Nomeações Arbitragem

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 16ª Jornada

Ponte da Barca vs Zona Fut - José Morgado e Bruno Castro
Monção vs ADC Alvarães - Rui Fernandes e Rui Rodrigues
ARA vs ADC Anha - José Rocha e Mário Esteves
Amigos de Sá vs Fontão - Filipe Torres e Fábio Araújo
Cais Novo vs Cerveira Futsal - Mário Silva e Paulo Vieira
Neiva vs Lavradas - Sérgio Torres e Bartolomeu Franco
Ambos-os-Rios vs Cidadelhe - Bruno Castro e José Morgado

Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 4ª Jornada

ADC Alvarães vs Lavradas - José Rocha e Sérgio Torres
Ambos-os-Rios vs Nogureirense - Luís Sá e Rui Fernandes


Jogo antecipado - Seniores Femininos

Santa Luzia vs Soutelense - Mário Silva e Paulo Vieira

12 Futsaboladas:

Anónimo,  05 fevereiro, 2010  

ui! Filipe Torres no amigos-fontão, confusão pela certa..

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

"FUMO BRANCO" no ponte da barca!joao pedro ao tomar o comando tecnico do A. os rios relega para segundo plano marino, levando a equipa tecnica do ponte da barca a mostrar o seu interesse nos seus serviços para a proxima epoca.por certo será uma grande contratação.por enquanto nada está concreto mas pelos boatos e pelos constantes encontros entre ambas as partes tudo leva a crer o "casamento" dos intervenientes!so um apelo á equipa tecnica da barca: sejam mais "invisiveis" no que se trata a contrataçoes, porque se não podem deitar tudo a perder!

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

quem veio escrever isto sabe bem o k veio escrever foi uma vergonha que esta dupla de canalha que veio brinca com quem trablahar durante a semana toda

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

FUI VERGONHOSO A DUPLA DE ARBRITAGEM DO JOGO AMIGOS DE SA _ FONTAO …… O ARBITO TORRES E MUITO FRACO MUITO MESMO …. FAZEM DE TODO PARA ESTRAGAR UM JOGO… INCRIVEL…. SO VISTO…. FONTAO SEM DUVIDA NEGUMA PRATICA FUTSAL MUITO FUTSAL. PARABENS

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

Jogo interessante no municipal dos arcos, com uma pessima arbitragem. O arbitro Filipe Torres cometeu erros clamorosos, que envergonham os bons arbitros que existem em viana.
Mas desta vez, felizmente, isto não vai passar em claro, porque um dos espectadores era o observador da AFVC, que pelas suas expressões e tomada de notas não acreditava na pessima arbitragem que estava a observar.
Com a qualidade de alguns dos arbitros em Viana, deve-se pensar seriamente, em deixar os piores de fora, não merecem estar neste tipo de competição. Soluções? Jogos aos domingos, sextas à noite. Maior formação, visto que se são os unicos que são remunerados(não discordo), mas deviam ser mais esforçados na aprendizagem das suas tarefas.
Vergonhoso e por vezes ridiculo, pondo em causa o trabalho de uma semana das equipas, ao contrario deste tipo de arbitros, que apenas entram em acção para ganhar a sua remuneração durante 60minutos.
Não é local correcto para este tipo de sugestões, mas serão apresentadas no local correcto, apenas para reflectir...

Anónimo,  06 fevereiro, 2010  

mais dois para juntar ao sinaré!!

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

"José Rocha e Mário Esteves"
pior dupla de sempre.tenham vergonha vocês os dois.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

curso para arbitros começa dia 9 de fevereiro na associaçao de futebol. em viana do castelo.
Apareçam.

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Vergonhosa a arbitragem do ARA-ANHA... Senhor Jose Rocha tenha vergonha nessa cara... Dao lhe um apito para a mao e pensa que é o Rei do Mundo , nao... Um bocadinho mais de humildade não lhe fazia mal nenhum... A AF. de Viana deveria de fazer alguma coisa para que situaçoes destas nao aconteçam... A arbitragem de Viana do Castelo é uma autentica vergonha, mas a Associaçao tambem nao parece preocupar-se muito com isso.... Por favor tenham mais respeito por quem se esforça todos os fins de semana por dignificar a camisola dos seus clubes. Sempre pensei que num jogo os arbitros devessem passar desprecebidos, mas afinal parece que em Viana nao é assim, parece que eles gostam de ser os protagonistas, enfim... Nao gozem mais com a cara de quem nao tem culpa da vossa incompetencia....

Anónimo,  07 fevereiro, 2010  

Marino no Ponte da Barca??? Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah
Não acredito que se esteja a pensar no nome do Marino, mas sempre é melhor que se pense nele do que no seu "pseudo" adjunto que só lhe quer fazer a folha, aliás, como sempre previ.

Anónimo,  08 fevereiro, 2010  

Vergonhosa a arbitragem do ARA-ANHA pq? Só o numero 10 do ARA nao tinha acabado o jogo com tanta lenha que deu.. E ainda para mais queria fazer dos adversarios criados para ir buscar as bolas.. esta na altura de saberem perder ;)

Anónimo,  11 fevereiro, 2010  

Tem-se falado tão mal dos áebitros, e principalmente de alguns que são "candidatos" á subida.
Gostava de propor que os visitantes do blog dessem a sua opinião sobre quem deveria subir este ano de divisão(na arbitragem).?

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo