Resultados da Taça AFVC

Castanheira vs Soutelense - 3/3 (a penalties - 4/6)

Fontão vs Lavradas - 3/0


Vencedores da Taça AFVC 2009/2010:

Soutelense

Fontão

34 Futsaboladas:

Anónimo,  04 abril, 2010  

PARABÉNS ao FONTÃO pela conquista da taça...
Parabéns ao Sr. Zé Luís por ter construído uma equipa muito boa tacticamente. Tudo muito bem estudado em tão pouco tempo, sem duvida que que merecem este titulo...

PARABÉNS FONTÃO!!!

Anónimo,  04 abril, 2010  

agradeçam a personagem que se denomina por Orfao...Pois tacticamente, esteve perfeito!!!!!!!
quanto ao fontao, nao mostrou nada para ganhar este jogo....

Anónimo,  04 abril, 2010  

fomos eliminados mas finalistas!a vingança fica para sabado!

ZiCatia 04 abril, 2010  

Quero em primeiro lugar felicitar o soutelense pela conquista da taça, embora não possa deixar de mencionar que o nosso acdc demonstrou mais garra!
Em segundo lugar, queria perguntar à associação de viana se a equipa advserária tb vai ter um processo disciplinar pelos adeptos terem invadido o campo?????
Afinal, se fosse a acdc vencedora, os adeptos tinham que se limitar ao espaço da bancada....
Parece-vos justo esta desigualdade de critérios???????
Deixa muito a desejar.... já para nem falar da selecção, coincidente(?), dos árbritos..... enfim.....

Anónimo,  04 abril, 2010  

Carrega SOUTELENSE...

Anónimo,  04 abril, 2010  

Antes de mais quero agradecer à arbitragem do jogo Castanheira vs Soutelense. Fizeram um trabalho que me deixou sem palavras... bem, para ser sicero deixou-me com palagras que nao vou referir. Ao ver o jogo do braga contra o guimarães lembrEi-me de vocês. Mas o principal motivo deste comentário é o seguinte - antes do início do jogo fomos avisados para nao invadirmos o campo caso o Castanheira ganhasse, sob pena de processo. Mas não vi muito protesto quando os apoiantes do Soutelense invadiram o campo. POSSO afirmar que, durante TODO o jogo, a equipa de arbitragem esteve contra o Castanheira. Mas enfim, ja estamos habituados. é quase sempre o mesmo cenario - aqueles pensam que mandam, vamos la marcar-lhes umas quantas faltas.
Isso é tudo dor de cotovelo.Não estou aqui a dizer que a culpa foi da equipa do Soutelense - elas fizeram um óptimo jogo. Agora a arbitragem... no comment.

Jorge Barbosa 04 abril, 2010  

para o que diz carrega soutelense, pergunto onde andou o soutelense no campeonato? resposta nao andou menos 6 pontos que nos eheheeheh.

ponto numero 1 se nos levamos processo disciplinar por invadir o campo o cirterio tem de ser igual para o soutelense ou nao ?

ponto 2 o ancorense é de ancora que pertence a caminha, e o jogo é em caminha ? onde esta a neutralidade de campo ?

criterio do abitro? deixou muito a desejar.

parabens ao soutelense pela conquista da taça!
temos desportivismo acima de tudo

Jorge Barbosa

Manel,  04 abril, 2010  

o soutelense tambem vai levar processo disciplinar por ter invadido o campo ?

Anónimo,  04 abril, 2010  

Uma pergunta....o soutelense tambem vai levar processo disciplinar por ter invadido o campo ????

Anónimo,  04 abril, 2010  

Parabens ao Lavradas, teve o mérito de só levar 3 na final...

Anónimo,  04 abril, 2010  

Esclareçam-ce uma dúvida - a equipa do soutelense vai levar um processo disciplinar por causa dos adeptos terem invadido o campo? Se a ACDC ganhasse e nós, os adeptos, invadissemos o campo, de certeza que ja tinhamos um processo em cima.

Paulo Sousa

Marcita,  04 abril, 2010  

O Soutelense vai levar processo disciplinar por ter invadido o campo?

Anónimo,  04 abril, 2010  

ESTES COMENTÁRIOS SÃO DE PESSOAS QUE, OU NÃO ESTAVAM NO PAVILHÃO DE CAMINHA, OU ENTÃO SÃO SIMPLESMENTE FANÁTICOS!!!!!!!!!
MAS TAMBÉM COMO DIZ O DITADO NÃO SE PODE AGRADAR A GREGOS E A TROIANOS, MAS MELHORES DIAS VIRÃO PARA OS AZIADOS,ENTRETANTO HÁ O COMPENSÃ

Anónimo,  05 abril, 2010  

Ai tanta dor de cotovelo! Estas jogadorazinhas, ainda não sabem que para uns ganharem, outros, tem de perder.
Lembrem-se, que é sempre uma honra chegar a uma final mesmo que a vitória não nos sorria e, antes de descobrir culpados para os fracassos, é preciso ter consciência que os primeiros culpados fomos nós, que estivemos lá dentro das quatro linhas e independentemente de qual o motivo (poderia dar inúmeras desculpas), marcamos menos golos que o adversário.
Parabéns aos vencedores e, aos vencidos por terem lá chegado (o que não é para todos).
Antes de entrarem em guerrinhas que não nos leva a lado nenhum, desfrutem da final em que participaram, dentro das quatro linhas, não ganharam mas estiveram lá, onde muita boa gente gostaria de ter estado.

Anónimo,  06 abril, 2010  

Queria dar os parabéns á equipa do Fontão pela belíssima taça que ganharam.
Aos jogadores que dentro e fora do campo se empenharam para conseguirem esse feito, por mais uma vez fazerem a felicidade do seu treinador.À direcção e todos os apoiantes do Fontão.
E por último ao seu treinador por mais uma vitória conseguida.

Anónimo,  06 abril, 2010  

Não me admira nada estes comentários porque vem de gente do meio do Monte.

1º- Andaram a mandar bocas do Pavilhão quando jogam num local que nem se pode chamar o mesmo pois a Baliza não está enquadrada com o centro do Terreno.

2º- Quem invadio o campo foram jogadoras que estavam na bancada e não os adeptos porque esses sabem se comportar e não sao como os vossos arroaceiros do meio do monte

3º- Os Árbitros foram os mesmo que no vosso blog quando vocês ganharam para o Campeonato ao Santa Luzia escreveram lá sobre eles Excelente Arbitragem. Ah mas nesse jogo ganharam tinha me esquecido

4º- E por ultimo ainda bem que as nossas jogadores levantaram o pé pois podia ser um escandalo as Campeas serem goleadas na Final da Taça

Sejam mais humildes pois agora vão perder o pio vem aí o Nacional e nós no Ano passado ainda fizemos uns pontinhos

Anónimo,  06 abril, 2010  

deixem se destas coisas se vissem bem viam k nao foram os adeptos k invadiram o campo mas sim jogadoras do soutelense.. talvex s fosse o castanheira a ganhar ai akerdito k os adeptos tinham invadido o campo..

e quanto ao pavilhao deviam pensar duas vexes antes de falarem pk akele pavilhao deve ser um dos melhores daki de viana por ixo deixem de ser tao incultos e orgulhosos..
alem k para perder serve em qualquer pavilhao, se o jogo fosse em castanheira a derrota ia cair muito mal...



ja agora deixo os parabens ao soutelense...



PARABENS SOUTELENSE...

Anónimo,  06 abril, 2010  

Gostaria de esclarecer o ultimo anónimo no seu ponto nº3 - excelente arbitragem porque ganharam,e o Santa Luzia F.C. foi roubado por dois tipos de Preto.
Felicidades para todos e viva o Futsal com isenção.

Anónimo,  06 abril, 2010  

ainda bem que somos arruaceiros nos gostamos disso, mas nao te preocupes que quando jogarmos para a super taça ate a bola nos pés te vai queimar ehehehehheh. ehehehehehheheh, mais se fosse a voces chavava a gnr para prever o banano que possa haver ehehehehheheh.

Anónimo,  06 abril, 2010  

Abram alas aos campeoes de viana. carrega castanheira, que elas tao todas com medo falam falam falam, mas quem saiu a chorar em viana foram elas eheheheehhehe, a prioridade delas era a taça nos percebemos lutaram no campeonato mas a prioridade era a taça.

Anónimo,  06 abril, 2010  

1º Jogadoras do Soutrelense a invadirem o campo? Ou querias dizer do Santa Luzia?
2º Um dos melhores pavilhões? A chuva que caia lá dentro era só ilusão de óptica...
3º A taça e vossa... mas os campeões somos nós... A vida é assim... :-)
Dignio

Anónimo,  06 abril, 2010  

Estou farto de ver criticas à Arbitragem de Viana mas mais uma vez vou fazer um dezenho:

1ª Divisão Nacional ( 32 Arbitros )

Mário Silva
José Orfão
António Brito
José Ramos

2ª Divisão Nacional ( 49 Arbitros )
Paulo Rocha
Paulo Nobre

3ª Divisão ( 59 Arbitros )

José Felgueiras
Bruno Castro
Joaquim Sinaré

Total de Árbitros no Nacional 9

Espero que tenha ajudado a quem diz que a Arbitragem de Viana está mal

Quantos aos clubes deixo para os mais atentos

Anónimo,  06 abril, 2010  

Futsal com isenção é impossivel pois quando ganhamos o mérito é nosso o treinador é o melhor e as jogadoras são as melhores quando perdemos a culpa é dos Arbitros. No Ano passado ganhou a Taça o Castanheira a culpa segundo comentários em Blogs de Futsal feitos por gente ligada ao Soutelense a culpa foi dos Árbitros e não por mérito do Castanheira. Este Ano ganhou o Soutelense e segundo comentários de Adeptos do Castanheira a culpa foi dos Árbitros.
E assim vai a porcaria do nosso Futsal

Anónimo,  06 abril, 2010  

Não entendo uma coisa. Na grande final da taça entre Fontão-Lavravas já ouvi várias coisas, entre elas que o Lavradas foi roubado, que o Fontão teve muita sorte, que pelo que jogaram não mereciam ganhar. 3-0 acho que não deixa dúvidas a ninguém.
Ao filmarem o ultimo jogo antes da final para estudar intensivamente as taticas do Fontão esqueceram-se de uma coisa muito importante, nem todas foram usadas nesse jogo a consequencia de decorar as jogadas dos outros é que quando nos trocam as voltas vemos a desoreentação total.
Sou um simples adepto que não precisei de muito para entender que filmar o jogo do adversário não é grande opção. Quando vi filmar o jogo vi que a taça sem dúvidas era para Fontão. Porque o mérito está no trabalho feito desde o inicio da época.

Anónimo,  06 abril, 2010  

Fontão olé olé!!!! Fontão olé olé!!! Agora k venha a super taça!!!!

Anónimo,  06 abril, 2010  

1-Fui eu que disse que o pavilhão não tinha condições. Aliás,disse e assevero. Só alguém inconsciente pode dizer que a integridade física das jogadoras não correu riscos.
O pavilhão, ao nível do distrito, tem uma qualidade acima da média?Tem. E espero que a escolha tenha residido nisso.
Isso invalida o que se disse acima? Não. Com chuva intensa é um perigo (no jogo do campeonato o que é que aconteceu? mudança de pavilhão).
Agora, se as jogadoras - principais visadas - não estão preocupadas são outros quinhentos.

2-Arbitragem: os árbitros que apitaram o jogo são os melhores do torneio? SÃO, sem dúvida. Foi por causa da arbitragem que o ACDC perdeu o jogo? NÃO. O SOUTELENSE ESTÁ DE PARABÉNS jogou bem. Tem boa equipa, tem bons adeptos, tem um bom treinador (pelo menos fiquei com essa impressão).
Agora que a arbitragem com o ACDC, em geral, tem vindo gradualemente a ser "esquisita", desculpem, mas tem...

A AFVC pressinou o ACDC? É VERDADE, logo no início do jogo. Se invadirem o campo....

Deve ser instaurado um processo disciplinar ao Soutelense por invasão em campo? Deve, porque à ACDC também foi. Deve ser retirado dai negativamente alguma coisa, alguma sanção disciplinar? Não, porque o processo é estúpido (NÃO ESTÁ PREENCHIDA A IMPUTAÇÃO OBJECTIVA, JÁ NÃO FALO DE SUBJECTIVA).
O que se pretende é, apenas, uma aplicação do princípio da igualdade nas decisões de instauração de processos disciplinares. A igualdade também norteia as invalidades.

Por fim, e acho que isto deve preocupar todos deixo esta questão: UMA JOGADORA DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO PUNIDA COM 5 JOGOS, QUANDO AS PUNIÇÕES PELA MESMA NORMA NO FUTSAL MASCULINO, ONDE O CAMPEONATO TEM MAIS JOGOS, É PROPORCIONAL, ADEQUADA E EQUILIBRADA? NÃO, E FOI FEITA COM INTUITO PROPOSITADO.

Mais grave é a resposta à impugnação. Justiça formal, contem-me coisas. Vou estar atento, ai vou, vou...

Soutelense, parabéns. Capitã do Soutelense, parabéns: foi merecido, foi a resposta aquela expulsão injusta.


No nacional? Veremos.

Do monte (mas via Porto), para a 5.ª avenida.

B&A

Anónimo,  07 abril, 2010  

Se querem ver Futsal Feminino de Qualidade

Sábado 10-04-2010
GM - GS
Vermoim - 78 Pontos 346 - 11
vs
Maria da Fonte 81 Pontos 380 - 26

Faltam 3 jornadas para o Final

Apelo às Meninas do Castanheira
quando jogarem contra uma destas equipas o melhor é fazer falta de comparencia para a humilhação não ser tao GRANDE pois assim o Resultado ou é 3-0 ou 5-0

Anónimo,  07 abril, 2010  

CUIDADO soutelense k a mafia do castanheira anda á solta ahahahahahah
quero dar os parabens ao soutelense e ao castanheira pois sao sem duvida as duas melhores equipas de viana

Anónimo,  07 abril, 2010  

Parabens à equipa do soutelense pela conquista da taça e parabens ao castanheira pela forma como se debateu ao longo da partida sem nunca baixar os braços.

Como adepto de futsal gostaria de salientar a exibição da capitã do soutelense a filipa, é uma jogadora realmente fantástica que tem vindo a evoluir muito e nesta final foi para mim a melhor jogadora em campo. Parabens miuda continua assim.

Saudações desportivas.

Anónimo,  09 abril, 2010  

para o caro anónimo que disse que foram as jogadoras do soutelense que saltaram para dentro do campo no final do jogo,que eu saiba,a Cristiana Fernandes não é jogadora do soutelense,mas sim do santa luzia.

Anónimo,  09 abril, 2010  

Entao o castigo vai ser aplicado ao ST. Luzia

Anónimo,  11 abril, 2010  

É muito triste ver aqui que a equipa do Castanheira não foi a Caminha jogar uma final, mas sim ver se os adeptos que outra qualquer equipa no final do jogo entrava na superfície de jogo.
Muito triste mesmo.......

Anónimo,  14 abril, 2010  

Foi uma excelente jogo.as duas equipas estão de parabéns.

Anónimo,  14 abril, 2010  

A equipa do castanheira jogou... os adeptos é que estavam atentos... só podes ser estúpido (a) ao ponto de dizer uma coisa dessas... mas enfim...é o que temos... falta de formação... :-)

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo