontar-lhe algum insulto.
No final do campeonato vamos ver quem fica em sexto lugar.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo