Finais da Taça AFVC

24 Futsaboladas:

Anónimo,  28 março, 2010  

força lavradas.....que cartaz tao fraquinho!!!!!!!!

Anónimo,  29 março, 2010  

konkordo ktg..
mesmo frakinhu em kestao de kualidade..
esta associaçao é mesmo uma merda..
força lavradas

Anónimo,  29 março, 2010  

o cartaz tá ao nivel do futsal em viana. fraco, sem cor, desordenado, sem rumo, confuso, sem ordem.
Mas o cao ladra e a caravana passa.

Anónimo,  29 março, 2010  

Força castanheira..

É dar cabo delas.. Pode ser k assim fikem mais humildes..

Sarinha.. não vais jogar mas o teu apoio é fundamental para a tua ekipa.. És uma grande jogadora.. "o MEU ÍDOLO"

BEIJINHO

Anónimo,  29 março, 2010  

Se a associação é uma "merda" porque estais lá inscritos??????

sara lourenço#10#,  29 março, 2010  

força mesmo meninas..

eu nao jogo mas tou na bancada a torcer por a minha equipa e acredito mt em voces:)

somos nós somos nós campeãs de viana somos nós..

vamos ganhar sabado pa qalar muita mais gente q ainda tem duvidas do valor da nossa eqipa..

Qem é q nos somos ACDC e o q é q nos qeremos VITORIA VITORIA VITORIA...

ja gora kem é minha (idola)

Anónimo,  30 março, 2010  

Só sabem mandar bocas...k tem o cartaz de mal!?

Anónimo,  31 março, 2010  

Se acham que a associação é uma merda, em vez de fazerem criticas gratuitas, concorram à sua direcção, para ver se fazem melhor. Só critica quem não tem nível, nem formação.

Anónimo,  01 abril, 2010  

concorrer à associação? e entar naquele antro?
quem mandou esse cometário não abe mesmo o que diz!

Anónimo,  01 abril, 2010  

eu nem tenho nada contra o cartaz, cada um faz o seu melhor, mas o pior não é isso, é haver jogos no fim de semana de Páscoa, vejam os nacionais estão parados e porquê nós, não somos iguais....deviam respeitar mais esta época se calhar não havia tanta asneira por aqui.....

Anónimo,  01 abril, 2010  

lolol.. achas que alguem do nogueirense, principalmente o agra vai para o ambos?? eles podem descer de divisão até.. mas axas que ele iria sair do nogueirense (sta marta) pra ir po fim do mundo?? (pte da barca) ainda pra mais com essa equipa que apesar de ser a mais regular deste actual campeonato, nao tem equipa po nacional. (salvaguardando claro o zezé, jogador fora de serie, que seria ainda mais valioso, se aprende-se mais sobre futsal)

e ainda te digu mais o agra, mesmo se o nogueirense descer, não é jogador para estar numa 3ª é para estar numa 2ª ou mesmo numa 1ª sem exagerar. Assim como alguns jogadores de lá.

e falam mal do nogueirense, que é isto e que é aquilo, mas são o orgulho de viana. A unica equipa que conseguiu a proeza de chegar à 1ª divisão, de toda a historia de futsal do distrito de viana, ainda muitos de nos nem sabiamos o que era o futsal, já eles ganhavam jogos.

Mais os jogadores que falais que andam sempre bebados, isso é fora do jogo, qual é o mal?? Olhem para o caso do Adriano do Flamengo..pode ser bebado, pode ter perdido a oportunidade de ser o melhor jogador do mundo (por culpa propria) mas mesmo assim (bebado) consegue ser melhor que qualquer um do campeonato portugues de qualquer um dos grandes. E muito provavelmente estará no mundial.. pois, eu sei..coisas da vida né??
E mais, a equipa do nogueirense toda "bebada" ganhava a qualquer equipa de viana, inclusive o sta luzia. a diferença do nogueirense pras outras equipas é enorme. vem-me agora falar em equipas da barca, com todo o respeito por elas, mas vamos ser realistas!

Não jogo no nogueirense, mas conheço muitos de lá e muitos de outras equipas tambem...

isto que escrevi não é para ofender equipas como o ambos, nem defender ninguém, mas é para as pessoas, que não tem noção das coisas. como alguns comentários, que escreveram ai..

Emfim, boa sorte para o Ambos para o ano, ao sta luzia e ao nogueirense, que fazam de tudo para permanecer.

Anónimo,  02 abril, 2010  

convido os jogadores e adeptos do ambos a virem assistir a final da taça a ver se aprendem a jogar um bocadinho futsal........

Anónimo,  02 abril, 2010  

para o anonimo que diz que no nacional nao ha jogos


"Calendário dos jogos das meias-finais:

1ª mão

2 de Abril:

17h30: Instituto D. João V – Belenenses

3 de Abril:

17h30: Benfica – Boticas

2ª mão

14 de Abril:

19h30: Boticas – Benfica

20h30: Belenenses – Instituto D. João V"

Anónimo,  02 abril, 2010  

Quem escreveu este ultimo post demonstra bom senso e equilibrio. Claro que quem entenda um pouco de Futsal percebe que o nogueirense é o clube mais forte e representativo de Viana, com melhores jogadores e estrutura directiva. O que me parece é que no clube ao que tudo indica o dinheiro está a acabar e sem ele.......tem de tentar fazer o mesmo com os atletas que jogam na distrital, que podem ser valorosos mas jogam pouco da modalidade.
Fica uma palavra de apreço para o pessoal de nogueira, gente boa, sincera, de palavra e que nao faz do espalhafato forma de estar.

Anónimo,  02 abril, 2010  

MAS VAI-SE FALAR DA FINAL DA TAÇA OU VAMOS ENTRAR AQUI EM DISPUTAS??

Anónimo,  02 abril, 2010  

falar da final da taça?? pa que?? não tem interesse nenhum.. ja se sabe quem ganha..se fosse contra um ambos os rios, um pte da barca, um neiva ou cais novo.. mas concerteza é todo o merito de estar lá da equipa do lavradas. boa sorte na mesma.

Anónimo,  03 abril, 2010  

Parabens para o Fontão pela vitoria na taça. Um clube com pouco temo.po de existencia, mas que está no bom caminho. Bom trabalh

Anónimo,  04 abril, 2010  

Sem querer desvalorizar o mérito por a equipa do Ambos estar em primeiro lugar, aqui deixo as seguintes palavras, as quais vão resumir a recta final do campeonato que se aproxima...

A equipa do Ambos os Rios vai quebrar já este sábado contra o Cais Novo, vai perder a liderança do Campeonato nesta recta final, e o Fontão vai agarrar a liderança. Não sou bruxo muito menos arbitro, mas se ha equipa preparada, tacticamente, para uma 3º Divisão é sem duvida o ADF.

Ass:
OAPOREEUTDR

Anónimo,  04 abril, 2010  

Alguem pode dizer o resultado final da taça?

Anónimo,  05 abril, 2010  

Tu deves é ser tolo...OAPOREEUTDR, quebrar até me fazes rir...
como quebrar uma equipa com moral no máximo e jogadores acima da média...quando está a correr mal existem salvadores...pró ano Fontão na 3º só nos intervalos dos jogos do ambos pode ser falem com a direcção...
Mas se pagares bem talvez te deixemos vir para a 3º connosco e quanto a táctica utiliza-a na sueca...

Anónimo,  06 abril, 2010  

já à muito que não vinha visitar o blogge porque se tornou desinteressante, pois sou adepto da ADF e estava saturado de só ver comentários destrutivos ao treinador José Luís e à sua equipa. Não mudou muito, porque ver questionar a tática do treinador com os resultados que estão à vista. É no minimo absurdo.
Podem ter a certeza que com pessoas como vocês o futsal de viana não tem futuro.

Anónimo,  06 abril, 2010  

Para o anónimo do 5 de abril...
Na sueca não há tácticas! Há truques e manhas! No futsal sim há táctica e jogo partilhado! Mas no ambos eskecia-m que a vossa maneira de jogar é tipo xadrez! jogam todos para 1 jogador apenas, certo?!!!

Anónimo,  07 abril, 2010  

É lamentavél vir a este blog e só ver criticar, ou os arbitros ou os treinadores, ou as direcções,ou os adeptos, os pavilhões, meus amigos levem a vida mais na desportiva.
Bonito final de taça embora ache que poderia ter mais gente a assistir aos jogos.
Parabéns à associação pela taça, na minha opinião uma taça muito bonita.
Parabéns às equipas vencedores e as equipas vencidas.
Parabéns em especial ao nosso treinador, que visivelmente emocionado, consegui trazer a taça para a nossa aldeia.

Anónimo,  07 abril, 2010  

jogam todos para um jogador apenas...deves tar a brincar não será ele a jogar para todos...abre-me os olhos...olha é verdade vai sobrar uma faixa de campeão queres...kaka Campeões alé...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo