Resultados e Classificação

Campeonato Distrital - Seniores Masculinos - 18ª Jornada

Caminha vs Cerveira Futsal - 3/5
Monção vs ARA - 6/6
Ponte da Barca vs Lavradas - 2/8
Amigos de Sá vs ADC Alvarães - 7/1
Neiva vs Cidadelhe - 0/2
Cais Novo vs Fontão - 4/5
Ambos vs ADC Anha - 6/4

Campeonato Distrital - Seniores Femininos - 9ª Jornada

Lanheses vs ARA - 2/2
Santa Luzia vs Soutelense (jogo já realizado com vitória a sorrir ao Soutelense por 0/4)
Castanheira vs ARCAS - 2/2
Jogo em atraso - Zona Fut vs Soutelense (18h) - 0/8


Campeonato Distrital - Juniores Masculinos - 1ª Jornada

Anha vs Lavradas - 6/0

46 Futsaboladas:

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

não é justificação mas é dificil lutar contra duas equipas. Parabens cais novo pela atitude e pelo futsal demonstrado.Fontão tb mt bem, agora nao havia necessidade tamanha ajuda... Parece que tem sido sempre assim, pelo que tenho lido neste blog. Mas igual, nunca vi. Aquele segundo golo que dá o empate ao fontao, nasce de duas faltas nao assinaladas ao fontao, uma dela uma mão na bola que corta um possivel contrataque perigoso, dada nas barbas do arbitro e depois falta contra o cais novo que a mim nao me pareceu que o jogador do cais novo tivesse tocado no jogador do fontao e ainda pra mais levou amarelo. Livre de 10 metros pra o fontao... Na preparação do livre viu-se o treinador do cais novo a falar para os seus jogadores dizendo como se deveriam posicionar o arbitro de lá vem aos bancos e expulsa o treinador. Que justificação???? No meio da confusao expulsa um jogador do cais novo e bem a meu ver, mas apartir daí o jogo ficou claro. jogadores expulso, outro com um amarelo injunto e treinador na bancada. Nada melhor para se ganhar um jogo. Mesmo assim a equipa maravilha, quase que entregava o titulo ao ambos os rios..... Os "acabados" "desilusao" como ja lhes chamaram do cais novo mostrou que ainda esta vivo e que para lhes ganhar têm que lutar mt. Acabou-se a mama.....

Marta Queirós,  21 fevereiro, 2010  

Depois do que vi não acredito que o Fontão controla a arbitragem. Num contra-ataque com 3 para 1 o número 4 do Fontão passa a bola ao árbitro e ele não remata e muito menos passa a bola! :)
Parabéns à dupla de arbitragem, com árbitros assim dá prazer assistir aos jogos.

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

Filipe torre em alta mais uma vez :)

Espetaculo..

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

Acho que já é tempo de deixar o Fontão em paz. O Fontão só se pode queixar de si próprio porque falhou, pelo meno, três golos daqueles que são improváveis fahar. O jogador do Cais Novo não se pode queixar, pois os árbitros não são para insultar; o seu papel é jogar futsal. Na minha opinião o treinador foi mal expulso. Parabéns ao Fontão que foi sempre a melhor equipa. Tem atitude, nota-se o trabalho do treinador e faz jogadas de nível superior. Parabéns à direcção (muito jovem), equipa técnica e jogadores!

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

dona marta desculpe mas esse lance eu tambem vi e foi de 2 contra 1 o terceiro elemento(arbitro) era o mais perigoso para a baliza do cais novo e o jogador do fontao passa-lhe a bola.esse lance e bem elucidativo do bom entrosamento entre os jogadores do fontao e arbitros,parabens ao seu treinador pelo trabalho.e a si tambem por conseguir ver que a sua equipa atacava com 3 e defendia com 3,fontao sem duvida a melhor equipa de futsal de 7

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

"dona marta desculpe mas esse lance eu tambem vi e foi de 2 contra 1 o terceiro elemento(arbitro) era o mais perigoso para a baliza do cais novo e o jogador do fontao passa-lhe a bola.esse lance e bem elucidativo do bom entrosamento entre os jogadores do fontao e arbitros,parabens ao seu treinador pelo trabalho.e a si tambem por conseguir ver que a sua equipa atacava com 3 e defendia com 3,fontao sem duvida a melhor equipa de futsal de 7"

Este ultimo comentario diz tudo....
Fontão levado ao colo.
O anonimo de cima nao viu o mesmo jogo que eu... Mais Oportunidades? Quantas vezes os jogadores do cais novo ficaram na cara do guarda redes do fontão??? E ao 2º poste e nao marcaram???? O jogo foi outro com toda a certeza.

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

Será que toda a gente viu o mesmo jogo em Monte da Ola?? O que eu vi, foi um bom espetáculo de Futsal, superiormente arbitrado por arbitros da primeira divisão nacional. O mal do Futsal distrital é que se critica tudo, até as poucas coisas boas que temos em Viana.
É verdade que não estamos habituados ao rigor destes arbitros, assim como não estamos habituados ao tempo cronometrado e à competitividade... Os jogadores da distrital só tem a perder em não aprender com quem tem experiência do nacional, sejam eles jogadores, arbitros ou dirigentes.
Foi um bom jogo de Futsal, os meus parabéns ao Fontão, pela sua qualidade de Futsal, onde se notam as jogadas estudadas, demonstrando um grande trabalho pela parte do seu treinador.
Para o segundo ano em que estão na distrital, estão a fazer um grande trabalho, e pelo que sei não tem juniores, mas tem um presidente muito novo! é bom para dar um novo rumo ao futsal de Viana.
Adepto do bom Futsal, e consequentemente do Fontão.

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

Ao comentador que veio "corrigir" a D.Marta. Pelo que percebi o comentáio dela foi apenas bom humor pois o jogador que fez o passe é seu namorado. Ela pelo menos sabe encarar as coisas com boa disposição.
Que culpa tem o Fontão de a equipa adverssária não ter controlo próprio.
Não cabe na cabeça a ninguém que uma equipa com tão pouco tempo no Futsal "compra" os arbitros por sinal estes da nacional. Não me façam rir. Parabéns ao Fontão pelo excelente trabalho. Divirtam-se

Anónimo,  21 fevereiro, 2010  

Dirigido ao primeiro comentador.Só a ignorância é justificação para se ouvir que a dupla de arbitragem do sr. José Ramos foi tendenciosa ou injusta. Assisti ao jogo e nunca vi arbitragem tão correta.
Depois as pessoas se querem avaliar mal os arbitros não podem incluir nesse mesmo barco a outra equipa, neste caso o Fontão.Porque não se trata de uma equipa com muitos anos no futsal, subidas e descidas de divisão. Está agora a começar o seu caminho e com muito sucesso.Respeitem os clubes.
Só mais uma coisinha, não confundam liberdade de expressão com falta de educação.

Anónimo,  22 fevereiro, 2010  

Também assistí ao jogo, parabéns em 1º lugar à dupla de arbitragem.
Em 2º lugar ao Fontão e por último à equipa do Cais Novo, que depois de tantos anos a jogar futsal conseguiram marcar primeiro ao Fontão, mas o plantel do Fontão, consegueu dar a volta e muito bem ao resultado.
Depois de tantos anos a jogar, ainda não perceberam que os arbitros do Nacional não são iguais ao que estamos habituados.
Quem consegui perceber foi a equipa do Fontão, que e muito bem não perdeu tempo a contestar a dupla de arbitragem.Pelo que vi também houve jogadores do Fontão a levar vermelho e ninguem reclamou.
Acho deviam apostar mais em arbitros desta qualidade.
Como é que conseguem dizer que o Fontão é levado ao colo?
Será que é um bocado de dor de cotovelo por conseguirem fazer mais?

Anónimo,  22 fevereiro, 2010  

A única coisa que eu vi de mal no jogo Cais Novo -Fontão, foi a Sra. que estava a tomar conta do pavilhão. Será que ela tinha levado com uma bola na cabeça?
Acho que a Sra. estava um bocadinho passada!!!!
O Treinador do Fontão pediu-lhe se podia levar para o baldeário uma cadeira para se sentar e ela não o deixou levar.
No final do jogo a equipa como sempre fica um bocado no campo e ela foi para lá resmungar, ainda estavam pessoas na bancada e desligou as luzes.
A Sra. estava tão incomudada com o resultado do jogo que ficou desorientada.
Tenha mais calma porque a Sra. não faz parte da equipa ou faz?
Alguem da Direcção do Cais Novo devia chamar lhe à razão, porque isso não são modos de tratar a equipa visitante.

Anónimo,  22 fevereiro, 2010  

Fui ver o jogo entre o cais novo e o fontão e a o resultado mais justo seria o empate. tanto o cais novo como o fontão defendem mal por isso houve várias oportunidades de golo para ambas as equipas.Pensei que o fontão por tudo que se tem falado estivesse a jogar melhor, o cais novo esteve dentro daquilo que esta epoca nos tem feito, com muitos erros e pouco colectivo. arbitagem esteve bem, só não entendi a expulsão do treinador do cais novo, esteva um pouco exaltado mas nada de mais.

Adepto Anhense

Anónimo,  22 fevereiro, 2010  

Nao estive presente no Cais Novo - Fontão mas felizmente assisti a um bom jogo de Futsal Neiva - Cidadelhe um jogo com incerteza no resultado até ao Final devido a uma tarde inspirada dos Guarda Redes, quanto à arbitragem nem demos por eles quando assim é só ganha o Futsal.
Força Cidadelhe se ganharmos o próximo jogo subimos ao 5 lugar, temos equipa para ir ao 3º lugar que já era muito bom.
Parabéns pelo Excelente Jogo

Anónimo,  22 fevereiro, 2010  

A senhora que estavano pavilhão não conhece o termo "bom senso". O treinador do Fontão não queria a cadeira para a levar para casa, mas sim, para se puder sentar e dialgar com os seus jogadores; é que nessa mesma semana foi sujeito a mais uma sessão de quimioterpia, e os seus níveis físicos e emocionais, depois desse tratamente, e como deve saber(?), não são os melhores. Devia ter vergonha por tanta arrogância. A direcção do Cis Novo, como presumo que o faça, deve ter uma palavra a dizer-lhe.

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

O Fontão defende tão mal que é só a segunda melhor defesa do campeonato. Contra factos não há argumentos. Então o que dirá da sua equipa em 6º lugar. Comprimentos ao senhor adepto do anha

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

É adepto do Anha mas o que deu a entender é que acompanha outra equipa, Cais Novo, porque a forma como fala é bem conhecedor do trabalho da equipa. Isto de dar o nome de qualquer equipa para falar do que se quer tentando parecer imparcial nem sempre corre bem.

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Parem por favor de falar no treinador do Fontão, será que em todos os jogos nos fins de semana, vamos ouvir que fez mais um tratamento, que se enervou, que está stressado!!!!!
Parem de uma vez de falar nele por favor e vamos falar de FUTSAL.

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Também no Neiva - Cidadelhe se notou a diferença de ser apitado por um arbitro do nacional notou-se mais respeito pelos jogadores, e os jogadres por eles e não se viu a arrogancia que se vê por parte de alguns arbitros que tem muito aprender com estes vi um caso que é raro acontecer, o arbitro que estava do lado dos bancos marcou uma falta contra o Cidadelhe e mostrou cartao amarelo ao jogador que ia ao lado do jogador do neiva mas nao tinha sido esse jogador que fez a falta, o outro arbitro veio junto do seu colega dizer-lhe que não tinha sido aquele que fez a falta mas sim outro e o arbitro do lado dos bancos aceito o que o colega lhe disse e corregiu o erro o que é raro acontecer.
Assim dá gosto jogar parabens a esta equipa de arbitros

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Ainda bem que este fim de semana não se ouvi como de outras vezes bater tanto nos árbitros

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

É fácil perceber porque é que esta semana não se bateu tanto nos árbitros vejamos: nos jogos mais dificeis o 1º árbitro era sempre experiente,competente e sem complexos de afirmação( Paulo Rocha,José Ramos,Paulo Nobre e já agora faltou o Mario Silva porque apitou a 1ª). Pensemos quem esteve de fora destas nomeações, ou quem desta vez esteve de 2ºárbitro e sem poder fazer as habituais asneiras, já que o 1º árbitro não deixaria e perceberemos logo porque é que as polémicas foram minimizadas nesta jornada.
A competência a quem a tem!

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

De facto a sra do pavilhão de Anha é uma personalidade muito estranha..que diferença para a que lá estava nas outras épocas.

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Moro ao lado do pavilhão de monte da ola, sou anhense com muita honra e desde que o anha começou com o futsal eu acompanho esta modalidade, e como fiquei a gostar é normal eu ver outros jogos que se realizam neste pavilhão,como jogos do cais novo e do alvarães tambem.

um abraço
adepto anhense

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Muito bem, arrogancia aos directores e jogadores do fontão não falta,andam aqui a escrever anonimamente, ponham os nomes.

Anónimo,  23 fevereiro, 2010  

Todas as semanas o fontão tem queixinhas para fazer, ´ou é por isto ou é por aquilo. Está semana ninguem falou do treinador do fontão aqui no blog e vem os directores e jogadores do fontão fazer dele um coitadinho. Tem problemas de saude graves mas vocês estao a fazer dele um coitadinho.

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Coitadinho?? É tudo menos coitadinho. Pelo menos no que assisto nos jogos e vocês tambem, não cabe a palavra coitadinho.
Não falaram porque como no geral vem falar mal e como cada vez menos tem argumentos, não falam. Eu até compreendo, não é facil falar bem dos que nos fazem frente.E que estão à nossa frente.
Eu tenho visto queixar da arbitragem, como todos se queixam. como no ultimo jogo a arbitragem não cometeu erros...

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Chega a ser ridiculo ver sempre comentários deste género no blog. É só Fontão, Fontão...Agora é treinador para aqui para ali, direcção, jogadores, adeptos, pavilhão, sandes... Tudo o que meche no Fontão é criticado ainda os vou ver a criticar as bolas do Fontão. Tenham bom senso.
É de louvar o que esta equipa nos tem demonstrado em tão pouco tempo.E o seu treinador com ou sem problemas de saude tem mostrado a muito boa gente que ainda é possivel jogar bom futsal em Viana.Gostem ou não essa é a realidade.
Continuem o excelente trabalho, é um prazer ver-vos jogar futsal.

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Ao Comentário do Sr. que diz que fazem do treinador do Fontão um coitadinho, ninguem veio aqui fazer isso, simplesmente não estamos habituados a ser tão mal recebidos.
Pelo facto da Sr. não emprestar a cadeira, tudo bem, não é obrigada.
Mas não tinha razões para resmungar com equipa e dizer lhes que só por ganharem não tinham o direito de fazer o que queriam.
Não são queixinhas mas nunca fomos tão mal recebidos em parte alguma.
Certamente ninguém gostaria de ser recebido assim.

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Todos falam que o fontão é o segundo ano a jogar futsal e estar no lugar em que esta, com a competividade que o campeonato distrital tem é muito natural que uma equipa que se inicie na modalidade, se tiver 4 ou 5 jogadores razoaveis possa fazer um bom campeonato. O distrito tem falta de equipas, consequentemente de jogadores e de treinadores principalmente que saibam o que andam a fazer. Futsal em viana esta muito verde.

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

realmente e verdade as bolas do fontão sao um bocado diferentes são quadradas para alguns jogadores... deviam de mudar isso nao e bom para a modalidade XD
Epah se o treinador do Fontão ta assim tão mao pork nao lhe dao descanso? pork e ke tao sempre a dizer ele teve esta semana não sei o que não sei ke mais .. se ele vai para la e pork se sente bem e gosta por isso não venham com coisas dessas pork se não esta bom fica em casa...
E não pensem que eu quero o mal do treinador não o conheço pessoalmente e espero que esteja tudo a correr bem na recuperação mas já chega de estar a dizer isso dele ... ate pork ele mesmo doente ta sempre a chatear a cabeça aos árbitros por isso não ta doente para tudo...

ass:7nSins

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

desloquei-me a caminha, para ver o caminha pela primeira vez esta epoca, visto que me despertaram curiosidade as declaraçoes do treinador do caminha na semana passada..
ora bem meu amigo, eu penso que voce nem deveria ter aparecido no futsal, senao vejamos.
a equipa do cerveira entrou organizada fazendo boa circulação de bola e chegando com naturalidade ao golo.
o caminha num livre com sorte tyb fez bolo. ao intervalo 3-1 para o cerveira. tudo certo.
na segunda parte o caminha empata e deposi retrai-se na defesa. qual nao é o meu espanto quando começo a ouvis o sr treinador do caminha a gritar para dentro do campo "AGORA É PARA ESCANAR!!" VAMOS DAR-LHES DURO... estava uma familia na bancada que ate disse para estar calado pois estavam la crianças a ver.
nao contente com isso o sr treinador do caminha, e novamente sem motivo para isso pois a argitragem esteve a um bo nivel, desata aos insultos ao arbitro, e inclusive empurrou o sr arbitro duas vezes, continuando com os improperios. o que safou o sr arbitro de levar na cara creio ate que foi um delegadodo cerveira futsal e o guarda-redes suplente do cerveira que agarraram o treinador do caminha se nao ia ser bonito.
nao contente com isso, no final do jogo ameaça o arbitro a dizer, cuidado com o k escreves no relatorio que eu sei onde tu moras e vou a tua casa, entre outros improperios k nao é bom transcrever.
uma pessoa destas a dirigir um clube é muito mau. axo que o sr tem que reflectir nas suas atitudes.

Adepto atento

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Ñ é bem assim porque na epoca passada haviam bons jogadores tambem e estavam muito longe do segundo lugar.
Em tudo há um inicio se a distrital é o inicio aqui estão eles.
Ao quadrado ficam vocês a ver quando saiem do jogo com a derrota contra o Fontão.
Não fica em casa porque se não o que iam vocês fazer aqui no blog?????? Não iam ter assunto!

Quando alguem tem um problema destes de saúde é natural que haja compreensão, isto vindo de pessoas normais.Esforça-se para estar presente porque creio que ama o futsal e a sua equipa.
Sim sempre que falarem mal do treinador e do Fontão estarei cá a "defender"
Sou Fontanense e com grande espirito de união como sempre fomos conhecidos.

Anónimo,  24 fevereiro, 2010  

Cidadelhe a surpreender o neiva.. Muito bem.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Concordo plenamente com o caro anónimo que diz que o futsal em viana é baixo nivel, porque vejamos, o sta luzia com jogadores dos mais experientes(fora o nogueirense) dos nacionais, que o ano passado andava a passear no campeonato distrital, este ano anda a encher sacos de bolas.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Eu quero ver é o fontão ainda em actividade daqui a 8 ou 10 anos, Agora se faz um brilharete no 2º ano de actividade e ao 4º ou 5ºano acaba, não vale de nada.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

querias vós que ele ficassem em casa, mas ele anda aí para as curvas. Criticais tanto e eu vejo, tantas outras pessoas a fazer pior e ninguem critica.
Não vi o jogo Ambos os Rios- fontão, mas na filmagem consegui ver o suposto treinador do ambos a gesticular para os arbitros com muito fulgor. No jogo caminha -fontão, tambem não vi o jogo mas li um comentário que o treinador do caminha entrou para o campo e assim sucessivamente.
Porque é que só criticamos o treinador do fontão.
Realmente parece que esse Sr. íncumoda muita gente.Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, mas gostava de trabalhar com ele.
É que não conseguimos ver os algueiros nos nossos olhos, só no dos outros. E neste caso no treinador do Fontão.
Bom trabalho.

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

Felizmente o Treinador do Fontão não está doente, teve um problema grave de saúde, foi operado e está a fazer um tratamento durante algum tempo.
Se Deus quizer há-de andar aqui muitos anos para vos infernizar.
Como em cima referiram quando falarem do Zé Luis tambem estarei aqui para o defender.
Sou adepto do Fontão e seu admirador

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

O treinador??? do Caminha k pare c as palhaçadas e va para o futebol de 11. Foi expulso ao menos?

Anónimo,  25 fevereiro, 2010  

foi expulso e so apanhou 15 dias de suspensao..
é uma tristeza, a coeçao sobre os arbitros deu efeito.
mas, aparentemente parece que se demitiu do cargo de treinador..

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Fizeram este Blog para o Futsal em Viana crescer, mas muitas vezes vê-se pessoas a baixar o nivel, atacam, fazem criticas não construtivas etc. etc.
Chega de falar no Treinador do Fontão, deixem trabalhar quem gosta de Fustal e decerto que muitas vezes dedica-se mais ao Futsal do que à própria Familia, porque é uma pessoa que quando tem um projecto dá tudo e vai até ao fim não é daqueles que vira a cara à luta. Por isso AMIGO Zé Luis continua com os teus projectos porque tens Espirito de Vencedor, e mais tarde quem te critica agora irá reconhecer isso, eles já reconhecem porque se não fosse assim não falavam tanto em ti e na tua Equipa. Mas eu sei que as criticas destas pessoas FRACAS só te dão MAIS FORÇA.
Contiua assim como és porque foi assim que conquistas-te os AMIGOS que tens.
GRANDE ABRAÇO

ass. EL VAMPIRO

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Não se podia dimitir te Treinador porque ele era somente DELEGADO

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

É preferivel acabar do que andar a encher peneus!!Tem que se saber acabar com dignidade e não cair no abismo. O futuro é incerto para todas as equipas.

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Já que este blog serve para afundar mais o futsal de viana, não é util para nada, a partir de agora vou começar a corrigir os erros de Português desta gente.... pelo menos tento fazer algo util.

Escreve-se demitir e não dimitir...

Escreve-se pneus e não peneus...

Escreve-se Balneário e não baldeário...

Assinado: correcção automática do blog

Anónimo,  26 fevereiro, 2010  

Para a correção automática do blog.
Escreve-se útil e não util. São lapsos. quero ver se este comentário aparece.

Anónimo,  27 fevereiro, 2010  

Este da correcçao automatica deve ter a mania....

Anónimo,  27 fevereiro, 2010  

Escreve-se automática e não automatica...

Escreve-se correcção e não correcçao...

Ass. Correcção automática do blog

Anónimo,  27 fevereiro, 2010  

Escreve-se correcção e não correção...


Ass: correcção automática do blog...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo