Classificação

15 Futsaboladas:

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Que grande vergonha em Arcos de Valdevez!!!!!! Será que o Fontão precisava de tanta ajuda assim???? E aquele palhaço de treinador que nem amarelo levou!!!! Assim é muito, muito fácil lutar pelo título!!!! Ter os árbitros controlados é normal,sempre aconteceu, agora dar assim tanto nas vistas???

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

na terça feira dia 9 de fevereiro.
Começa mais um curso para arbitros de futsal.
Local do curso é na associaçao de futebol em viana do castelo.
Apareçam.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

O primeiro comentador devia ter um bocadinho de respeito, e abster-se na forma como fala do treinador. Se tiver coragem de se edentificar pode ter a sorte de levar com um processo judicial, mas acho que coragem e dignidade não tem nada a ver com este individuo. Agora pergunto o que chamam ao senhor adepto ou jogador que com um pontapé partiu uma cadeira do pavilhão. Não devia ele ser edentificado pela GNR ou expulso ,se membro da equipa! Será essa mesma pessoa que fez este comentário????????
os arbitros estiveram mal, mas para as duas equipas.
Meu senhor,saber perder é uma virtude.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Grande jogo Ambos-Rios contra Cidadelhe! Mas Cidadelhe, falharam golos k... meus deus!!! Mas para kem assistiu foi muito bom ver o "duelo" entre dois jogadores, o Zé como sempre do Ambos e André do Cidadelhe,venha o diabo e k diga qual deles foi o melhor! Sem sombra para dúvidas do melhor k há na nossa distrital, um a atacar e outro a defender, nao me venham cá com Renatos!!!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

amarelo para o treinador????n percebi

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Já vi alguns jogos do fontão e nunca ouvi o seu treinador, insultar quem quer que fosse, Grita, é um facto, mas não será essa a melhor forma de motivar os seus jogadores? Estão em segundo e pelo que vi, de falta de atitude ninguém os pode acusar. Se fosse perfeito, estaria a treinar a distrital de Viana? Onde, se não é o melhor, será sem qualquer dúvida um dos melhores. por isso, julgo que merece o nosso respeito.

Não é com insultos e provocações, que nós elevamos o futsal em Viana do Castelo. Vamos lá ser um pouco mais correctos.

Fair Play e respeito, acima de tudo.

Um adepto que gosta MESMO da modalidade.

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Ao palhaço a que se refere em cima,
concordo consigo que não deveria ter essa reação durante o jogo. Contudo essa reação é desencadeada, pelo fim de um ciclo de quimioterapia, que provoca irritabilidade e falta de paciência.
Falta de paciência essa, que nós verificamos nos treinos e que compreendemos perfeitamente.
Sabemos que o treinador em dois meses está a passar pelo maior jogo da sua vidam mas nós estamos aqui para o ajudar.Cada etapa é uma vitória, e quando isto tudo acabar dias melhores hão-de vir.
FORÇA TREINADOR:

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Para mim que tive a assistir ao jogo do Ambos vs Cidadelhe, creio que o cidadelhe esteve mais regular durante o jogo criando mais oportunidades e defendendo melhor.

Creio que o ambos foi melhor na recta final como sempre..
Mas a meu ver quem perdeu o jogo foi o treinador do cidadelhe...
O cinco inicial... meu deus.. so o andre e o joao a trabalhar?? Os outros dois esforçam-se mas espremidos nao sai nada...
acho que se mete-se o hugo e o ricardo rocha junto ao andre e ao joao acho que ganhavam o jogo... acho que o ferra esteve em bom plano mas falta-lhe emagrecer... os outros me desculpem mas nao tem muito de jogar.

Parabens ao ambos que marcou mais golos. Que suba voces

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

"duelo" entre 2 jogadores,escolha o melhor:se viste o jogo e na comparaçao entre os 2 jogadores saia vençedor o André,por isso tanto oZézé como Renato nao estiveram no seu melhor,por isso nao batas só num,essa implicancia com esse jogador já raia a idiotice!,melhor jogador no jogo,o nosso capitao(Ricardo),pois foi dele k partiram as melhores jogadas!se nao andasses a dormir vias assim este jogo...Adpto ambos os rios

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Este comentario e para pessoas k fazem d ekipa do ambos feita d 2 jogadores..renato e zeze..para km n tm memoria..o ambos a 2 anos ganhou a taça d viana e foi a final dos play of..n subiu por kausa d arbitragem por jogar contra o vianense..adiante..nesse ano n havia zeze nem renato antes plo contrario o zeze jogou contra o ambos ns meias finais d taça e perdeu..n tou a tirar valor ao zeze pork e 1 exelente jogador..ms a mais n ambos..tipo ricardo k msm n tando ao ponto ds outras jornadas por motivos k tds sabem k foi por akele trolha lh ter partido a perna..tb a o bau..etc e falta tb o padeiro..deem apoio a ekipa e aos jogadores em vez d porem a ekipa dividida..força ambos vms la ganhar o campeonato

Anónimo,  09 fevereiro, 2010  

É com uma enorme desilusão que fico qundo me lembro do jogo de sábado, Santa Luzia-Soutelense. Não vi uma boa atitude da parte da equipa da casa. Foi uma autentica vergonha. É assim que querem chegar a algum lado?? Pelo menom pela taça. É triste uma equipa tão boa ter estes resultaos...

Anónimo,  10 fevereiro, 2010  

E porque não dar os parabéns à equipa forasteira?
Parece-me um comentário de quem conhece bem o santa luzia. até as palavras utilizadas me são familiares. Continuo a ter orgulho no Santa Luzia!

Anónimo,  12 fevereiro, 2010  

Boas pessoal...... Quanto ao jogo Ambos-Cidadelhe..... quanto ao cinco inicil do cidadelho, caso não tenho reparado enquanto o tiago e o Amorim estiveram em campo o cidadelhe nao sofreu golo nenhum antes pelo contrário marcou um golo que por acaso até foi o tiago..... (um bom golo)..... Só quero dizer aqui mais uma coisa tiago e amorim continuem a trabalhar que vao num bom caminho estais e subir de forma... só têm de trabalhar pra calar estes adeptos que nao sabem o que dizem....

Anónimo,  13 fevereiro, 2010  

Ao anónimo que se refere ao jogo do Ambos-os-rios Vs Cidadelhe e que diz que quem perdeu foi o seu treinador.
Quero em primeiro lugar agradecer o seu interesse pelo clube que tenho a honra de liderar e agradecer o elogio que me faz, pois, para isso servem os blogs, ou seja, para exprimirmos as nossas opiniões, sugestões (...). Digo elogio, porque com certeza que do mesmo modo que me atribui o fracasso da equipa num jogo (contra o líder), também me atribuirá o êxito de um clube que é humilde em orçamento, jogadores, carácter (...) e que, apesar de apenas competir pelo segundo ano na distrital, estar limitado em n.º de jogadores, n.º de treinos, disponibilidade de tempo do seu treinador por razões profissionais e académicas, está a 4 pontos do 4.º lugar e com quase a totalidade de pontos conquistados em toda a prova no ano anterior.
Permito-me, com todo o respeito que o Sr. anónimo me merece, discordar da sua opinião. Também acredito que se estivesse munido de mais e melhor informação a sua opinião seria outra, com certeza. Gostaria só de lhe transmitir que, a sua alusão a jogadores "que espremidos não sai nada" (estou a citar o Sr. anónimo) não é feliz, pois, eles só conseguirão progredir se jogarem. Concorda? Recordo-lhe que os objectivos do Cidadelhe não é subir, mas criar um grupo o mais homogéneo possível e o mais competitivo que for possível. O nosso princípio, tendo em conta o contexto competitivo, é o de que joga quem treina e quem treina bem. Mais. Conceptualmente, "estar em forma" para esta equipa técnica não é só estar bem fisicamente, mas sim e principalmente, estar bem sob o ponto de vista técnico e táctico.
Tem razão, apenas, quando diz que "esforçam-se muito", sabe por quem? Eu respondo-lhe: em prol da equipa. Esse é o ponto de partida. Depois, no ponto de chegada estão os desempenhos individuais e, se quiser, podemos discutir o n.º de golos que os dois deram à equipa, as assistências, os roubos de bola, (...); tudo indicadores que com certeza que escapam à sua "vista desarmada". É como eu digo, se o Sr. anónimo estivesse de posse destes indicadores teria outra opinião. No entanto, o valor dos jogadores que indica como mais valiosos é indiscutível, mas não têm tido a possibilidade de treinar tantas vezes como está programado, um por razões físicas (Ricardo) e outro por razões profissionais (Hugo) e, por isso, as suas prestações serão mais visíveis, com certeza, a médio prazo.
Agradeço, mais uma vez, a sua opinião neste interessante blog e a elevação com que o fez.
Aproveito este espaço, e o pouco que dele me resta, para endereçar o meu sincero apoio ao mister José Luís e sua família pelo que está a passar na sua vida pessoal e dizer-lhe que se Deus o escolheu para levar a cabo essa cruz é porque viu nele um testemunho de verdadeiro ser humano, pela força interior que tem e pela perseverança que demonstra. Bem hajas e que Deus te abençoe, a ti e à tua família. Desculpa fazê-lo por este meio e pelas poucas palavras. Tens sido um exemplo de vida que tenho apresentado aos meus jogadores.
Saudações futsalistas a todos os quantos gostam desta "frenética" modalidade. Mas esta só evoluirá se todos dermos as mãos e se criticarmos de forma elevada o desempenho dos nossos companheiros da modalidade.

Constantino Azevedo

Anónimo,  14 fevereiro, 2010  

Sr. Constantino azevedo, nao fiz o comentario a dizer q o senhor é mau treinador. acho k é um bom treinador pk snao n tava melhor do q no ano passado. so k nakele jogo achei q tinha bons jogadores no banco para poser ganhar o jogo. peço desculpas se m fiz entender mal. sou barquence e gosto k as ekippas da barca ganhem. ate gosto muito da sua ekipa acho k tem bons jogadores e sao muito umildes. sei que este fim dde semana fez um empate com os arcos, infelismente nao vi o jogo pk n posso ver todas as ekipas da barca.
gostava k o ambos subisse d porque axo k tao a jogar melhor. quero muito k voces ganhem os jogos como a barca e o labradas sendo eu um barkence kero o sucesso.
mais uma vez desculpe se me fiz entender mal.
comprimentos e boas vitorias.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo