Acção de Formação

14 Futsaboladas:

Anónimo,  07 abril, 2010  

Ora aí está uma excelente formação para Dirigentes e não só.......

Anónimo,  07 abril, 2010  

paga-se??

Anónimo,  07 abril, 2010  

Penso que é gratuito e nao é so para dirigentes desportivos......Se estou errado peço que esclareçam os interessados....

Nuno,  07 abril, 2010  

No final,emitem certificado de participação?

Duração da formação?

Cumprimentos
Nuno Pimenta

Anónimo,  07 abril, 2010  

Excelente iniciativa da AFVC, apenas de lamentar a sua tardia divulgação.

A A.D.Fontão teria muito gosto em participar, mas tem marcado jogo treino para sexta à noite com uma equipa da AF Braga.

O planeamento terá que ser efectuado com maior cuidado.

Anónimo,  08 abril, 2010  

Fdx... o fontão é que treina e mesmo assim não vão subir de divsão...

Eduardo 09 abril, 2010  

Comentário completamente desnecessário, do anónimo (de 8 Abril)...
Pena que no blog em vez de se falar de futsal só se ataca uns outros, e para pessoal que critica tenha coragem de identificar...
O Ambos-os-Rios é equipa que tem maior probabilidade de ganhar o campeonato, mas até lavar dos cestos é vindima, por o Fontão ainda tem algumas hipóteses.
E mesmo que Fontão não estivesse na luta do campeonato, qual era o problema de jogarem um jogo treino, ou só pode treinar que sobe de divisão?
Boa Sorte para Ambos, Fontão e restantes equipas para resto do campeonato.
(não sou adepto de nenhuma desta equipas que falei)

Anónimo,  14 abril, 2010  

Eduardo vai lavar os cestos para a vindima do Ambos...

Lol, não sou adepto de nenhuma das equipas..... Ao que chegaste.....

Eduardo 15 abril, 2010  

Também te desejo que vás lavar os cestos (no mesmo tom que disseste)....

pelo teu comentário deves pensar que devo ser akgem ligado ao Fontão, ou um inimigo aqui no blog...
não sou nem do Ambos e nem de Fontão...
Como meu clube não tem futsal simpatizo com as equipas da minha zona.
Sendo natural de Viana, simpatizo com Nogueirense, e na distrital este estava mais torcer pela Cais Novo (clube mais perto do local onde vivo (mas nem sequer fui ver algum jogo deles), e como não gosto do Santa Luzia).
Entre a luta entre os Ambos, e Fontão... posso simpatizar ligeiramente pelo o Fontão (devido ser uma equipa mais próxima de Viana), mas é me indiferente quem ganhe o campeonato, desde que para o ano represente bem o distrito nos nacionais...
Boa sorte para ambas equipas...
E não te armes campeão, porque ainda não ganhaste nada

Anónimo,  16 abril, 2010  

Exmº.Sr. Eduardo ?
Pode não gostar do Santa Luzia F.C., é um direito pessoal com toda a legitimidade, mais fiquei com uma certa curiosidade o porquê desse seu mau gosto pelo mais antigo clube da Cidade de Viana, será pessoal ou desportivo.
Se me puder satisfazer a minha curiosidade ficaria-lhe muito grato.
Sou um grande adepto do Santa Luzia.
Obrigado

Anónimo,  17 abril, 2010  

deve ser pela azia

Eduardo 17 abril, 2010  

Exmº.Sr. Anónimo (16 abril).
Talvez como sr ja deve duvidar sou adepto (sócio e nada mais) do Vianense, sou adepto do Vianense pelo Futebol de 11, em relação ao vianense/futsal só liguei na epoca passada onde vi alguns jogos quando podia (de resto só vi jogo da eliminatoria taça AFVC à duas epocas), sempre optei por ver os jogos do Nogueirense nas outras épocas, apesar de estar +/- distancia dos dois pavilhão do local onde vivo.
Não gosto do Santa Luzia, a nivel desportivo (se calhar devido as guerras pessoais dos dois clubes), comecei esta antipatia devido a trocas de bokas que existiu neste blogue em relação ao resultado do Vianense na epoca passada (mesmo na altura que coisas corriam razoáveis para Vianense), tambem as bokas que existiram blog Vianense (mas estas mais antigas), se calhar levei muito a peito, algumas situações onde se atacava Vianense, não por causa do clube mas sim por guerras pessoais, que a mim não faziam respeito...
Em relação Santa Luzia esta época, gostaria que tivesse mantido por ser uma equipa da AFVC nos nacionais, mas também não fiquei triste com descida do Santa Luzia, como fiquei em relação ao Nogueirense e ao Santa Luzia (2 épocas, quando tinha alguma simpatia pelo clube).
De resto o primeiro jogo de futsal com uma equipa de Viana foi Santa Luzia, penso que foi Tabuaço 2002/03 (nessa época onde conseguiu a manutenção). Depois alheei-me do futsal de Viana, onde voltei assistir jogos com ascensão do Nogueirense (na 1ª época na II div).
Como já disse anteriormente sou mais adepto de Futebol de 11, apesar de gostar de futsal. Em relação simpatia pelo Santa Luzia, talvez volte a ter daqui alguns tempos, mas por enquanto ainda não.
Foi prazer em ter respondido/conversado com o senhor, se todos adeptos fossem como senhor talvez não tivesse "este mau gosto".
Boa Sorte para seu clube resto do campeonato (dignifiquem o clube) e para próxima época.

Cumprimentos

Anónimo,  19 abril, 2010  

Sr. Eduardo
Agradeço desde já a sua resposta pois como disse na minha primeira participação no Blogger foi pura curiosidade, se por acaso tiver qualquer duvida sobre o Santa Luzia F.C. terei muito gosto não por este meio mais sim pessoalmente, sábado dia 24.04.2010 pelas 16h no Pavilhão Municipal de Monserrate com o jogo Treino Santa Luzia F.C. - Castanheira.
Um abraço e obrigado
P.S. Não por esta via por motivo infelizmente do anónimo de 17 de Abril, digo infelizmente porque como ele a muitos.

Eduardo 21 abril, 2010  

Sr anonimo,
Neste fim de semana não estarei em Viana,
talvez no outro fim de semana, contra o Pioneiros...

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo