Resultados Finais

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 16ª Jornada

Ponte da Barca vs Zona Fut - 10/2
Monção vs ADC Alvarães - 6/4
ARA vs ADC Anha - 3/6
Amigos de Sá vs Fontão - 2/4
Cais Novo vs Cerveira Futsal - 3/0
Neiva vs Lavradas - 4/0
Ambos-os-Rios vs Cidadelhe - 4/2


Campeonato Nacional - 2ª Divisão - 15ª Jornada

Nogueirense vs FARLAB - 3/2


Campeonato Nacional - 3ª Divisão - 16ª Jornada

Santa Luzia vs ARCA - 4/5


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 4ª Jornada

ADC Alvarães vs Lavradas - 2/1
Ambos-os-Rios vs Nogureirense - 3/3


Jogo antecipado - Seniores Femininos

Santa Luzia vs Soutelense - 0/4

30 Futsaboladas:

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

ARA 3-ADCA 6
Corrijam por favor.

Anhense

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

Parabens Nogueirense!! vamos lá ainda é possivel..

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Em Arcos de Valdevez assistiu-se a um duelo entre o melhor e o pior treinador da AFVC. O do fontão o melhor sem dúvida, o de amigos de sá tinha tudo para ganhar o jogo, mas para mal do futsal, não sabe gerir, não sabe organizar, e mto menos liderar uma equipa...Realmente Amigos de Sá tem bons jogadores e poderiam dar bons frutos...assim é impossivel. De lamentar também os sucessivos erros da equipa de arbritagem a favorecer o Fontão na Segunda metade do jogo. Apenas um dos golos do fontão saiu de uma jogada, os restantes nascem de um penalti e de dois livres directos, contando como faltas tudo, não devem saber que livres indirectos não contam...enfim, dois putos que decidiram meter neste grande jogo.

Enfim...não querem deixar o ambos ser campeão

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

O treinador do fontao havia de ser advertido... a bola sai na linha lateral apos um contra ataque dos amigos de sa e o treinador do fontao dá um pontapé na bola para a linha de fundo e nao lhe acontece nada... Nem advertido foi. passou o jogo todo a presionar o arbitro do lado dele e o arbitro ja estava todo borrado com o medo. E agora pergunto eu: o k fazem aqueles observadores dos arbitros k estavam na bancada? Talvez seja fARINHA DO MESMO SACO.. Talvez um dia os abservadores dos arbitros teram k ser apertados na bancada......

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Concordo com dito anonimo acima mencionado uma má equipa de arbritagem que condicionou mt o jogo ja que a dupla de arbritos não tomava decisoes hunanimas para os dois lados parecendo em momentos terem medo de tumar certas decisoes sabe se la porque alguem tem que ser campeão e ha que favorecer os que vao na frente quanto a questão dos treinadores das 2 equipas cada um tem o seu estilo proprio mas convinhamos que o do fontão nao e o melhor independetemente do seu falor como treinador de certeza que os jogadores que estão la dentro tentam dar sempre o seu melhor e msm que nao o façam ha farias maneiras de os repriender e a dele na minha opinião nao e melhor tambem se pode dever a presão de estarem a lutar pelo 1 lugar muita pressão,quanto a dos amigos de sa pelos visto fala se muito de não fazer a melhor gestão da equipa ou de escalar a melhor equipa assisti a alguns jogos e em certa maneira concordo por vezes so ele é que nao vé ou nao quer ver quem são os jogadores que lhe podem dar mais garantias para ganhar jogos e ou se tem um grande plantel que se pode estar sempre a rodar ou em caso contrario ha que cultivar um 5 que parece este o caso,com tudo isto foi um bom jogo de futsal....

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Ambos os Rios : Nogueirense.
Arbitos mesmo fracos muito fraquinhos para um jogo de camadas jovens!!!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Deviam ter vergonha de dizer que o árbitro favoreceu o Fontão. Nesse caso bolas na barriga já são cnsideradas penálti! O Fontão controlou o jogo, e se as faltas existiram é porque o adversário não tinha outros meios para travar a equipa do Fontão. No Fontão vê-se uma equipa organizada, jogadas estudadas e um 5 sempre a "rodar". O que vocês têm é inveja. Quanto ao treinador do Fontão, se reclamou com o árbitro, o de Amigos de Sá reclamou o dobro; e mais devem ser cegos ao dizer que o árbitro não o repreendeu.
A ignorância também leva a falar dos observadores dos árbitros. o que queriam que fizesse durante o jogo? No local próprio fará os seus comentários.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Mister Goda estamos no bom caminho.
Força Nogueirense.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

O Fontão controlou o jogo a partir do momento em que se viu a perder e os árbitros lá tiveram que inclinar o campo, borradinhos de medo do Sr Treinador do Fontão. O homem tem mesmo a mania que é mau (LOL)!!!!
Só mais uma coisa! Porque não inscrevem o treinador como jogador??? Demonstrou grande vontade de entrar em campo durante o jogo, efectuando um grande remate (de bico) cheio de intenção! Mas qual seria o seu objectivo: (a)acertar no seu amigo árbitro?; B) acertar nos próprios jogadores?; c) fazer auto-golo? !!!!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

O FONTÃO CONTINUA A PROVOCAR UMA AZIA!!!!!!!!!!!!!! É BOM SINAL!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Para o burro k diz k as faltas indirectas nao contam, k leve um bloco e uma caneta e k as conte! Depois fale! os arbitros tiveram muito mal mas nesse aspecto tiveram correctissimos!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Grande jogo Ambos vs Cidadelhe! Sempre uma incerteza no resultado, ganhou o que mais marcou e ainda bem k assim foi!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

As faltas indirectas no futsal nao se acumulam. leiam as regras

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

azia?fontão?por k?voces n vão em 1º,alias kem são voces.e a verdade e k voces tem os arbitros controlados.os amigos de ´sá deviam fazer uma exposição.mas não o façam,por que se o fizerem vocem ser ainda mais prejudicados

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

ola espero que todos os contra e ma lingua estejam bem,mas mesmo tempo temos de dar valor ao fontao pela epoca que esta a fazer!!! mas acho que este comentarios sobre treinador etc e so um pouco de dor de cotovelo!!!

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Será que este blog só serve para falar do Fontão e do seu treinador? É muito bom sinal porque geralmente só se fala de quem incomoda, e pelos vistos o Fontão está a incomodar muita gente. Uma vergonha o senhor que partiu a cadeira e no final ainda entrou em campo para pedir satisfação aos arbitros. Esse sim, é que devia ser advertido não só pelo árbitro, mas também pela polícia. Deixem o treinador do Fontão em paz porque os adeptos e os jogadores não se queixam.
Força Fontão

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

é verdade...um arbitro levanta a mão dizendo que é falta indirecta e o outro aponta...enfim, isto n é um erro de análise, é um erro grave que n deve ser admitido. É uma vergonha. De qq forma n há duvida que o fontão é bem organizado e se tivesse melhores jogadores chegaria a campeão, é pena não ter um bom plantel a nivel individual, que também faz muita falta no futsal e é o que faz do futsal o grande espéctaculo por vezes. Uma equipa muito fraca a nivel individual por isso há que dar os parabéns ao treinador...Amigos de sá, já ganharam o campeonato deles, já chatearam muita gente esta época e para começar superaram as melhores expectativas

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Vergonhosa a arbitragem do ARA-ANHA pq? Só o numero 10 do ARA nao tinha acabado o jogo com tanta lenha que deu.. E ainda para mais queria fazer dos adversarios criados para ir buscar as bolas.. esta na altura de saberem perder ;)

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Se calhar se o Fontão inscreve se o Treinador como jogador, jogava mehor do que tu.
Para teu conhecimento o treinador não tem a mania que é mau, ele é mesmo mau, porque no fim de mais um ciclo de quimioterapia ainda consegue ter aquela força toda!!!
Pede a Deus que se um dia passares por o que ele está a passar tenhas a mesma força que ele tem.
Para continuar a dar os treinos embora as vezes sem muita paciência, mas de uma forma que nós entendemos muito bem. Continua com a mesma capacidade de liderar a que nos habituou até aqui.

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Só falam dos livres e pénalti do Fontão porque foi uma pena o vosso guarda redes não defender como o guarda redes do Fontão defendeu. Paciencia!!!!lol Primeiro o Treinador não queria agredir ninguém, pelo que vi ele deu um pontapé na bola, foi sim incorreto, mas não tinha ninguém à sua frente excepto o seu guarda redes. Mas contudo aquela bola foi um descarregar de nervos.
Será que ninguém viu o treinador dos Amigos a falar para os árbitros e até no final do jogo a agredir verbalmente os árbitros??? Pois é os outros treinadores nunca dizem nada aos árbitros...Vocês devem fechar os olhos para não ver essas situações.

andreia futsal,  08 fevereiro, 2010  

ola venho aqui aqui dizer algumas coisas sobre filipe pereira que foi meu treinador como é possivel um treinador nao saber nada se foi duas vezes campeao pelo futsal feminino e um treceiro lugar na nacional com jogadores de viana e viana na selaçao fica sempre em ultimo, segundo comecou este ano com uma equipa que nao tem nenhum jogador que jogou futsal comecou do zero esta em 4 lugar a frente de muitas equipas que la andam aos anos e com treinadores com nivel 1 ou 2 e estao abaixo dos amigos de sa... agora eu sei que ele trabalha bem durante a semana e da oportinidade a todas jogadoras ou neste caso jogadores porque nos trabalhamos todos tambem durante a semana para jogar ao fim de semana...... deixe de criticar a vamos ajudar o futsal em viana pk esta uma vergonha....

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Pois...no femminino...falta-lhe experiência no masculino. Eu já vi esta equipa jogar muito futsal a nivel de torneios, claro que é diferente, mas a maioria já tinha umas noções disto! De qq forma há merito do treinador também. O ambos cidadelhe foi um bom jogo, mas ganhou a equipa que realmente mereceu, vi o jogo e não é só sorte, soube jogar nos momentos cruciais da partida. Força ambos

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

AH AH Treinador e diretores do fontão controlam os árbitros? Não me digam? O torres e o amigo parecem bonecos? Não,é impressão vossa! Foi preciso meia época para perceberem isso!

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Pois é, quem é Fontão!? Como é possivel não conhecer esta equipa e esta estar em segundo lugar do campeonato e estar a disputar a taça. Realmente se não sabe quem são informe-se porque de incultos está este blog cheio, sem ofenssa àqueles que fazem criticas construtivas a nível geral. Porque não veem estes comentadores de tasco os árbitros quando prejudicam o Fontão? Sejam imparciais e não tendênciosos. Porque aquele senhor que partiu a cadeira invadiu o campo porque segundo sei enquanto todos os jogadores e árbitros ainda estão em campo o jogo não está acabado.

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

e kd é k o fontão realiza o jogo em atraso?ou estão a espera, pa ver que resultado dá mais jeito?ja comunikei esta preocupação aos directores do ambos, mas agora faço aqui no blog haver se ha um pc d respeito pelo outro adversario (ambos) na luta pela subida. n estou a dizer que o problema está no fontão, n sei quem é que toma a decisão.

Anónimo,  09 fevereiro, 2010  

Jogo Fontão-Caminha realiza-se na terca feira de carnaval as 15h...

Anónimo,  09 fevereiro, 2010  

Se o senhor se tivesse informado no local mais adequado sabia que vai ser no dia 16 de Fevereiro. O unico resultado que convém sempre ao Fontão é ganhar fazendo um bom jogo de futsal. Não sei que tem a ver os directores do Ambos com isto. Será que os directores do Ambos interferem com alguma coisa??? Agora fica a dúvida!

Anónimo,  09 fevereiro, 2010  

Não percebo qual a doença destas pessoas que vêm para aqui criticar o Fontão... Por favor, tenham um bocadinho de tento na língua e sejam um bocadinho inteligentes!!! Nem um burro (animal) é tão burro quanto esta gentinha que vem para aqui criticar tudo e todos que são do Fontão. Ora criticam o treinador... ora criticam a forma burra dos árbitros arbitrarem... ora dizem que os árbitros favorecem o Fontão... Hello! Será que não vêm os erros para ambas as partes? Só olham para a frente como os burros?!
Parem com essas coisas aqui no blog! Aproveitem este espaço para dar força e apoiar as equipas já que não os vão apoiar nos jogos!!!!

Anónimo,  09 fevereiro, 2010  

Kando s fala aki no treinador do fontão só s fala pk s tem inveja! Como já s comentou aki e mt bem, o fontão n é constituido por jogadores individuais, mas sim por uma equipa! Um jogador sozinho n faz uma equipa, mas uma equipa faz-s com muitos jogadores! Todos os jogadores dão tudo por tudo para que a equipa vença e treinador esforça-os para isso! Axo k por vezes o treinador é injusto ao gritar tanto com eles, pode até xegar a uma altura que algum jogador s farte disso, mas é esta a mentalidade do Fontao: VENCER! Não é a toa que esta equipa, tao "nova" que alguns dizem n conhecer, esteja em segundo lugar a 6 pontos do 1º e esteja tambem no final da taça!
Dêm mérito a quem merece e não estraguem o espétaculo que é o futsal!!!!

Anónimo,  10 fevereiro, 2010  

Eu penso de forma diferente o treinador do Fontão gritar. É uma forma do treinador mostrar que se interessa e muito com cada jogador e que a equipa entre com essa intencidade nos jogos. Um bom jogador tem de ter principalmente muita força psicologica porque se não mais tarde ou mais cedo o seu futuro como jogador e até como pessoa será se não impossivel, muito dificil. FORÇA FONTÃO

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo