Próximas jornadas - 27 e 28 de Fevereiro

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 19ª Jornada

ADC Alvarães vs Neiva - 16h
Fontão vs Ponte da Barca - 17h
Cerveira Futsal vs Zona Fut - 17h
ADC Anha vs Amigos de Sá - 18h
Cidadelhe vs Cais Novo - 19h
Lavradas vs Caminha - 21h
ARA vs Ambos-os-Rios - 21h


Campeonato Distrital de Seniores Femininos - 10ª Jornada

ARCAS vs Lanheses - 18h
Soutelense vs Castanheira - 18h
ARA vs Zona Fut - 19h


Campeonato Distrital de Juniores Masculinos - 6ª Jornada

ADC Alvarães vs Ambos-os-Rios - 11h
Lavradas vs ADC Anha - 11h


Campeonato Nacional da 2ª Divisão - 17ª Jornada

Nogueirense vs Braga AAUM - 18h


Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 18ª Jornada

Barranha vs Santa Luzia - 18h

18 Futsaboladas:

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Ponte da Barca vai a Fontao para limpar a imagem da ultima jornada..

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Serão recebidos coma mesma vontade de vencer.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Força barca com humildade e querer vocês tem qualidade mais do que suficiente para vencer o fontão.

Amigo de ambos-os-rios

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Ponte da Barca vai ser novamente goleado em Fontão!!!Não jogam nada e vai ser provado isso!!!

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Vê-se claramente que estes comentários vêm das gentes do Ambos os Rios. Quereis que o Ponte da Barca ganhe ao Fontão, dava jeito não dava?
Deixem as coisas acontecerem com naturalidade.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Voçês muito se preocupam com o Fontão, é bom sinal estamos na luta.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

na luta XD so se for pelo 2º lugar ahahah

nao percam este jogo senao sao 8 pontos de diferença

7nSins

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

ja estavam a tardar os comentarios a envolver o nome do Ambos os rios!!ja havia apostas entre nós sobre o dia em k começavam a por a nossa ekipa envolvida nos comen.!ganhou a nossa fisiotrapeuta k apostou na quinta-feira,só pensavamos k iam meter o Ara,afinal continuam com o Fontao!!deixem-se de arranjar polemicas entre ekipas e lutem pelos vossos lugares na classificaçao como nós fazemos!eu sei k é dificil olhar cá pra cima...

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Consta-se que o "Treinador" do Caminha despediu-se, era o minimo que podia ter feito depois do comportamento que teve no passado sábado. A ver se agora vão buscar um com formação em futsal, A época está a acabar e pode ser que que apareça um que fique no desemprego.
Um abraço

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

A guerrilha entre as equipas da Barca!Dela vão saíndo alguns insultos e ataques ao Fontão, deve ser para não dar muito nas vistas.

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Só quero dizer que os torcedores, amigos, jogadores, sejam o que for pois não assinam os comentários, estão com algum problema de perseguição... o que vejo aqui são só voces a falar e a tentar provocar... depois claro vem aqui algum mau feitor deitar lenha na fogueira..

um conselho... mantenham-se caladinhos e no fim faz-se as contas... se as contas surpreenderem entao falem... pk isto so fica mal..

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Escreve-se vocês e não voçês...

Escreve-se equipas e não ekipas...

Escreve-se para e não pra...

Ass: Correcção automática do blog

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Fizeram este Blog para o Futsal em Viana crescer, mas muitas vezes vê-se pessoas a baixar o nivel, atacam, fazem criticas não construtivas etc. etc.
Chega de falar no Treinador do Fontão, deixem trabalhar quem gosta de Fustal e decerto que muitas vezes dedica-se mais ao Futsal do que à própria Familia, porque é uma pessoa que quando tem um projecto dá tudo e vai até ao fim não é daqueles que vira a cara à luta. Por isso AMIGO Zé Luis continua com os teus projectos porque tens Espirito de Vencedor, e mais tarde quem te critica agora irá reconhecer isso, eles já reconhecem porque se não fosse assim não falavam tanto em ti e na tua Equipa. Mas eu sei que as criticas destas pessoas FRACAS só te dão MAIS FORÇA.
Contiua assim como és porque foi assim que conquistas-te os AMIGOS que tens.
GRANDE ABRAÇO

ass. EL VAMPIRO

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

ui.. treinadores no desemprego parece que não vão faltar no final da época.

U.D.R.C.CIDADELHE 26 fevereiro, 2010  

Em nome da Direcção do Cidadelhe queria aqui deixar bem claro que este clube não está, nunca esteve ou estrá metido em nenhum tipo de guerrilha contra outras equipas. Temos um relacionamente muito bom com todas as equipas, dirigentes, jogadores, treinadores e funcionarios e continuamos a pretender manter essas boas relações. Estamos a fazer o nosso campeonato sem preocupações de atingir determinado lugar, sem pressões, mas acho que o trabalho serio que realizamos ao logo da semana tem falado por nós e actualmente refelete-se na classificação. Por isso pedia para deixarem todas as equipas trabalharem em paz, e deixarem-se de comentarios a denegrir pessoas e entidades, seja Fontão, Ambos-osRios ou que outro clube for, porque costuma-se dizer que ganhar ou perder é desporto, mas para alguns parece uma competição da liga dos campeões. Só quero tambem deixar uma palavra de apreço ao Sr. José Luís treinador do Fontão, extra futsal, pois admiro muito a força deste senhor que apesar dos problemas de saúde que o tem apoquentado, ainda arranja força suficiente pra treinar e orientar uma equipa todas as semanas, por isso pra ele e sua familia uma força especial porque muitos falam e criticam e a esses so peço a Deus que um dia não venham a sofrer desta horrivel doença e depois veremos se gostam de ver o seu nome colocado aqui no blogue. Desculpem o desabafo mas eu venho aqui regulmente ver os comentarios e é triste ver o que por vezes aqui se escreve. Em nome deste clube não serão mais publicados comentarios a falar de A,B ou C porque sabemos bem como isto tem funcionado com quesilias, insultos, insinuações, intrigas, expeculações e falsidades, por isso abstemo-nos de comentar, e demonstramos com o nosso valor e trabalho desencolvido dentro do campo.

Bom resto de campeonato e cumprimentos a todos.

Ass: Cristovão Santos

Presidente da U.D.R.C.Cidadelhe

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Aqui está um depoimento de que sabe estar no Futsal. Só faltou um promenor " Temos um relacionamente muito bom com todas as equipas, dirigentes, jogadores, treinadores e funcionarios " faltou Árbitros acho que até à data não houve nenhum problema com Árbitros.

Anónimo,  27 fevereiro, 2010  

Não podia deixar mais uma vez, de vir agradecer neste blog, as palavras de conforto que encontramos.
Assim como o Treinador do Cidadelhe, agora também à sua Direcção e a outras mais pessoas que não como muitos outros bem para aqui falar mal de uma pessoa, que como eu disse nem sequer conhecem, mas fazem gosto de falar mal, porque está conosco numa corrida a um titulo. Já fui criticada, por o fazer, acusando me de vir para o blog com revistas cor de rosa.
Mas já fiz coisas que me custaram muito mais e também as fiz. Temos dois meninos um com cinco e outro com seis anos, e por altura, da cirurgia do Zé Luis tive que os deixar com os avós e tios para que eu podesse acompanhá-lo ao Hospital da Trindade.
Passamos 10 dias de angustia e sofrimemto profundo, que ninguém consegue imaginar, 10 dias sem dormir nem comer.Depois de uma cirugia de 6 horas e de várias cumplicações que obrigaram a voltar ao bloco operório, aqui estamos nós. Com uma força íncrivel para continuar a lutar nos tratamentos que ainda nos
faltam.
Realmente, de momento tudo o que precissamos é de amizade e apoio de pessoas como vocês. Muito obrigada a todos. E espero que quem vem para aqui falar mal, nunca chegue a passar por uma situação destas. Uma pessoa que com 36 anos fui posta a uma dura prova destas, mas que eu sei que vai conseguir superá- la.
E eu cá estarei para mais uma vez, ajudar a lutar.
Obrigada a todos.

Anónimo,  27 fevereiro, 2010  

Um dia deí comigo a agradecer a Deus, pelas coisas que me tinha dado.Depois de 5 anos de tratamento de infertilidade deu- me duas pestinhas que são a menina dos nossos olhos.Quando o 1º nasceu, verificarmos que tinha pequenos problemas que conseguimos tratar com a Graça de Deus e ao Hospital de S. João.
E depois pensei, com 35 anos Deus deu-me tudo o que alguém, sonha ter na vida. Uma familia, a nossa casa de sonho, os nossos carros, empregos de sonho, enfim, tudo o que se espera ter.
Mas realmente esquecime de lhe agradecer o mais importante que é a SAÚDE e os AMIGOS.

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo