Nomeações Arbitragem

Campeonato Distrital de Seniores Masculinos - 24ª Jornada

Cerveira Futsal vs Alvarães - Filipe Torres e Mário Esteves
Ponte da Barca vs Monção - Luís Sá e Rui Fernandes
Neiva vs Amigos de Sá - José Rocha e José Morgado
Cais Novo vs Ambos-os-Rios - Pedro Azevedo e Mário Silva
Zona Fut vs Anha - Hugo Velho e Bartolomeu Franco
Caminha vs ARA - Bruno Castro e Joaquim Sinaré (A realizar dia 09 de Abril)
Lavradas vs Cidadelhe - Rui Fernandes e Luís Sá

19 Futsaboladas:

Anónimo,  09 abril, 2010  

Força Neiva vao ter uns arbitros à vossa altura





fracos

Anónimo,  10 abril, 2010  

vamos la ganhar ao cais novo ambos..km a vitoria d hoje ficais praticamente campeoes a 9 pontos d distancia dakela ekipa frakinha...força ambos campeoao

Anónimo,  11 abril, 2010  

Ainda alguém tem dúvidas...?

Anónimo,  11 abril, 2010  

SE ESTÃO TÃO SEGUROS DA VITÓRIA NÃO ENTENDO A AZIA DESTE DEFENSOR DO AMBOS CONTRA O FONTÃO. QUE SEJAM CAPEÕES EU ATÉ COMCORDO, MAS ESTÃO MUITO LONGE DE SEREM MELHOR EQUIPA QUE O FONTÃO.
SEJAM REALISTAS!
DOU OS MEUS PARABÉNS AO FONTÃO POR HOJE PARTICIPAR NESTA CAUSA TÃO NOBRE. E MAIS BONITO FOI VER ESTES JOGADORES DAREM AS VITÓRIAS AO SEU TREINADOR QUE COMO TODOS SABEMOS ESTÁ A PARTICIPAR NO MAIS IMPORTANTE JOGO DA SUA VIDA, A SAÚDE. NÃO ESQUECENDO TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES.

Anónimo,  12 abril, 2010  

Queres ver que agora o fontão é melhor e está a 9 pontos,só falta dizer que o Real é melhor que o Madrid e que o Porto melhor que o Benfica e que o MU melhor que o Chelsea acho que sim quem é campeão é de longe a melhor equipa pensa nisso...
Estais a 9 e ainda tendes moral meu deus a pessoas mesmo ignorantes...
Abraços para o ano há mais...

Anónimo,  12 abril, 2010  

Foi bonito de se ver a sensibilidade das pessoas ao participarem na Luta um dia pela vida.Em primeiro lugar e que me desculpe as outras pessoas, queria agradecer ao arbitro António Brito que se deslocou até Lanheses para participar nesta causa.Aos restantes arbitros que participaram
Paulo Nobre,
Paulo Rocha
Bartolomeu Franco
Hugo Velho
À equipa do Sr.Manuel Ribeiro, equipa da inatel de Paredes de Coura, equipa de Lanheses e aos jogadores do Fontão e derigentes que se juntaram para apoiar o seu treinador nesta fase díficil que está a ultrapassar.
À equipa do Fontão que vestiu a camisola com o login FORÇA MISTER e que lhe dedicaram as vitórias.
È pena que a sensibilidade das pessoas não seja toda igual, pelo menos para estar presente e contribuir com o bilhete.
Mas pode ser que um dia tenham a infelicidade de saber o que isso é.

Anónimo,  12 abril, 2010  

".... È pena que a sensibilidade das pessoas não seja toda igual, pelo menos para estar presente e contribuir com o bilhete.
Mas pode ser que um dia tenham a infelicidade de saber o que isso é...."

Que comentem que a população em geral não aderiu e demonstrar o seu desagrado até concordo, mas agora mencionar que talvez um dia passem pelo mesmo.... A gente que Portugal têm....

São pessoas assim que levam à população em geral em não aderir a este tipo de iniciativas...

Muito infeliz este comentário.

Anónimo,  12 abril, 2010  

Eu sempre pensei que o Futsal fosse diferente do Futebol 11 e fossem mais unidos nestas causas porque somos diferentes, mas os melhores estiveram, as equipas que pagaram para jogar, os Árbitros que pagaram para apitar, e o publico que pagou para ver, para estes que participaram nesta causa uma palavra. VOÇES SÃO OS MAIORES

Anónimo,  12 abril, 2010  

Parabéns a todos os que participaram mas especialmente a 2 pessoas ao Árbitro António Brito que se deslocou do Porto e ao Manuel Ribeiro que era o menos Jovem de Idade mas o mais jovem de ESPIRITO e no jogo contra o filho não se notou a diferença de idade entre um e outro

Anónimo,  13 abril, 2010  

Ao anónimo que diz "que comente que a população em geral não aderiu a esta causa", está muito enganado a população aderiu sim senhor. Mas realmente poderia aderir mais. Quando se fala em populacão também estava a incluí-lo nesse grupo, mas pelos vistos quem respondeu ao meu comentário não faz parte do grupo.O único comentário infeliz foi o seu, porque infelizmente e actualmente toda a gente tem conhecidos, vizinhos ou familiares com esse problema. Mas um dia podemos ser nós!Não aderiu não tire o mérito a quem aderiu. E já agora acho que não tem moral para comentar.

Catarina Queirós,  13 abril, 2010  

Catarina Queirós.
De facto também achava que esta causa move-se mais pessoas, no entanto, ninguém era obrigado a participar.
Bem haja todos os participantes, e bem haja aqueles que não participaram mas que de alguma forma também estiveram lá nem que mais não seja em pensamento.
Obrigada a todos:

Anónimo,  13 abril, 2010  

Caro,

Estas muito enganado ao referir que eu não faço parte desse grupo, porque faço concerteza e nem tu nem ninguem sabe se participei ou não nesta campanha, porque nunca me identifiquei..

Ou seja, comentários do tipo "...não tens moral para comentar.." e ".. não tires o mérito a quem participou.." não se aplicam a minha pessoa, porque em primeiro lugar nunca tirei o mérito a quem participou nesta iniciativa, segundo lugar tenho todo o direito em comentar a partir do momento em que gente como tu menciona "...Mas pode ser que um dia tenham a infelicidade de saber o que isso é."

Referindo novamente, é por causa de pessoas como tu é que Portugal só caminha para trás....

As melhores sortes do mundo para quem passa por situações destas ou similares.

Cumprimentos

Equipa a VIDA É BELA,  13 abril, 2010  

Obrigado a todas as pessoas que participaram no evento "Um dia pela Vida".
Queriamos deixar aqui uma palavra de agradecimento às equipas (A.D.Fontão, U.D.Lanheses, A.D.C.Padornelo e Móveis Ribeiro); às equipas de arbitragem constituídas pelos árbitros António Brito, Paulo Rocha, Paulo Nobre (Jonas), Bartolomeu Franco e Hugo Velho; aos adeptos; aos comerciantes de Lanheses e à direcção da Casa do Povo de Lanheses.
Foi com muito agrado que abraçamos esta causa e graças à colaboração de todos é conseguimos ultrapassar as nossas expectativas.
Com muita ou pouca gente conseguimos arrecadar 715€!!!!
Um muito obrigado a todos os presentes e aos ausentes que gostariam de estar presentes e não conseguiram.

Ass: A equipa A VIDA É BELA

Anónimo,  13 abril, 2010  

Eu estive lá uma tarde inteira, contribui com dinheiro e com a minha presença porque quem passa por estes casos precisa de apoio.
E sei que não é nada, comparado com o que estas pessoas passam. Tambem fiquei indignada com tão pouca aderencia.O que são 3€ por pessoa ou até jogar. Tantas equipas de futsal e pergunto a estas equipas onde estavam. só as taças e titulos é que vos movem para jogar? Onde está o amor pelo que fazem?????

Anónimo,  14 abril, 2010  

".... È pena que a sensibilidade das pessoas não seja toda igual, pelo menos para estar presente e contribuir com o bilhete.
Mas pode ser que um dia tenham a infelicidade de saber o que isso é...."
O anónimo que disse isto só pode ser um estúpido
Pah nem toda a gente tem a tua vida e nem toda a gente e tão estúpida como tu.Nos não somos todos iguais, e nem todos podiam estar presentes porque nem toda a gente tinha tempo,e outros podiam ter compromissos.Eu mesmo não pude estar presente mas deixei na mesma o meu contributo porque nem todos são como tu tão palhaços, não é preciso estar la para se contribuir não sei se tu sabes disso, por isso para a próxima vez que abrires a boca para falar pensa bem no que dizes certo.. espero que tu nunca tenhas nenhuma doença grave como teve o treinador do Fontão porque isso nunca se deseja a ninguém,por isso pensa um bocado mais antes de escreveres...


Ass:Sensitive

Anónimo,  14 abril, 2010  

Faço parte de um clube e desde já lhes quero dizer que nao estivemos em lanheses porque soubemos demasiado tarde! Em vez de andarem a perder tempo nos blogues poderiam ter convidado oficialmente os clubes, o meu ia de certeza! Mas não, a única coisa que fizeram para publicitar o evento foi através de comentários no blogue, para que saibam nem toda a gente passa aqui o dia.
Parabens pela iniciativa e para a próxima trabalhem melhor e critiquem menos quem não foi porque ou nao sabia ou soube demasiado tarde.

Anónimo,  15 abril, 2010  

isso critiquem o evento em vez de o valorizarem, quem sabe para a proxima com as vossas criticas ainda consigam ter menos participantes!!! bastava um simples "OBRIGADO" acreditem que vos ficava bem melhor...

Anónimo,  16 abril, 2010  

Creio que a iniciativa foi de louvar....

Mas tenho a dizer que o soube tarde e que concordo em parte com o Sr. Que refere que deveriam ter divulgado de outra forma.... nem toda a gente possui internet...

Mas agora felicito pela iniciativa

Equipa "A vida é Bela",  16 abril, 2010  

Voltando a explicar a iniciativa...

Esta inicitaiva tinha como ideia inicial só fazer 2 jogos com uma equipa de lanheses masculina contra a equipa de fontão que é nossa vizinha! E um segundo jogo com a equipa feminina de lanheses contra outra feminina.
No entanto alguem falou no jogo de solidariedade aqui no blog e houve equipas interessadas!
Por isso não houve muita publicidade nem convites pessoais! Quem estivesse interessado contactava a equipa da organização!

Agradeço às equipas que participaram e às equipas que gostariam de ter participado mas não puderam!

Main sponsors

Parceiro

Colaboração

  ©Futsal Viana 2009/2010 - Futsal em Viana do Castelo